Uma pena que a série foi cancelada. A 1ª temporada foi ótima. Só não sei pq a Netflix coloca uma série que não vai ter continuação no catálogo. Fiquei muito aborrecida com isso.
Não tenho outra palavra para qualificar esse documentário: maravilhoso! É de uma delicadeza, uma sensibilidade ímpar. O ser humano e a sua presença única no universo. Fantástico!
Ventos de Inverno
4.1 39Um drama fofo e comovente. Adorei! Destaque para Song Hye Kyo cuja performance como deficiente visual é brilhante.
Ascensão
3.6 45Uma pena que a série foi cancelada. A 1ª temporada foi ótima. Só não sei pq a Netflix coloca uma série que não vai ter continuação no catálogo. Fiquei muito aborrecida com isso.
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35Fui ver sem grandes expectativas mas acabei me divertindo. Roteiro simples mas bem feito. Divertido.
Eu Sou a Felicidade Deste Mundo
2.0 71Uma bela porcaria. Perda de tempo.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Amei! Sensacional!
O Que Poderíamos Ser
2.2 20 Assista AgoraQue porcaria de filme. Nada a dizer, apenas isso.
Chave do Coração
2.4 1Que filme chato! Nem Jane Seymour salva. Perdi meu tempo.
Obsessão Secreta
2.2 428Roteiro totalmente previsível. Perdi meu tempo.
Miss Austen Regrets
3.9 30Alguém sabe onde encontro esse filme para download, por favor?
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraUm filme bonitinho, estilo "Sessão da Tarde".
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraMuito chato. Dormi várias vezes durante o filme e foi duro chegar até o final.
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraNão há outra palavra para definir "Crepúsculo dos Deuses" senão SENSACIONAL! Filmaço! Espetacular!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraO filme é simples, mas é uma graça. Comecei a assistir sem muitas expectativas mas no final o saldo foi positivo. Gostei!
O Paciente - O Caso Tancredo Neves
3.4 65O filme é mediano mas a atuação de Othon Bastos é espetacular.
Amar
2.4 123 Assista AgoraEsperava mais desse filme. Até começou bem, uma boa proposta mas depois ficou chato, arrastado, história sem nexo, final horroroso. Uma pena.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Filme com roteiro previsível. Vale somente para passar o tempo e nada mais. Em tempo: Chris Hemsworth cada dia mais lindo. Só.
Secret Love Affair
3.7 13Dorama de tirar o fôlego. Amei!
Meus Seis Amores
4.0 3Uma delícia de filme! Pena que não encontro para rever. Vale muito a pena!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraFilmaço! O melhor da DC até agora. Adorei!
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraFilmaço! Lindo demais! Um arraso! Adorei! Simplesmente emocionante! Rami Malek está brilhante!
Edifício Master
4.3 372 Assista AgoraNão tenho outra palavra para qualificar esse documentário: maravilhoso! É de uma delicadeza, uma sensibilidade ímpar. O ser humano e a sua presença única no universo. Fantástico!
O Fantasma
2.4 267 Assista AgoraFilme fraco de roteiro, com cenas toscas de luta e um ator canastrão (Billy Zane) mas eu me diverti demais.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraUma delícia de comédia romântica! Simples, mas funciona.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraFilmaço! Fazia tempo que não via um filme tão bom!