Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Em Seus Sonhos
3.6 11Que filme gostoso de assistir!!
Desencaixados
3.7 9Esse filme é uma utilidade pública e um tapa na cara a cada cena !!!! Primoroso.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86Muito bom filme!!!
Rodeio Rock
2.8 23Ótima comédia romântica!!!!
Um Chamado Natalino
2.8 6Bom filme!
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225Ótimo filme, mas não leve em conta a forçação e o gore desenfreado.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353Juro que não consigo entender a nota mediana, filme entregou tudo que prometeu!! Divertidíssimo. Ótimas referências.
Sombra Lunar
3.0 280Ótimo filme!!!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636Gostei bastante!!!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8KPerturbador
Os Farofeiros
2.7 260Grata surpresa!!
Brincando com Fogo
2.5 43Bom filme!! Boas referências.
Oh, Ramona!
2.0 147Esses cancerianos kkkk😅
Meu Eterno Talvez
3.2 308eu ri pra burro! gostei.
The Beach Bum: Levando a Vida Numa Boa
2.9 47Três estrelas pela atuação do Matthew
Como Falar com Garotas em Festas
3.2 204Mais loko que o batma!!!
Apartamento 212: A Infestação
2.1 57Bom filme!nada espetacular mas bom.
Rudy
3.8 34Não entendo como demorei tanto pra ver esse filme. Que filme.
Daddy Cool: Ex em Domicílio
3.0 13Bom passa tempo!!
Venom
3.1 1,4KGostei!!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5Knova animação favorita!
Caçador de Demônios
2.4 62Por que trash é muito bom!
Emoji: O Filme
2.7 262Subestimado, gostei bastante!
Ataque a Bushwick
2.3 48Não é tão ruim!!