Eu gosto do primeiro, não tanto, mas gosto. Essa sequência é infinitamente melhor! Dei muita risada e chorei, coisa que não rolou muito no primeiro filme.
Eu sou apaixonada pelo Aladdin! Pra mim ele e a Jasmine são o melhor casal dos desenhos. Essa animação tem personagens secundários muito bons, o Gênio é perfeito, o Tapete e o Abu são muito fofos e engraçadinhos, e até o Iago é super engraçado. Lembro de como eu tinha medo da cena do Jafar virando cobra quando eu era criança, hahahaha.
Eu comecei a ler o livro e fui inventar de ver o filme. O fato de eu não ter entendido nada me deu ainda mais vontade de terminar esse livro logo, não é possível que cagaram tanto na história.
Atualizando aqui pra falar que o livro é ótimo e muito misterioso. Percebi que no filme tentaram dar uma ambiguidade no final pra "ficar tão bom quanto o livro", mas não funcionou. O final do livro é algo, ao meu ver, que necessita ser lido e interpretado pelo menos mais de uma vez.
Eu geralmente evito filmes de terror nesse estilo mas fiquei com um cagaço do caramba, to até com medo de olhar pra algo que não seja a tela do notebook hahaha sai fora
PRA QUE reviver uma mina que morreu há 200 anos, hein mano? Sem contar que destruíram totalmente a Ripley e a personagem ficou um saco (mesmo sendo uma cópia). E também tava na cara que a personagem da Winona era um androide, acho que só colocaram ela no filme pra não ficar sem nenhum robô.
A trama é super desnecessária, mas até eu gostei pelo fato de ser trash. Tem muita coisa sem pé nem cabeça mas mesmo assim é algo que eu assistiria na TV quando estivesse no tédio.
Uma das sacadas boas dos dois primeiros filmes era o fato de não mostrarem o xenomorfo por completo, pegando só alguns ângulos e geralmente no escuro, o que dava uma puta apreensão quando ele tava pra aparecer. Infelizmente isso se perdeu no terceiro.
O final que a Ripley teve também não foi lá essas coisas, entendo que de qualquer maneira ela teria que se sacrificar pra não gerar outro Alien, mas acho que pela grandiosidade da personagem ela merecia um desfecho melhor.
Essa sequência é incrível, não me lembro de ter assistido o filme inteiro antes. É aquele tipo de filme que você sabe que, teoricamente, tudo vai dar certo no final, mas ainda fica com aquele sentimento de angústia no decorrer da história.
Eu AMO esse filme, revi depois de tantos anos e lembrei do quanto eu ficava com medo quando era criança e via minha mãe assistindo. Clássico impecável.
Revi esse filme depois de alguns anos e acabei esquecendo de vir aqui comentar algo. Eu tinha uns 15 anos quando assisti Olhos Famintos 1 e 2 pela primeira vez, e lembro bem que na época eu só me interessava por filme cult e olhe lá, hahaha. Eu até tinha gostado um pouco, mas em maior parte achei bem tosco. Sempre fui fã do gênero de terror, e agora revendo, percebo que esse filme se encaixa bastante nos meus gostos! Não sei, mas me dá uma vibe de infância, do Supercine da Globo, e do Cinema em Casa do SBT, que eu costumava assistir muito quando era criança.
Achei até bacana a ideia de mudar a criança que morreria, talvez na intenção de ter uma "interação" maior com ela depois que voltasse do cemitério, e o final também é legal. É assistível, mas eu gosto mais do original.
Frozen II
3.6 785Eu gosto do primeiro, não tanto, mas gosto. Essa sequência é infinitamente melhor! Dei muita risada e chorei, coisa que não rolou muito no primeiro filme.
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraEu sou apaixonada pelo Aladdin! Pra mim ele e a Jasmine são o melhor casal dos desenhos. Essa animação tem personagens secundários muito bons, o Gênio é perfeito, o Tapete e o Abu são muito fofos e engraçadinhos, e até o Iago é super engraçado. Lembro de como eu tinha medo da cena do Jafar virando cobra quando eu era criança, hahahaha.
Os Órfãos
1.8 365Eu comecei a ler o livro e fui inventar de ver o filme. O fato de eu não ter entendido nada me deu ainda mais vontade de terminar esse livro logo, não é possível que cagaram tanto na história.
Atualizando aqui pra falar que o livro é ótimo e muito misterioso. Percebi que no filme tentaram dar uma ambiguidade no final pra "ficar tão bom quanto o livro", mas não funcionou. O final do livro é algo, ao meu ver, que necessita ser lido e interpretado pelo menos mais de uma vez.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631Eu geralmente evito filmes de terror nesse estilo mas fiquei com um cagaço do caramba, to até com medo de olhar pra algo que não seja a tela do notebook hahaha sai fora
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraPRA QUE reviver uma mina que morreu há 200 anos, hein mano? Sem contar que destruíram totalmente a Ripley e a personagem ficou um saco (mesmo sendo uma cópia). E também tava na cara que a personagem da Winona era um androide, acho que só colocaram ela no filme pra não ficar sem nenhum robô.
A trama é super desnecessária, mas até eu gostei pelo fato de ser trash. Tem muita coisa sem pé nem cabeça mas mesmo assim é algo que eu assistiria na TV quando estivesse no tédio.
Alien 3
3.2 540 Assista AgoraUma das sacadas boas dos dois primeiros filmes era o fato de não mostrarem o xenomorfo por completo, pegando só alguns ângulos e geralmente no escuro, o que dava uma puta apreensão quando ele tava pra aparecer. Infelizmente isso se perdeu no terceiro.
O final que a Ripley teve também não foi lá essas coisas, entendo que de qualquer maneira ela teria que se sacrificar pra não gerar outro Alien, mas acho que pela grandiosidade da personagem ela merecia um desfecho melhor.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraEssa sequência é incrível, não me lembro de ter assistido o filme inteiro antes. É aquele tipo de filme que você sabe que, teoricamente, tudo vai dar certo no final, mas ainda fica com aquele sentimento de angústia no decorrer da história.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraEu AMO esse filme, revi depois de tantos anos e lembrei do quanto eu ficava com medo quando era criança e via minha mãe assistindo. Clássico impecável.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraConflitos internos e a incessante angústia do existir.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos! Ontem eu tava tendo um dia péssimo e revi, nem lembrava que eu sabia praticamente todas as falas hahahaha, amo tanto.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraNão sei se é porque eu to de TPM, mas eu chorei bastante nesse filme.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraRevi esse filme depois de alguns anos e acabei esquecendo de vir aqui comentar algo. Eu tinha uns 15 anos quando assisti Olhos Famintos 1 e 2 pela primeira vez, e lembro bem que na época eu só me interessava por filme cult e olhe lá, hahaha. Eu até tinha gostado um pouco, mas em maior parte achei bem tosco. Sempre fui fã do gênero de terror, e agora revendo, percebo que esse filme se encaixa bastante nos meus gostos! Não sei, mas me dá uma vibe de infância, do Supercine da Globo, e do Cinema em Casa do SBT, que eu costumava assistir muito quando era criança.
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraAté agora o mais chato e com a protagonista mais tosca. Acho que até o Robert Englund perdeu um pouco da essência dele nesse filme.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraNem sei pq perdi meu tempo vendo isso.
Abominável
3.8 219 Assista AgoraMuito fofinho.
Viveiro
3.2 767 Assista AgoraCaraca, esse filme é... Sem palavras. Bizarro demais.
O Chalé
3.3 725 Assista AgoraSei lá o que eu achei, gostei mais ou menos.
Cemitério Maldito
2.7 891Achei até bacana a ideia de mudar a criança que morreria, talvez na intenção de ter uma "interação" maior com ela depois que voltasse do cemitério, e o final também é legal. É assistível, mas eu gosto mais do original.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraEnrolei muito pra ver. Graças ao meu pai, Elton John faz parte da minha vida desde que me entendo por gente. A atuação do Taron foi excelente.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraAi fala sério, sou muito boiolinha por esses filmes.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraBonitinho. Vale pela nostalgia.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraMano, que agonia esse filme de tão zuado que é. Boneco feio e mal feito da desgraça, protagonista chato e a mãe dele ainda mais insuportável.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KSei lá, não sei nem o que dizer. To tristona.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KA história é super bacana e nem precisava ter um romance no meio, mas né, tiveram que estragar...
Entretanto, gostei da cena da aparição do John.