Nossa, fiquei sem palavras... me causou um misto de sentimos, ódio, repulsa, tristeza e raiva. Vou até pesquisar sobre, não quero acreditar que terminou dessa forma. Não é possível, tamanha injustiça.
Muito bom para a nova geração, especialmente por não usar rivalidade feminina nem brigas por garotos. Um filme de narrativa simples, mas bem inclusivo.
Não tenho psicológico pra filme assim, fiquei muito aflita. Me peguei gritando em algumas cenas, e apertando a pessoa que estava ao meu lado. Filme incrível, história muito bem desenvolvida. Amei.
Medo
3.5 422 Assista AgoraÉ o puro suco da esquizofrenia.
Excluídos
2.6 170 Assista AgoraQue filme chato, impossivel simpatizar com algum personagem, pessima construção, podia até dado certo, mas ficou arrastadissimo.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraChorei tanto assistindo, faz tempo que não me emociono nessa intensidade com um filme.
Não Fale o Mal
3.6 685Meu deus, que passividade desgraçada.
Em Silêncio
4.3 247 Assista AgoraNossa, fiquei sem palavras... me causou um misto de sentimos, ódio, repulsa, tristeza e raiva. Vou até pesquisar sobre, não quero acreditar que terminou dessa forma. Não é possível, tamanha injustiça.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraMUUUUITO FOFO!!! Cenas lindas, impressionada em como a qualidade da animação só melhora ♥
A Ascensão da Rainha Guerreira
1.1 11 Assista AgoraQue filme lixo!!! Atuação diretamente vinda das profundezas do esgoto. A história tão boa, cheia de potencial, adaptada nessa caquinha.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraA cena do David com colchão de água, deixou muito o visível o dublê.
Tudo por Ela
1.8 522h da minha vida no lixo. Zero sentindo as motivações, zero química, falas extremamente machista. Decepção total.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraCom arcos desnecessários e resoluções fracas. Maas, das cenas de luta gostei.
Kong merece ser feliz!!!
Por Trás da Inocência
1.8 203Charlotte, você me prometeu!!! Muito ruim. Péssimo desenvolvimento, perca de tempo total.
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista AgoraBom para passar o tempo e sentir nervoso pelas escolhas dos personagens...
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraMuito bom para a nova geração, especialmente por não usar rivalidade feminina nem brigas por garotos. Um filme de narrativa simples, mas bem inclusivo.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraLonge de ser um live action do desenho Mulan, uma história totalmente diferente.
Megan is Missing
2.7 306Início foi meu tormento, péssima atuação. Não sei como acreditaram que eram cenas reais. O auge foi o final. Os últimos 25min.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 754Aflição do inicio ao fim! Estava com saudades de um filme que me provocasse essa sensação.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agora"Foi o nono episódio de Game of Thrones", nenhum comentário fez tanto sentido quanto esse, meu coração está despedaçado.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNão tenho psicológico pra filme assim, fiquei muito aflita. Me peguei gritando em algumas cenas, e apertando a pessoa que estava ao meu lado.
Filme incrível, história muito bem desenvolvida. Amei.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraEsperava mais semelhanças com o jogo, mesmo sabendo da dificuldade, devido ao tempo.
A Forma da Água
3.9 2,7KQue filme lindo!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEscorria uma lágrima toda vez que via a Leia.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraFiquei torcendo para um final 'feliz'
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraDeixou a desejar o final. Mas o resto foi maravilhoso
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraChorei muito! Refletindo se devo abolir consumo de carne, me impactou de verdade.