Haja paciência (que convenhamos, tenho de sobra!) para assistir 8 temporadas dessa série que poderia ser facilmente resumida em 5 se não houvesse tanta encheção de linguiça.
Personagens que mereceram boa parte do meu tempo (apesar de algumas ressalvas) ao longo dessas LONGAS 8 temporadas: Bonnie (injustiçada), Caroline e Alaric.
Quando eu assistia alguns episódios dessa temporada só pensava numa coisa: seria isso uma cópia de Supernatural? Quem veio primeiro?
a peruca que a Nina Dobrev usou???? Eu fiquei bem incomodada, nem pra usarem uma que fosse menos artificial! A diferença é gritante quando ela aparece no último episódio de cabelo curto e cheia de baby hair. Além disso o desconforto dela em cena também foi muito perceptível, principalmente ao lado do Ian, se comparar os últimos episódios dela antes de sair da série e dessa temporada que ela participa apenas para fechar o arco, a química do casal Damon-Elena é outra!
Memória desbloqueada com sucesso, eu tinha um albúm de figurinhas deles, pena que eu joguei fora :( Arrependimento de não ter guardado algumas relíquias de coisas que eu assistia e tinha na infancia. O famoso "é coisa de criança, não quero mais isso"
confirmou o todos já suspeitavam, mais um queridinho, no caso o Eddie indo dessa pra melhor. Achei muito óbvio, tão óbvio quanto ele se tornando um herói pós morte. Ele tinha que ser um herói vivo e aquele rídiculo do Jason ter ido pro mundo invertido e morrido por lá. Seria um máximo se ele tivesse ido pro trailer, encontrado o portal, ter entrado no mundo invertido e os morcegos pegarem ele, ao invés do Eddie. Tinham que ter provado que ele e todos estavam errados sobre o Eddie. Só assim acho que a morte do Eddie teria valido a pena, por mais que pro tio e pro Dustin ele tenha sido um herói, toda a população de Hawkins continou incriminando e odiando o cara. Bleh
Apesar disso, gostei da temporada. achei o arco russo meio chato, mas acabou fazendo sentindo depois. Não entendi o pq de nove e não 10 episódios, na minha opinião deveriam ser ELEVEN KKKKK Pura jogada de marking, acho que ficaram com preguiça de editar. Só nessas tela preta que ficavam em algumas cenas já eram minutos a menos que poderiam ter sido cortados da edição e serem dividos em TRÊS episídios. Enfim, ansiosa pra próxima.
Supernatural é mais uma serie que eu amava, mas to revendo todas as temporadas pq tem muito ep que eu não lembrava, mas vejo que apesar de visto há anos, continuo amando pq realmente é muito boa
Revendo em 2020, assisti há muito tempo, mas por incrivel que pareça, apesar de ter assistido toda essa temporada e gostar bastante na epoca, eu não lembro de muita coisa. E
Lady Gaga esta divina, porém, parece ser mais um dos videoclipes dela, junta todas as cenas onde ela aparece, coloca uma música de fundo e pronto, ta feito o videoclipe. Todo o meu amor para a Liz e somente, de resto, a temporada foi um saco... to tentando decidir se gostei da Sally ou se achei ela um porre
Não deixa de ser história interessante, mas é extremamente lenta e cansativa, alguns episódios chegam a parecer que tem duração muito mais longa. As crianças cativam bastante, principalmente a Flora, fiquei ainda mais encantada com a forma que ela fala e o sotaque dela. Achei o penútilmo episódio muitoooo bom e um adendo à Dani que é uma boa personagem.
A cena onde a Hannah fica olhando para ela morta no poço me lembrou a cena de American Horror Story, na primeira temporada, onde a Violet não sabe que está morta e acaba vendo seu corpo. Na verdade, a série toda me remeteu a AHS.
A cena onde a Rebecca volta para o dia em que morreu é atormentadora e dolorida, ser engananda e traída por quem ela ama é cruel, ainda mais por ter entrado no corpo dela e feito isso, pois o Peter sabia que a Rebecca por si só não cometeria o ato
, acho que é a cena que mais me marcou.
No mais, a série é ok, Hill House, sem dúvidas se supera.
Reassistindo e marquei como visto em 2020 pq no SBT vi uns episodios avulsos e nao lembro de muita coisa. Porém, gostaria de acrescentar três observações: 1: que nostalgia 2: trilha sonora fantastica 3: é incrivel como o Clark consegue fazer cagada, o cara é o super homem [boy], mas nao consegue dizer pra Lana o que ele sente por ela, fora que ja contou do segredo dele pra meio mundo de gente, mas pras amigas dele, no caso a propria Lana e a Chloe ele nao diz, é tipo ??????? ele da tanta brecha pra ser descoberto por gente inteligente, mas todo mundo fica igual a um bando de bocós Mesmo assim, amo Smallville e vou continuar passando pano e raiva até onde der kkkkkkk
Ps.: nao consigo superar o que a Allison Mack fez Ps 2: Surpresa pela mae do Clark ja ter feito papel de Lana Lang no filme do Superman, nunca sabia Ps 3: acho muito engraçado essa traduçao de Smallville pra Pequenopolis huheuheu
Incrivel é rever esse tesourinho todo desde a primeira temporada. Assisti quando passava no SBT, mas muitos dos episódios eu não cheguei a ver. Nostálgica e engraçada demaaaais ❤
Um problema notório na série é que alguns conflitos apresentados dão a impressão de superficialidade, já que essa temporada soou como se estivessem correndo contra o tempo. Os personagens não são apresentados de uma maneira tão profunda e é compreensivel, pois seis episódios não é o suficiente pra ter uma desenvoltura melhor em relação à vida deles. Talvez o resultado fosse melhor com 10 episódios, mas mesmo assim acho uma série bacana e fundamental.
E apesar de não ser exatamente 10/10, estou muito apaixada, não sei se por toda a estética neon, por ser italiana, a trilha sonora ou pela Ludovica, acho que no fim é uma mistura de tudo que citei.
A série é sensacional... Porém, preciso dizer que as lentes do Hugh quando jovem me deixaram extremamente incomodada, pois aquilo estava tirando completamente a minha atenção, que de fato, era o personagem e tudo em torno dele. Não sei se alguém se incomodou ou se quem quer ver a serie costuma observar com esse tipo de coisa, mas são tantas situações importantes que acontecem e que exigem de você uma atenção , que logo da pra esquecer o fato de o ator estar usando lentes de contato.
Comecei a série admirando o Norman, mas a partir da terceira temporada não dá pra aguentar de tão insuportável que ele está, da até um ódio. E a relação do Norman e da mãe é extremamente doentia, mas no fim a Norma só queria protege-lo do que poderia acontecer, mas se deixou levar pelas chantagens e vontades do filho e não percebeu tudo que estava acontecendo ao redor. Você cria um vinculo com a personagem da Vera Farmiga e tem pena dela, seja pela vida sofrida e problemas que a personagem teve no passado ou por todos os acontecimentos ao decorrer da série. Cada temporada se supera e os atores mais ainda. O Freddie Highmore está excelente, você nota as intenções do personagem dele perfeitamente,
além de que quando ele entra em estado de psicose e se comporta como a mãe, consegue imita-la perfeitamente
. Um adendo ao xerife Romero que acaba se tornando muito importante para a série e a relação do Dylan e da Emma, ele realmente merece uma vida melhor, apesar do que está por vir.
Comparada as outras temporadas, essa é a mais chata. Apesar de ter episódios com ideias boas, há muita enrolação nas historias, o que acaba deixando-os cansativos demais, além de serem bem previsíveis (principalmente o primeiro episódio).
Acho que o que não me agradou em "Nosedive", além da enrolação, talvez seja porque o episódio é tudo muito perfeito, robotizado, padronizado demais, assim como no último episódio, por exemplo. Poderiam ser reduzidos em metade do tempo e ainda sim transmitir uma mensagem final.
Não da pra negar que "Nosedive" é visualmente muito bonito, com cores em tons pastel, nada muito exagerado, "San Junipero" também é visualmente muito agradável de se ver, tem uma fotografia linda e uma trilha sonora muito boa também.
Confesso que depois de ter visto "Shut Up and Dance" e "Nosedive" fiquei um pouco traumatizada com a internet e redes sociais, to tentando me afastar delas aos poucos..
Essa serie me conquistou de uma forma que ... AAAAHHH, o elenco é conhecido, o Rami Malek já deu as caras em Uma Noite no Museu, o Mestre, e até um dos filmes da saga Crepúsculo, seu trabalho já me cativava desde antes. A Angela, ou Portia Doubleday, como preferir, também já era conhecida por mim, nos primeiros momentos que a vi, pensei "já vi esse rosto antes", e não foi um equivoco, já que a moça atuou em Carrie, A Estranha (2013) e Rebelde com Causa. As referências presentes na série também são bem evidentes, V de Vingança, Trainspotting e principalmente Clube da Luta. No mais, Mr Robot excelente série, aguardando a 3ª temporada.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Haja paciência (que convenhamos, tenho de sobra!) para assistir 8 temporadas dessa série que poderia ser facilmente resumida em 5 se não houvesse tanta encheção de linguiça.
Personagens que mereceram boa parte do meu tempo (apesar de algumas ressalvas) ao longo dessas LONGAS 8 temporadas: Bonnie (injustiçada), Caroline e Alaric.
Quando eu assistia alguns episódios dessa temporada só pensava numa coisa: seria isso uma cópia de Supernatural? Quem veio primeiro?
Sério que ninguém se incomodou com
a peruca que a Nina Dobrev usou???? Eu fiquei bem incomodada, nem pra usarem uma que fosse menos artificial! A diferença é gritante quando ela aparece no último episódio de cabelo curto e cheia de baby hair. Além disso o desconforto dela em cena também foi muito perceptível, principalmente ao lado do Ian, se comparar os últimos episódios dela antes de sair da série e dessa temporada que ela participa apenas para fechar o arco, a química do casal Damon-Elena é outra!
Quase Anjos (2ª Temporada)
4.3 31Memória desbloqueada com sucesso, eu tinha um albúm de figurinhas deles, pena que eu joguei fora :(
Arrependimento de não ter guardado algumas relíquias de coisas que eu assistia e tinha na infancia. O famoso "é coisa de criança, não quero mais isso"
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraComing of age gostosinha, muito bom ver o amadurecimento dos personagens. Porém,
confirmou o todos já suspeitavam, mais um queridinho, no caso o Eddie indo dessa pra melhor. Achei muito óbvio, tão óbvio quanto ele se tornando um herói pós morte. Ele tinha que ser um herói vivo e aquele rídiculo do Jason ter ido pro mundo invertido e morrido por lá. Seria um máximo se ele tivesse ido pro trailer, encontrado o portal, ter entrado no mundo invertido e os morcegos pegarem ele, ao invés do Eddie. Tinham que ter provado que ele e todos estavam errados sobre o Eddie. Só assim acho que a morte do Eddie teria valido a pena, por mais que pro tio e pro Dustin ele tenha sido um herói, toda a população de Hawkins continou incriminando e odiando o cara. Bleh
Apesar disso, gostei da temporada. achei o arco russo meio chato, mas acabou fazendo sentindo depois.
Não entendi o pq de nove e não 10 episódios, na minha opinião deveriam ser ELEVEN KKKKK
Pura jogada de marking, acho que ficaram com preguiça de editar. Só nessas tela preta que ficavam em algumas cenas já eram minutos a menos que poderiam ter sido cortados da edição e serem dividos em TRÊS episídios. Enfim, ansiosa pra próxima.
Beavis and Butt-Head (1ª Temporada)
4.1 32Alguém sabe onde eu consigo assistir todas as temporadas da serie ou onde consigo
um link de torrent?
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraSupernatural é mais uma serie que eu amava, mas to revendo todas as temporadas pq tem muito ep que eu não lembrava, mas vejo que apesar de visto há anos, continuo amando pq realmente é muito boa
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraRevendo em 2020, assisti há muito tempo, mas por incrivel que pareça, apesar de ter assistido toda essa temporada e gostar bastante na epoca, eu não lembro de muita coisa. E
não lembrava da morte do John
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lady Gaga esta divina, porém, parece ser mais um dos videoclipes dela, junta todas as cenas onde ela aparece, coloca uma música de fundo e pronto, ta feito o videoclipe. Todo o meu amor para a Liz e somente, de resto, a temporada foi um saco... to tentando decidir se gostei da Sally ou se achei ela um porre
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraNão deixa de ser história interessante, mas é extremamente lenta e cansativa, alguns episódios chegam a parecer que tem duração muito mais longa. As crianças cativam bastante, principalmente a Flora, fiquei ainda mais encantada com a forma que ela fala e o sotaque dela. Achei o penútilmo episódio muitoooo bom e um adendo à Dani que é uma boa personagem.
A cena onde a Hannah fica olhando para ela morta no poço me lembrou a cena de American Horror Story, na primeira temporada, onde a Violet não sabe que está morta e acaba vendo seu corpo. Na verdade, a série toda me remeteu a AHS.
A cena onde a Rebecca volta para o dia em que morreu é atormentadora e dolorida, ser engananda e traída por quem ela ama é cruel, ainda mais por ter entrado no corpo dela e feito isso, pois o Peter sabia que a Rebecca por si só não cometeria o ato
No mais, a série é ok, Hill House, sem dúvidas se supera.
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83Não aguento mais esperar por essa joia rara, ainda bem que não assisti quando lançaram. Ansiedade é pouco perto do que eu sinto
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraOk, essa temporada explica muita coisa em relaçao ao meu ultimo comentario
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraReassistindo e marquei como visto em 2020 pq no SBT vi uns episodios avulsos e nao lembro de muita coisa. Porém, gostaria de acrescentar três observações:
1: que nostalgia
2: trilha sonora fantastica
3: é incrivel como o Clark consegue fazer cagada, o cara é o super homem [boy], mas nao consegue dizer pra Lana o que ele sente por ela, fora que ja contou do segredo dele pra meio mundo de gente, mas pras amigas dele, no caso a propria Lana e a Chloe ele nao diz, é tipo ??????? ele da tanta brecha pra ser descoberto por gente inteligente, mas todo mundo fica igual a um bando de bocós
Mesmo assim, amo Smallville e vou continuar passando pano e raiva até onde der kkkkkkk
Ps.: nao consigo superar o que a Allison Mack fez
Ps 2: Surpresa pela mae do Clark ja ter feito papel de Lana Lang no filme do Superman, nunca sabia
Ps 3: acho muito engraçado essa traduçao de Smallville pra Pequenopolis huheuheu
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraEssa temporada superou a anterior, um episódio mais louco que o outro. E
''Oh my God, Drake is mexican''
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraMuito ironico o apelido do personagem do Donald Glover ser Earn, sendo que na maior parte do tempo ele ta mais perdendo dinheiro, que ganhando
Um Maluco no Pedaço (6ª Temporada)
4.2 68Terminei em 2020, mas nada me impede de por na lista de vistos em 2019
Como eu amo essa série e como vou sentir saudades
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSubestimei por todo esse tempo, mas terminei de ver e amei essa belezinha
O Diretor Nu (1ª Temporada)
3.8 17S E N S A C I O N A L
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Incrivel é rever esse tesourinho todo desde a primeira temporada. Assisti quando passava no SBT, mas muitos dos episódios eu não cheguei a ver. Nostálgica e engraçada demaaaais ❤
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Um problema notório na série é que alguns conflitos apresentados dão a impressão de superficialidade, já que essa temporada soou como se estivessem correndo contra o tempo. Os personagens não são apresentados de uma maneira tão profunda e é compreensivel, pois seis episódios não é o suficiente pra ter uma desenvoltura melhor em relação à vida deles. Talvez o resultado fosse melhor com 10 episódios, mas mesmo assim acho uma série bacana e fundamental.
E apesar de não ser exatamente 10/10, estou muito apaixada, não sei se por toda a estética neon, por ser italiana, a trilha sonora ou pela Ludovica, acho que no fim é uma mistura de tudo que citei.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Sobre o segundo episódio: Mark Zuckerberg que se cuide! Quanto aos outros episódios, dispensam comentários, assim como dispensaram a originalidade.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraA série é sensacional... Porém, preciso dizer que as lentes do Hugh quando jovem me deixaram extremamente incomodada, pois aquilo estava tirando completamente a minha atenção, que de fato, era o personagem e tudo em torno dele. Não sei se alguém se incomodou ou se quem quer ver a serie costuma observar com esse tipo de coisa, mas são tantas situações importantes que acontecem e que exigem de você uma atenção , que logo da pra esquecer o fato de o ator estar usando lentes de contato.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Comecei a série admirando o Norman, mas a partir da terceira temporada não dá pra aguentar de tão insuportável que ele está, da até um ódio. E a relação do Norman e da mãe é extremamente doentia, mas no fim a Norma só queria protege-lo do que poderia acontecer, mas se deixou levar pelas chantagens e vontades do filho e não percebeu tudo que estava acontecendo ao redor. Você cria um vinculo com a personagem da Vera Farmiga e tem pena dela, seja pela vida sofrida e problemas que a personagem teve no passado ou por todos os acontecimentos ao decorrer da série. Cada temporada se supera e os atores mais ainda. O Freddie Highmore está excelente, você nota as intenções do personagem dele perfeitamente,
além de que quando ele entra em estado de psicose e se comporta como a mãe, consegue imita-la perfeitamente
[spoiler][/spoiler]
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraUm demônio pode ter coração e sentimentos?
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraComparada as outras temporadas, essa é a mais chata. Apesar de ter episódios com ideias boas, há muita enrolação nas historias, o que acaba deixando-os cansativos demais, além de serem bem previsíveis (principalmente o primeiro episódio).
Acho que o que não me agradou em "Nosedive", além da enrolação, talvez seja porque o episódio é tudo muito perfeito, robotizado, padronizado demais, assim como no último episódio, por exemplo. Poderiam ser reduzidos em metade do tempo e ainda sim transmitir uma mensagem final.
Não da pra negar que "Nosedive" é visualmente muito bonito, com cores em tons pastel, nada muito exagerado, "San Junipero" também é visualmente muito agradável de se ver, tem uma fotografia linda e uma trilha sonora muito boa também.
Confesso que depois de ter visto "Shut Up and Dance" e "Nosedive" fiquei um pouco traumatizada com a internet e redes sociais, to tentando me afastar delas aos poucos..
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KWhere is your mind, Elliot?
Essa serie me conquistou de uma forma que ... AAAAHHH, o elenco é conhecido, o Rami Malek já deu as caras em Uma Noite no Museu, o Mestre, e até um dos filmes da saga Crepúsculo, seu trabalho já me cativava desde antes.
A Angela, ou Portia Doubleday, como preferir, também já era conhecida por mim, nos primeiros momentos que a vi, pensei "já vi esse rosto antes", e não foi um equivoco, já que a moça atuou em Carrie, A Estranha (2013) e Rebelde com Causa.
As referências presentes na série também são bem evidentes, V de Vingança, Trainspotting e principalmente Clube da Luta.
No mais, Mr Robot excelente série, aguardando a 3ª temporada.