Eu poderia falar o quão bom é um final que não seja feliz demais, ou triste demais, mas resumo em poucas palavras: É um filme que te destrói e reconstrói.
A parte em que ele é visto pela mãe no hospital e ela diz no carro que não criou ele pra "ser" o que ele é, é o retrato da hetero normatividade crua padronizando a vida das pessoas.
Tem mais reflexão do que luta. Isso é bom, mas esperava um pouco mais das lutinhas, eu gosto do circo pegando fogo. Curti a trilha sonora também. Não vou comparar com Avengers mas são opostos na minha perspectiva.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KSimetria apaixonante.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraEu amo a Machadinha e vou protege-la.
Those People
3.3 179Eu poderia falar o quão bom é um final que não seja feliz demais, ou triste demais, mas resumo em poucas palavras:
É um filme que te destrói e reconstrói.
A Família Addams
3.6 741 Assista AgoraEu entendo tudinho o que o primo It fala.
Sério.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraA mãozinha é a melhor parte.
O Presente
3.4 834 Assista AgoraQue presentão hein
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraTeam Baleias sim
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraNossa quanta gente já assistiu por que esse pessoal não conta como foi?
Do Lado de Fora
2.4 90Acordei a casa inteira assistindo esse filme de manhã, rende muita risada haha. Muito amorzinho.
Rodrigo e Roger. 💘
Queda Livre
3.6 591A parte em que ele é visto pela mãe no hospital e ela diz no carro que não criou ele pra "ser" o que ele é, é o retrato da hetero normatividade crua padronizando a vida das pessoas.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEu urrei tanto que eu era o lobisomen e a tela era a Lua. Me tremi todo.
Os Reis do Verão
3.6 422Biaggio + MGMT <3
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraHaim. ♥
4 Luas
3.8 287Com certeza você vai se identificar com alguma lua.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraComo não amar esse filme depois de tocar Starman? ♥
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraFoda-se as críticas tem Kaya e Dylan quero mais
G.B.F.
3.1 185Por mais que a história me pareceu ser fraca tem bons pontos fortes.
E tem Natasha Lyonne e Molly Tarlov. ♥
Cubo
3.3 880 Assista Agoraa partir de agora eu odeio cubo magico
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSofrência pós-season finale.
A Casa dos Fundos
1.7 117Uma estrela pela atuação da Taylor toda linda bebê mais linda.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraCharles Dance sendo Lannister.
World Trigger (1ª Temporada)
3.9 4To no episódio 30 já quero o resto.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraTem mais reflexão do que luta. Isso é bom, mas esperava um pouco mais das lutinhas, eu gosto do circo pegando fogo. Curti a trilha sonora também.
Não vou comparar com Avengers mas são opostos na minha perspectiva.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraEu quero TODOS OS DRAGÕES.