Estava tão curioso para ver esse filme. Pelo diferencial da proposta e por ser dos mesmos diretores de "A Invasora". Mas infelizmente fiquei bem frustrado com o resultado. A interessante ideia de um casal de youtubers que vai explorar uma casa submersa e descobre que é assombrada, renderia um filme criativo e tenso nas mãos certas, mas achei sua execução broxante. Nem a curta duração ajudou. Decepção!
Sendo fã de Atividade Paranormal, estava muito ansioso por esse filme (mesmo não tendo ligação direta com a franquia). E fiquei dividido com ele. Ao mesmo tempo que achei interessante, tem vários problemas. É bem bonito visualmente, gostei muito da fotografia. A direção apesar de eficiente e ter seus bons e tensos momentos, me incomodou muito os jump scares exagerados. O que gosto no found footage é justamente a ausência de trilha e acordes, ultilizando apenas do som natural do ambiente para a atmosfera e sustos do filme, esse foi na contramão e só ficou genérico mesmo. Mas para quem não curte muito câmera tremida, é mais contido nesse aspecto. Achei a história intrigante e adoraria ver futuras sequências com uma direção mais cautelosa. Tem potencial!
Mais uma decepção pro terror desse ano (talvez a maior por ser de um dos meus vilões favoritos). Que filminho mal conduzido... Roteiro todo estranho e bagunçado. Laurie esquecida no churrasco, assim como todos os outros personagens completamente mal aproveitados e descartáveis. Além do desenvolvimento chato, cheio de encheção de linguiça. Se salvam umas cenas de mortes (que ainda sim não achei nada demais de tão zoneado que o filme é). Realmente não curti :/.
Bem inferior aos dois primeiros. Um caso tão interessante como esse renderia um filme bem melhor desenvolvido em mãos certas (cof cof, James Wan). Começou promissor, mas depois desandou legal. Sem sustos funcionais ou figuras demoníacas memoráveis. Vale pela cena inicial, o caso em si que é curioso e pelo carisma do casal Warren. Não achei ruim, mas bem esquecível.
Que filme pavoroso! Completamente anticlimático, atuação sofrível do Chris Rock e o plot final é horroroso. Nem das armadilhas deu pra tirar proveito, extremamente esquecíveis.
Não conheço praticamente nada sobre o mundo de Cruella, então não posso opinar sobre sua história e motivações. Mas achei um filme divertido, com bons visuais e ótima trilha sonora. Só não achei melhor por algumas coisas que me incomodaram no desenvolvimento, principalmente na mudança da personagem para “vilã” que não foi realizada de forma gradativa. Achei repentina e sem timing.
Estava devendo ver essa que é uma das comédias mais bem faladas do Jim Carrey. Só fui saber que era dos irmãos Farrelly (Debi e Lóide 1 e 2, Quem Vai Ficar com Mary e O Amor é Cego) depois de assistir. Eu simplesmente amo esse humor pastelão e politicamente incorreto deles. Filme foda! Hahahaha
Eu não fazia parte das pessoas que estavam na hype para com esse filme, e me surpreendi muito! Mesmo com a longa duração, não achei um filme arrastado. Gostei do desenvolvimento dos personagens, tem um enrendo diferente/criativo em relação aos zumbis e é visualmente maneiro. Muito divertido. Grata surpresa!
Um filme bem bacana que tinha passado batido por mim. Essa mistura de filme de guerra com terror funcionou muito bem. Tem bons personagens e uma maquiagem foda.
Estava mega ansioso para ver, não só pelos muitos comentários positivos, mas por Alexandre Aja ser um dos meus diretores favoritos. Mas achei um filme completamente monótono. A ideia que poderia ter rendido momentos tensos pela claustrofobia e pelas dúvidas, comigo não funcionou e só achei chato mesmo. Primeiro trabalho que não curto do diretor. Verdadeira decepção!
Essa trilogia foi uma verdadeira decepção! Tinha tanta curiosidade em ver pelo elenco e por gostar de alguns musicais adolescentes, mas não deu. Tantos talentos desperdiçados por roteiros sofriveis... Só não achei uma tragédia total pelas boas apresentações e escolhas de músicas.
Achei tão medíocre quanto o primeiro. Novamente se salvam os números musicais e as atrizes. Mas o roteiro é péssimo, os personagens descartáveis/maus escritos e as piadas piores ainda.
Fiquel chocado com o tanto de gente que gosta desse filme e com a quantidade de indicações/prêmios que ganhou. Achei as apresentações musicais bacanas com boas escolhas de músicas pop e algumas atrizes são carismáticas. De resto, achei um filme enfadonho. O humor é simplesmente CONSTRAGEDOR!
Revendo essa animação depois de anos. Continuo achando incrível! Além de muito engraçada, aborda seriedades como maus comportamentos, frustrações e irresponsabilidades causadas pela perda. Mas também sobre amor, afeto e não estar só. É sobre familia. E claro, o Stitch é a coisa mais fofa do mundo! Simplesmente AMO!
Desde pequeno acho esse o mais esquecível. Mesmo com uma mensagem legal, acho a trama meio aborrecida e desnecessária, parecendo mais um episódio filler dentro da franquia. E apesar de ter momentos engraçados (por conta do burro e do gato de botas), senti muita falta do humor satírico que sempre foi o diferencial da produção. Não foi um final que me agradou para fechar o ciclo desses personagens que amo tanto. Adoraria um quinto filme para isso.
Não tenho palavras para descrever Shrek. Uma das animações mais geniais criadas! O roteiro satírico é sensacional, cheio de piadas afiadas e sarcásticas. Além de abordar questões sobre julgamentos precipitados e isolamento. Personagens marcantes e uma trilha sonora contagiante. Incrível demais!
Esperava uma coisa mega surtada e divertida, mas não curti como foi entregue. Não é um filme que me ofendeu, dá pra assistir, mas é extremamente esquecível. A direção é tão caótica e os planos tão fechados, que não dá pra aproveitar nada das cenas de porradaria/violência. Decepcionante!
Fiquei dividido em relação a esse filme. Tem defeitos, assim como tem qualidades. Achei a proposta/enredo interessante , mas não se encaixa dentro da franquia Wrong Turn de jeito nenhum. Mesmo tendo o roteirista do original, poderia muito bem ser um filme independente, creio que funcionaria bem mais. Óbvio que pegaram o título para vender o filme, já que com certeza ele passaria batido por muita gente. Mas custava ter alguma ligação mínima??? Decepção!
Achei fraquíssimo! Gostei do curta da Páscoa (mais pela maquiagem bizarra do coelho) e do Ano Novo (para mim o melhor). Apesar de não serem grandes coisas também... O resto é ruim/esquecível.
A Casa Profunda
2.5 134Estava tão curioso para ver esse filme. Pelo diferencial da proposta e por ser dos mesmos diretores de "A Invasora". Mas infelizmente fiquei bem frustrado com o resultado. A interessante ideia de um casal de youtubers que vai explorar uma casa submersa e descobre que é assombrada, renderia um filme criativo e tenso nas mãos certas, mas achei sua execução broxante. Nem a curta duração ajudou. Decepção!
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraSendo fã de Atividade Paranormal, estava muito ansioso por esse filme (mesmo não tendo ligação direta com a franquia). E fiquei dividido com ele. Ao mesmo tempo que achei interessante, tem vários problemas. É bem bonito visualmente, gostei muito da fotografia. A direção apesar de eficiente e ter seus bons e tensos momentos, me incomodou muito os jump scares exagerados. O que gosto no found footage é justamente a ausência de trilha e acordes, ultilizando apenas do som natural do ambiente para a atmosfera e sustos do filme, esse foi na contramão e só ficou genérico mesmo. Mas para quem não curte muito câmera tremida, é mais contido nesse aspecto. Achei a história intrigante e adoraria ver futuras sequências com uma direção mais cautelosa. Tem potencial!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraMais uma decepção pro terror desse ano (talvez a maior por ser de um dos meus vilões favoritos). Que filminho mal conduzido... Roteiro todo estranho e bagunçado. Laurie esquecida no churrasco, assim como todos os outros personagens completamente mal aproveitados e descartáveis. Além do desenvolvimento chato, cheio de encheção de linguiça. Se salvam umas cenas de mortes (que ainda sim não achei nada demais de tão zoneado que o filme é). Realmente não curti :/.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraBem inferior aos dois primeiros. Um caso tão interessante como esse renderia um filme bem melhor desenvolvido em mãos certas (cof cof, James Wan). Começou promissor, mas depois desandou legal. Sem sustos funcionais ou figuras demoníacas memoráveis. Vale pela cena inicial, o caso em si que é curioso e pelo carisma do casal Warren. Não achei ruim, mas bem esquecível.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraQue filme pavoroso! Completamente anticlimático, atuação sofrível do Chris Rock e o plot final é horroroso. Nem das armadilhas deu pra tirar proveito, extremamente esquecíveis.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraNão conheço praticamente nada sobre o mundo de Cruella, então não posso opinar sobre sua história e motivações. Mas achei um filme divertido, com bons visuais e ótima trilha sonora. Só não achei melhor por algumas coisas que me incomodaram no desenvolvimento, principalmente na mudança da personagem para “vilã” que não foi realizada de forma gradativa. Achei repentina e sem timing.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraEstava devendo ver essa que é uma das comédias mais bem faladas do Jim Carrey. Só fui saber que era dos irmãos Farrelly (Debi e Lóide 1 e 2, Quem Vai Ficar com Mary e O Amor é Cego) depois de assistir. Eu simplesmente amo esse humor pastelão e politicamente incorreto deles. Filme foda! Hahahaha
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Eu não fazia parte das pessoas que estavam na hype para com esse filme, e me surpreendi muito! Mesmo com a longa duração, não achei um filme arrastado. Gostei do desenvolvimento dos personagens, tem um enrendo diferente/criativo em relação aos zumbis e é visualmente maneiro. Muito divertido. Grata surpresa!
Operação Overlord
3.3 503 Assista AgoraUm filme bem bacana que tinha passado batido por mim. Essa mistura de filme de guerra com terror funcionou muito bem. Tem bons personagens e uma maquiagem foda.
Oxigênio
3.4 499 Assista AgoraEstava mega ansioso para ver, não só pelos muitos comentários positivos, mas por Alexandre Aja ser um dos meus diretores favoritos. Mas achei um filme completamente monótono. A ideia que poderia ter rendido momentos tensos pela claustrofobia e pelas dúvidas, comigo não funcionou e só achei chato mesmo. Primeiro trabalho que não curto do diretor. Verdadeira decepção!
Bons Meninos
3.5 227Que filme divertido! Os atores mirins são cativantes e o humor afiado é ótimo. Adorei!
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista AgoraEssa trilogia foi uma verdadeira decepção! Tinha tanta curiosidade em ver pelo elenco e por gostar de alguns musicais adolescentes, mas não deu. Tantos talentos desperdiçados por roteiros sofriveis... Só não achei uma tragédia total pelas boas apresentações e escolhas de músicas.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraAchei tão medíocre quanto o primeiro. Novamente se salvam os números musicais e as atrizes. Mas o roteiro é péssimo, os personagens descartáveis/maus escritos e as piadas piores ainda.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraFiquel chocado com o tanto de gente que gosta desse filme e com a quantidade de indicações/prêmios que ganhou. Achei as apresentações musicais bacanas com boas escolhas de músicas pop e algumas atrizes são carismáticas. De resto, achei um filme enfadonho. O humor é simplesmente CONSTRAGEDOR!
Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
3.4 126 Assista AgoraSequência maravilhosa! Assim como o primeiro, é muito engraçada e tocante.
Lilo & Stitch
3.9 591 Assista AgoraRevendo essa animação depois de anos. Continuo achando incrível! Além de muito engraçada, aborda seriedades como maus comportamentos, frustrações e irresponsabilidades causadas pela perda. Mas também sobre amor, afeto e não estar só. É sobre familia. E claro, o Stitch é a coisa mais fofa do mundo! Simplesmente AMO!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraDesde pequeno acho esse o mais esquecível. Mesmo com uma mensagem legal, acho a trama meio aborrecida e desnecessária, parecendo mais um episódio filler dentro da franquia. E apesar de ter momentos engraçados (por conta do burro e do gato de botas), senti muita falta do humor satírico que sempre foi o diferencial da produção. Não foi um final que me agradou para fechar o ciclo desses personagens que amo tanto. Adoraria um quinto filme para isso.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraApesar de algumas coisas, gosto muito desse também. Para mim, nenhum supera o primeiro, mas acho que fecharia bem uma trilogia.
Shrek 2
3.8 823 Assista AgoraAdoro também, mas ainda prefiro o primeiro. A adição do gato de botas foi a melhor coisa!
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraNão tenho palavras para descrever Shrek. Uma das animações mais geniais criadas! O roteiro satírico é sensacional, cheio de piadas afiadas e sarcásticas. Além de abordar questões sobre julgamentos precipitados e isolamento. Personagens marcantes e uma trilha sonora contagiante. Incrível demais!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraUm supercine clichezão bem mediano. Sem grandes surpresas ou cenas memoráveis. Esquecível.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 209 Assista AgoraEsperava uma coisa mega surtada e divertida, mas não curti como foi entregue. Não é um filme que me ofendeu, dá pra assistir, mas é extremamente esquecível. A direção é tão caótica e os planos tão fechados, que não dá pra aproveitar nada das cenas de porradaria/violência. Decepcionante!
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Fiquei dividido em relação a esse filme. Tem defeitos, assim como tem qualidades. Achei a proposta/enredo interessante , mas não se encaixa dentro da franquia Wrong Turn de jeito nenhum. Mesmo tendo o roteirista do original, poderia muito bem ser um filme independente, creio que funcionaria bem mais. Óbvio que pegaram o título para vender o filme, já que com certeza ele passaria batido por muita gente. Mas custava ter alguma ligação mínima??? Decepção!
Feriados
2.6 240Achei fraquíssimo! Gostei do curta da Páscoa (mais pela maquiagem bizarra do coelho) e do Ano Novo (para mim o melhor). Apesar de não serem grandes coisas também... O resto é ruim/esquecível.