É uma série até que boa pra passar o tempo, mas depois da metade começa a se arrastar e fica tudo meio vago. Horrível o que fizeram com o Luke que era um personagem até que aturável mas depois se transforma num completo idiota egocêntrico.
ET's, Steven Spielberg, Dungeons & Dragons, Goonies, Beetlejuice, Joy Division, The Clash, Lord of the Rings, Star Wars... O QUE MAIS EU PODERIA PEDIR NESSA SERIE?
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista AgoraÉ uma série até que boa pra passar o tempo, mas depois da metade começa a se arrastar e fica tudo meio vago.
Horrível o que fizeram com o Luke que era um personagem até que aturável mas depois se transforma num completo idiota egocêntrico.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraET's, Steven Spielberg, Dungeons & Dragons, Goonies, Beetlejuice, Joy Division, The Clash, Lord of the Rings, Star Wars...
O QUE MAIS EU PODERIA PEDIR NESSA SERIE?
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraIncrível que é a mesma atriz, mas cada personagem tem uma característica singular...
ALGUÉM DA UM OSCAR PRA TATIANA
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSérie ótima, com atuações maravilhosas como a de Viola Davis. Sinceramente, nem tem muito o que falar <3
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraAté a comida que o Hannibal faz é arte. Pura arte essa série <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraLegen – wait for it...
DARY! LEGENDARY!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraCagaram na minha série favorita, cagaram no final, cagaram na minha dignidade, cagaram em tudo!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraFiquei com muita raiva, mas só pelo motivo de que a próxima temporada vai sair só em 2014.
:(