um dos filmes mais suaves do meu diretor preferido. Banderas está magnífico como Salvador, filme tocante, com suas dores e glórias. adorável. só o final do filme me deixou meio sem o que pensar, já que acaba de uma forma um tanto quanto abrupta.
um filme sensível e delicado, mas o desfecho é meio rápido demais, da uma sensação que perdemos umas cenas. mas no geral é super fofinho e a Nenette é um doce de pessoa!
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agoraum dos filmes mais suaves do meu diretor preferido. Banderas está magnífico como Salvador, filme tocante, com suas dores e glórias. adorável. só o final do filme me deixou meio sem o que pensar, já que acaba de uma forma um tanto quanto abrupta.
3096 Dias
3.7 628 Assista Agorabrutal
Um Crime Americano
4.0 989 Assista Agorapesado
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoraamooooooo miguelito e Hector
Mar Adentro
4.2 607um pouco lento, mas belo
Levanta Muertos
2.3 2final aleatório
O Começo da Vida
4.3 84 Assista Agora"precisamos de uma vila para criar nossas crianças..."
Não Aceitamos Devoluções
4.2 363 Assista AgoraNossa, que filme doce, cheio de fantasia e realidade. Fiquei encantada. E com muita raiva da personagem Julie hahahaha q mulher fdp!!!!
Minha Vida de Cachorro
3.9 134 Assista Agorafilme bom sobre infância, mas muito comprido, não consegui assistir tudo de uma vez....mas não deixa de ser uma boa representação de infância real.
Um Natal Brilhante
2.6 126 Assista Agorafilme de natal
Nenette, a meia-irmã
3.7 16um filme sensível e delicado, mas o desfecho é meio rápido demais, da uma sensação que perdemos umas cenas. mas no geral é super fofinho e a Nenette é um doce de pessoa!
Como Água para Chocolate
3.6 218O filme é uma representação de novela....dramática, cômica, surreal, apaixonante...mexicana! adorei.
tita <3
Quero ser Grande
3.7 803anos 80 feelings :P
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista Agora1. eu gostei da sra potter.
2. título nada a ver em português.
3. apesar do filme ser sobre ele, Nigel era bem chatinho
4. Final sacana
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoramaravilhoso
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agoraforte, expressivo, marcante.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista Agoraachei bem chatinho.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista Agoraé legal sim. mas ainda prefiro o daniel sam
A Família
3.4 528 Assista AgoraDe Niro.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoraum dos melhores, senão o melhor filme infantil dos ultimos tempos!
Karatê Kid 4: A Nova Aventura
2.6 196 Assista Agoranão tem nem comparação com os filmes do daniel sam, mas é legalzinho!
Onde Mora o Coração
3.7 332 Assista Agoraroteiro, fotografia, tudo lindo :)
Vida de Adulto
3.3 230 Assista Agoraachei legal, os personagens secundários são fortes, porém a principal é mto fraca
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KEu não sou mto fã de legião, então não posso dar uma opinião sólida. achei meio superficial, mas gostei que toca stiff little fingers hehehe