Muito bom, podia ter mais episódios! O 4 eu favoritaria sozinho, pois os 3 primeiros são muito bons, porém sempre aquela visão ocidental que documenta, experimenta o evento, e no final duvida de tudo e busca a descredibilidade dos fatos. Já o quarto dá uma visão totalmente diferente da coisa, os orientais levam as coisas à serio, e mais importante que isso, o episódio deixa claro o objetivo pelo qual ocorrem as aparições de ovinis naquele dado espaço e momento.
Comecei ver como quem não quer nada, e me surpreendi! Ótimas sacadas sobre os anos 70, às vezes me pego rindo de um detalhe besta qualquer das imagens, como a meia sempre furada em um dedão do Frank. E o vizinho loirão, com seu saco/pinto sempre em destaque nas calças apertadas ou em alguma conversa kkkkkk! Ri demais num episódio que Frank fala pro filho "eu comecei você, e eu posso acabar com você". To viciada. Agora vou lá ver a segunda temporada!!
Gente, que temporada foi essa, demais! Como assim parado?? Foi super emocionante do inicio ao fim, eram conspirações o tempo todo, joguinhos internos, vira casaca, armações, reviravoltas... mal dava pra respirar a cada episódio hehe. Mas o mais fofo de tudo
é o amor entre Moray e Denise embalando o andar das coisas.
Senti falta da Pauline nesta temporada! A participação da Susy teve seu valor e foi ganhando um espaço engraçadinho, mas não chega perto ao carisma que tinha a personagem Pauline (ou será a atriz com sua cara exótica?). Não sei, senti falta. Outra coisa:
faltou dar destinação à Clara, achei que ela iria embora com o fotógrafo negro, mas a coisa morreu num beijo. Também poderia mostrar Clemence se tornando aliada no novo empreendimento de Denise, mas creio que isso ficaria pra uma terceira temporada, que infelizmente, não veremos!
Mas enfim, amei, é um seriado de época não tão dramático, com leve humor e até meio "paralelo" pois creio que as coisas na época não eram tão leves como nos foram apresentadas na série, porém, é uma concessão poética dada à trama e foi válida pra desenhar esse quadro de história tão fofo.
Fazia tempo que um filme ou série me impressionava, me tirava da zona de conforto. E o pq disso é que Black Mirror trata de coisas realmente "terror", pois é a ficção que pode ser realidade no caminhar dos nossos dias. É o possível futuro que nos aguarda, são os possíveis dilemas e terrores da emoção humana com o desenvolvimento das tecnologias. A crítica social existente em cada episódio é totalmente pertinente!
História muito bem escrita, prende até o final. Pena ter momentos tão tristes. Outra coisa, o personagem do Luke é tão repugnante que nunca me conformei da Rachel Ward ter se casado com ele na vida real kkkkkkkk (sim, eu a loka que não separa filme da vida real!). E no quarto episódio, as crises e diálogos familiares ficam tão densos que achei estar assistindo um Bergman. Série muito boa. Daqui uns anos quero rever.
Cosmos deveria ser obrigatório nas escolas!! Sou imensamente agradecida a Carl Sagan por essa sua contribuição de conhecimento para a humanidade, que foi brilhantemente concebida de forma compreensível, profunda e instigante de assistir. E agradecida pela sua figura carismática e generosa. Eternamente fã!
Acabei de ver a série de 80 e agora vou conferir este Cosmos mais atual. Só digo uma coisa: Cosmos (esse ou o outro) deveria ser obrigatório nas escolas!! Expandiria a visão de mundo, vida e universo logo na formação da criança-adolescente. Seria excelente né?!
Perguntei pra minha mãe se ela lembrava de MacGyver, e ela me respondeu: "lembro sim, é aquele que sempre tinha poucos segundos pra impedir de uma bomba explodir" kkkk, boa definição!
Pra quem está estranhando a série se passar nos dias atuais: eu tmb estranhei de início, fiquei P*** da cara pra falar a verdade, aquela coisa - "Poxa, já estragaram!". Estava esperando algo lá nos anos 40, 50, já que Psicose é de 60. Mas aí me dei conta do seguinte - Psicose poderia ter sido filmado em qualquer epoca, já que foi baseado numa obra literária anterior. Se Hitchcock não o tivesse usado, qualquer um poderia hoje pegar o romance e fazer sua versão de Psicose, como ocorre com muitas obras literárias escritas há muito tempo, e interpretadas no cinema conforme a época atual. Então porque a série não pode ser um prelúdio de Psicose nos dias de hoje? Ainda que use elementos que Hitchcock tenha adicionado! Enfim, depois que cheguei à essa conclusão, aceitei facilmente a contemporaneidade da série.
Esse seriado está me surpreendendo.. era grande o risco de erro, de arriscar a obra prima que é Psicose, e decepcionar seus fãs. No entanto, o roteiro é muito bem conduzido, surpreende a cada episódio, e o fato da história se passar nos dias atuais não estragou nada, só colaborou. Entusiasmadíssima com a série!
Nessa época a mídia não falava muito em adolescentes, ninguém dava tanta atenção à esse tema como é esse bombardeio de informações que temos hoje em dia (que convenhamos, faz com que todos queiram ser meio adolescentes). Nem Malhação existia ainda. Então esse seriado era simplesmente o máximo, precursor em trazer às telas a linguagem e os conflitos dos jovens, bem de perto. Era delicioso, a trilha sonora maravilhosa, delicada, e foi porta voz de muita gente como eu, que se identificava com os dramas e alegrias das adolescentes. Não assisti à toda série, na época, mas vou dar uma conferida de agora em diante no youtube!
A melhor série que eu já vi em toda minha vida! De uma delicadeza, e tão contagiante, vc segue querendo ver mais!
Eu vi qndo tinha 14 anos e passava no SBT, e reassisti agora, anos depois, e o engraçado foi que dessa segunda vez me identifiquei mais com os problemas dos pais da Angela que com os dilemas de adolescente dela hahaha.
Eu queria q existisse um mundo paralelo onde "My So Called Life" tivesse tido continuidade! Aliás, bem que poderiam regravar essa série, não seria a mesma coisa, mas ficaria super diferente do que existe por aí hoje em matéria de seriado.
Todo mundo falava desse "Two And a Half Man" então decidi que iria baixar alguns episódios, apenas pra conhecer. Desde então, viciei, não larguei mais da série, já estou na quinta temporada!
Encontros Extraterrestres (1ª Temporada)
3.3 15 Assista AgoraMuito bom, podia ter mais episódios! O 4 eu favoritaria sozinho, pois os 3 primeiros são muito bons, porém sempre aquela visão ocidental que documenta, experimenta o evento, e no final duvida de tudo e busca a descredibilidade dos fatos. Já o quarto dá uma visão totalmente diferente da coisa, os orientais levam as coisas à serio, e mais importante que isso, o episódio deixa claro o objetivo pelo qual ocorrem as aparições de ovinis naquele dado espaço e momento.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu amei o bailinho deles hahaha!
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraComecei ver como quem não quer nada, e me surpreendi! Ótimas sacadas sobre os anos 70, às vezes me pego rindo de um detalhe besta qualquer das imagens, como a meia sempre furada em um dedão do Frank. E o vizinho loirão, com seu saco/pinto sempre em destaque nas calças apertadas ou em alguma conversa kkkkkk!
Ri demais num episódio que Frank fala pro filho "eu comecei você, e eu posso acabar com você".
To viciada. Agora vou lá ver a segunda temporada!!
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Essa série é pura inspiração!! A netflix precisa produzir logo a segunda, a terceira.. várias temporadas!
The Paradise (2ª Temporada)
3.9 28Gente, que temporada foi essa, demais! Como assim parado?? Foi super emocionante do inicio ao fim, eram conspirações o tempo todo, joguinhos internos, vira casaca, armações, reviravoltas... mal dava pra respirar a cada episódio hehe. Mas o mais fofo de tudo
é o amor entre Moray e Denise embalando o andar das coisas.
Senti falta da Pauline nesta temporada! A participação da Susy teve seu valor e foi ganhando um espaço engraçadinho, mas não chega perto ao carisma que tinha a personagem Pauline (ou será a atriz com sua cara exótica?). Não sei, senti falta.
Outra coisa:
faltou dar destinação à Clara, achei que ela iria embora com o fotógrafo negro, mas a coisa morreu num beijo. Também poderia mostrar Clemence se tornando aliada no novo empreendimento de Denise, mas creio que isso ficaria pra uma terceira temporada, que infelizmente, não veremos!
Mas enfim, amei, é um seriado de época não tão dramático, com leve humor e até meio "paralelo" pois creio que as coisas na época não eram tão leves como nos foram apresentadas na série, porém, é uma concessão poética dada à trama e foi válida pra desenhar esse quadro de história tão fofo.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraFazia tempo que um filme ou série me impressionava, me tirava da zona de conforto. E o pq disso é que Black Mirror trata de coisas realmente "terror", pois é a ficção que pode ser realidade no caminhar dos nossos dias. É o possível futuro que nos aguarda, são os possíveis dilemas e terrores da emoção humana com o desenvolvimento das tecnologias. A crítica social existente em cada episódio é totalmente pertinente!
Pássaros Feridos
4.1 83História muito bem escrita, prende até o final. Pena ter momentos tão tristes.
Outra coisa, o personagem do Luke é tão repugnante que nunca me conformei da Rachel Ward ter se casado com ele na vida real kkkkkkkk (sim, eu a loka que não separa filme da vida real!).
E no quarto episódio, as crises e diálogos familiares ficam tão densos que achei estar assistindo um Bergman.
Série muito boa. Daqui uns anos quero rever.
As Aventuras de Wishbone
4.0 6onde encontrar?
Cosmos
4.8 150Cosmos deveria ser obrigatório nas escolas!!
Sou imensamente agradecida a Carl Sagan por essa sua contribuição de conhecimento para a humanidade, que foi brilhantemente concebida de forma compreensível, profunda e instigante de assistir.
E agradecida pela sua figura carismática e generosa. Eternamente fã!
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Acabei de ver a série de 80 e agora vou conferir este Cosmos mais atual. Só digo uma coisa: Cosmos (esse ou o outro) deveria ser obrigatório nas escolas!! Expandiria a visão de mundo, vida e universo logo na formação da criança-adolescente. Seria excelente né?!
Nashville (1ª Temporada)
4.1 82 Assista AgoraComo assim não vão lançar o DVD da série no Brasil?? O único seriado pelo qual me interesso em adquirir o box gentemmm, inadmissível!
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraNão vi essa queda de qualidade toda, pra mim a coisa continuou engraçada até ali, só senti falta de mais episódios dentro da temporada.
Nashville (1ª Temporada)
4.1 82 Assista AgoraTo in love com essa série!!!
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Perguntei pra minha mãe se ela lembrava de MacGyver, e ela me respondeu: "lembro sim, é aquele que sempre tinha poucos segundos pra impedir de uma bomba explodir" kkkk, boa definição!
A Ex
3.6 4Consegui pra baixar via torrent, mas nao encontrei legendas. Alguém sabe me dizer onde posso assistir ou baixar?
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Gosto mais que Chaves!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KPra quem está estranhando a série se passar nos dias atuais: eu tmb estranhei de início, fiquei P*** da cara pra falar a verdade, aquela coisa - "Poxa, já estragaram!". Estava esperando algo lá nos anos 40, 50, já que Psicose é de 60.
Mas aí me dei conta do seguinte - Psicose poderia ter sido filmado em qualquer epoca, já que foi baseado numa obra literária anterior. Se Hitchcock não o tivesse usado, qualquer um poderia hoje pegar o romance e fazer sua versão de Psicose, como ocorre com muitas obras literárias escritas há muito tempo, e interpretadas no cinema conforme a época atual. Então porque a série não pode ser um prelúdio de Psicose nos dias de hoje? Ainda que use elementos que Hitchcock tenha adicionado! Enfim, depois que cheguei à essa conclusão, aceitei facilmente a contemporaneidade da série.
Porta dos Fundos
4.2 68Meus preferidos: Confessionário / Village people / Gerente Junior / Trago a Pessoa ... e tem muitos ótimos!!!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KEsse seriado está me surpreendendo.. era grande o risco de erro, de arriscar a obra prima que é Psicose, e decepcionar seus fãs. No entanto, o roteiro é muito bem conduzido, surpreende a cada episódio, e o fato da história se passar nos dias atuais não estragou nada, só colaborou. Entusiasmadíssima com a série!
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraRi muito vendo o vídeo antigo de casamento do Alan com a Judith kkkkkkkkkkkkk
Confissões de Adolescente (1ª Temporada)
4.2 82Nessa época a mídia não falava muito em adolescentes, ninguém dava tanta atenção à esse tema como é esse bombardeio de informações que temos hoje em dia (que convenhamos, faz com que todos queiram ser meio adolescentes). Nem Malhação existia ainda. Então esse seriado era simplesmente o máximo, precursor em trazer às telas a linguagem e os conflitos dos jovens, bem de perto. Era delicioso, a trilha sonora maravilhosa, delicada, e foi porta voz de muita gente como eu, que se identificava com os dramas e alegrias das adolescentes. Não assisti à toda série, na época, mas vou dar uma conferida de agora em diante no youtube!
Minha Vida de Cão
4.5 161A melhor série que eu já vi em toda minha vida! De uma delicadeza, e tão contagiante, vc segue querendo ver mais!
Eu vi qndo tinha 14 anos e passava no SBT, e reassisti agora, anos depois, e o engraçado foi que dessa segunda vez me identifiquei mais com os problemas dos pais da Angela que com os dilemas de adolescente dela hahaha.
Eu queria q existisse um mundo paralelo onde "My So Called Life" tivesse tido continuidade! Aliás, bem que poderiam regravar essa série, não seria a mesma coisa, mas ficaria super diferente do que existe por aí hoje em matéria de seriado.
Minha série favorita de todos os tempos!
Dois Homens e Meio (5ª Temporada)
4.3 75 Assista Agora"Que houve travadão? Sua boneca inflável fugiu com seu boneco de piscina?" hahahaha
Dois Homens e Meio (5ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraTodo mundo falava desse "Two And a Half Man" então decidi que iria baixar alguns episódios, apenas pra conhecer. Desde então, viciei, não larguei mais da série, já estou na quinta temporada!