Que filme maravilhoso! Uma crítica cheia de metáforas sobre os blockbusters e a moda de super-heróis. Daí colocam o Michael Keaton, o Batman, para o papel e tudo ganha um ar metalinguístico.
"Querido diário, papai teve que ir. Assim como pais fazem as vezes. Ele foi para que nossos sonhos se tornassem realidade. Mas mamãe vai lutar. Porque é isso que as mães fazem."
Eu não tenho palavras pra expressar o quanto esse filme me agradou. Desde o trailer, é possível perceber que Guardiões buscava ser um filme despretensioso, pra divertir mesmo, e esse foi o grande trunfo dele! No meio de tantas "batalhas épicas" e histórias rebuscadas, é gostoso assistir uma história tão carismática e que cumpre o que promete.
Destaque pra a trilha sonora que foi impecável e se incorporou ao filme com perfeição.
Esse foi, pra mim, o melhor filme da franquia X-Men! Ele fechou um ciclo maravilhosamente bem e abriu espaço pra um milhão de possibilidades futuras. Tem várias cenas tão icônicas nesse filme e tanta coisa legal que só assistindo de novo pra eu poder contar. Amei muito!
Adorei a forma como Martin e Mariana foram apresentados, e como vemos o quão perfeitos eles são um para o outro antes mesmo que se conhecessem. Lindinho demais!
Que filme adorável! É tudo tão bem colocado! A fotografia, as cores, as animações e o roteiro que em outros casos poderia até ser bem pesado por conta da temática foram apresentados de uma forma muito delicada e bonita. Ele tem muita coisa em comum com O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e eu acho que isso foi um acerto e tanto.
Steve Rogers definitivamente provando o porque é o líder dos Vingadores. Que roteiro lindo! Cheio de reviravoltas muito bacanas (e as cenas de luta corpo à corpo estavam tão bem coreografadas!). A Marvel realmente amadureceu.
Filme maravilhoso, de uma delicadeza ímpar, com diálogos maravilhosos, figurino fofo e uma trilha sonora linda demais! Joaquim Phoenix <3 Espero que ganhe Oscar de melhor roteiro original, porque Her merece muito. (Spike Jonze e seu dom de me fazer pensar "Esse é o melhor filme que eu já assisti" sempre que vejo algo dirigido por ele.)
É mais um clichê sobre doenças terminais, com listas, últimos desejos, autoajuda e a certeza que mesmo sabendo que aquele filme tem todas as artimanhas pra fazer você chorar, você chora de bom grado porque ele toca você.
Esse filme é tão carinhoso com os fãs da série! Uma das melhores adaptações que eu já vi! Saí do cinema completamente satisfeita com os figurinos perfeitos, as atuações incríveis (destaque pra Jena Malone que ganhou meu coração) e o cuidado com todos os fatos importantes do livro.
Simplesmente brilhante. O mais legal é que o filme tem todos os elementos das tramas hollywoodianas que o Charlie Kaufman tanto despreza (romance, lições de vida, mudança nas pessoas, e até um pouco de perseguições) e mesmo assim, passa longe do clichê. A participação do Robert McKee foi uma grata surpresa. <3 Spike Jonze é meu herói.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Uma crítica cheia de metáforas sobre os blockbusters e a moda de super-heróis. Daí colocam o Michael Keaton, o Batman, para o papel e tudo ganha um ar metalinguístico.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agora"Não há outra combinação de palavras mais nociva que 'bom trabalho'."
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista Agora"O amor é a coisa mais triste do mundo quando se desfaz", diz uma canção de Jobim ♥
Que filme triste e lindo! (E essa trilha sonora com Caetano Veloso e Elis Regina me deixou encantada)
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraÉ um filme muito divertido e fofinho, mas senti que por conta do grande número de personagens e tramas, algumas histórias foram mal finalizadas.
Dirty Girl
3.7 326"Querido diário, papai teve que ir. Assim como pais fazem as vezes. Ele foi para que nossos sonhos se tornassem realidade. Mas mamãe vai lutar. Porque é isso que as mães fazem."
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraQue trailer lindo!! Estou completamente ansiosa *-*
Acampamento Sinistro
3.3 388As atuações não são lá grandes coisas, mas... que final bizarro! Eu amei!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAcho que se a Mama fosse mais insinuada, e não aparecendo o tempo todo, seria mais impactante. Lily me deixou mais aflita que a própria entidade...
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraTerminei o filme pensando "uau". Que final maravilhoso!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu não tenho palavras pra expressar o quanto esse filme me agradou. Desde o trailer, é possível perceber que Guardiões buscava ser um filme despretensioso, pra divertir mesmo, e esse foi o grande trunfo dele! No meio de tantas "batalhas épicas" e histórias rebuscadas, é gostoso assistir uma história tão carismática e que cumpre o que promete.
Destaque pra a trilha sonora que foi impecável e se incorporou ao filme com perfeição.
"We are Groot"
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KWes Anderson fazendo bonito... Mais uma vez.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEsse foi, pra mim, o melhor filme da franquia X-Men! Ele fechou um ciclo maravilhosamente bem e abriu espaço pra um milhão de possibilidades futuras.
Tem várias cenas tão icônicas nesse filme e tanta coisa legal que só assistindo de novo pra eu poder contar.
Amei muito!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraAdorei a forma como Martin e Mariana foram apresentados, e como vemos o quão perfeitos eles são um para o outro antes mesmo que se conhecessem.
Lindinho demais!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KEsse filme é uma das coisas mais lindas que eu já assisti.
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraQue filme adorável!
É tudo tão bem colocado! A fotografia, as cores, as animações e o roteiro que em outros casos poderia até ser bem pesado por conta da temática foram apresentados de uma forma muito delicada e bonita.
Ele tem muita coisa em comum com O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e eu acho que isso foi um acerto e tanto.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMorro de amores por esse filme!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraSteve Rogers definitivamente provando o porque é o líder dos Vingadores.
Que roteiro lindo! Cheio de reviravoltas muito bacanas (e as cenas de luta corpo à corpo estavam tão bem coreografadas!).
A Marvel realmente amadureceu.
O Vídeo de Benny
3.6 233 Assista AgoraHaneke e seu dom de me deixar chocada e perturbada. Mais uma vez.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 933 Assista AgoraDifícil não amar esse filme.
O meu stop-motion favorito! ♥
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraComo não se apaixonar por Frances? Que personagem magnífica!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraFilme maravilhoso, de uma delicadeza ímpar, com diálogos maravilhosos, figurino fofo e uma trilha sonora linda demais! Joaquim Phoenix <3
Espero que ganhe Oscar de melhor roteiro original, porque Her merece muito.
(Spike Jonze e seu dom de me fazer pensar "Esse é o melhor filme que eu já assisti" sempre que vejo algo dirigido por ele.)
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KÉ mais um clichê sobre doenças terminais, com listas, últimos desejos, autoajuda e a certeza que mesmo sabendo que aquele filme tem todas as artimanhas pra fazer você chorar, você chora de bom grado porque ele toca você.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEsse filme é tão carinhoso com os fãs da série! Uma das melhores adaptações que eu já vi! Saí do cinema completamente satisfeita com os figurinos perfeitos, as atuações incríveis (destaque pra Jena Malone que ganhou meu coração) e o cuidado com todos os fatos importantes do livro.
Simplesmente amei demais.
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraSimplesmente brilhante.
O mais legal é que o filme tem todos os elementos das tramas hollywoodianas que o Charlie Kaufman tanto despreza (romance, lições de vida, mudança nas pessoas, e até um pouco de perseguições) e mesmo assim, passa longe do clichê.
A participação do Robert McKee foi uma grata surpresa. <3
Spike Jonze é meu herói.