O filme é uma colagem de videoclipes, mas que funciona melhor do que Across The Universe porque faz toda a diferença quando a música é feita para o roteiro e não ao contrário.
Cheers, Butterfly. The woods are lovely, dark, and deep. And I have promises to keep. Miles to go before I sleep. Did you hear me, Butterfly? Miles to go before you sleep. [2]
Amores Imaginários
3.8 1,5KCada frame é uma foto do Tumblr.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraKarma karma karma karma karma chameleon.
Perfect Blue
4.3 815Mind rape.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraCertamente o mais fraco dos três. O texto do Kevin Williamson fez falta.
Poucas Cinzas: Salvador Dalí
3.4 316Trabalho técnico de uma novela do SBT.
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Não merece ser visto por nada neste mundo.
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraO filme é uma colagem de videoclipes, mas que funciona melhor do que Across The Universe porque faz toda a diferença quando a música é feita para o roteiro e não ao contrário.
Carne Trêmula
4.0 585"Talvez o melhor com a atuação de Antonio Bandeiras." Mas ele nem ta no filme, amg.
Simplesmente Complicado
3.5 914 Assista AgoraSeria despretensioso e divertido se não fosse tão longo.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraO rejuvenescimento do Jeff Bridges ficou bem "from Dream Works Animation". O melhor é a trilha sonora.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraComédia involuntária do ano.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraI'm in lesbians with this movie.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraSó o Fiuk e umas outras atuações que cagaram o filme.
Psicose
3.1 467 Assista AgoraNa única coisa que esse remake poderia ser melhor que o original (a morte da Marion) ele conseguiu ser miserávelmente inferior.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraÉ previsível, mas não ao ponto de comprometer o rendimento do filme.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Booooooooring.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraSeria ainda melhor se não tivesse a penúltima cena com a explicação for dummies sobre o Norman.
Superman & Batman: Inimigos Públicos
3.6 119 Assista AgoraLegalzinho como a maioria das histórias do Jeph Loeb quando não são levadas a sério.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraNão chega a ser superior ao segundo, mas foi um bom desfecho para a série e nos faz esquecer da bomba que foi o terceiro.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraCheers, Butterfly. The woods are lovely, dark, and deep. And I have promises to keep. Miles to go before I sleep. Did you hear me, Butterfly? Miles to go before you sleep. [2]
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraCumpre o papel como entretenimento. O roteiro não é lá essas coisas, mas é bem dirigido e a trilha sonora é muito pontual.
Chicago
4.0 997Muito melhor do que Moulin Rouge.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro, mas ainda é muito divertido. E a Scarlett ♥
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraPensei que ia gostar mais do filme. A trilha sonora é, de longe, a melhor coisa dali.