Fiquei curiosa demais com a dança, pensando que mostraria no fim, mais nem. Adorei os efeitos especiais e trilha sonora. Estava ansiosa demais com esse filme e não foi aquilo tudo que eu esperava. Concordo demais com a Julia \/ Eu as 2 pessoas que assistiram comigo também ficamos pensando naquele final (wtf??), filme bem confuso mesmo. Mais gostei.
"Porra, daqui a pouco vai ter Atividade Paranormal em Meca, Atividade Paranormal na Pizzaria em Napoli, Atividade Paranormal dançanndo forró em Xique-xique!" Ç~LDÃSLDÃLSDÇ~LSDÇLASDLÇ~KASLÇDKALÇSDKÇLASDKÇLAKSD ai, morri.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraBem diferente do que eu imaginava, mas um ótimo filme.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraAdorável.
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397Levei uns 5 dias ~apenas~ pra terminar de assistir.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoramelhor que os anteriores :]
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agoragostei muito da trilha sonora.
O Leitor
4.1 1,8K Assista Agorasem palavras... simplesmente maravilhoso. [3]
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraChorei feito uma puta aidética. [3]
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraNada de assustador, porém um bom filme.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraNão é ruim, mas não me surpreendeu muito. [2]
Um Show de Verão
1.6 252k
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraO 2 continua sendo o melhor pra mim.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora66 pessoas incompreencíveis! [3]
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraFiquei curiosa demais com a dança, pensando que mostraria no fim, mais nem. Adorei os efeitos especiais e trilha sonora. Estava ansiosa demais com esse filme e não foi aquilo tudo que eu esperava. Concordo demais com a Julia \/ Eu as 2 pessoas que assistiram comigo também ficamos pensando naquele final (wtf??), filme bem confuso mesmo. Mais gostei.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraAgora 97, mentirosos caras-de-pau que dizem ter visto o filme que nem está pronto... [2]
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraAchei fofo.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraEu gostei, muito.
tirando aquele quase exorcismo, tenho trauma ok.
Robert Sheehan. <3
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraClaudia minha vampirinha preferida. [2] Hahaha.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMeu suspense favorito ever. <3
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraQuando li a sinopse pensei que seria um filme extremamente chato... Não podia estar mais enganada. Porém, ainda acho Cisne Negro melhor.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista Agora"Porra, daqui a pouco vai ter Atividade Paranormal em Meca, Atividade Paranormal na Pizzaria em Napoli, Atividade Paranormal dançanndo forró em Xique-xique!" Ç~LDÃSLDÃLSDÇ~LSDÇLASDLÇ~KASLÇDKALÇSDKÇLASDKÇLAKSD ai, morri.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraSe fosse 10 ou 15 pessoas que já tivessem marcado como "Já vi" tudo bem, poderia ser até por engano, mais 160???? Caralho. Ansiosa.
Ataque das Loiras
2.0 48No meu estado normal daria meia estrela, mas como assisti esse filme dopado de sono, acabei rindo bastante com as idiotices. [2]
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KAchei perturbador.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraOuvir Radiohead no fim, foi sei lá, estranho. Gostei do filme. Deborah Secco me surpreendeu! [2]