Não acho que tenha sido uma mensagem religiosa. Qualquer um que conviva/tenha convivido com um alcoólatra pode compreender a situação do personagem e sabe o quanto é complicado a aceitação. Acho que a questão mais interessante foi sobre a recuperação (ele indo pro AA e tal) e não os personagens cristãos o influenciando, até porque isso não resolveu muito. Ótimo filme.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraSandra (L)
B13: 13° Distrito Ultimato
3.4 285 Assista AgoraMuito massa :D
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista AgoraDá pra rir.
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraGostei :D
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraTinha tudo pra ser um filme excelente, mas
no momento em que eles começaram a "negociar" com a fantasma lá perdi o respeito.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAdorei, adorei :)
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAchei muito divertido, e como sou besta pra rir me acabei na cena do bingo.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraNão acho que tenha sido uma mensagem religiosa. Qualquer um que conviva/tenha convivido com um alcoólatra pode compreender a situação do personagem e sabe o quanto é complicado a aceitação. Acho que a questão mais interessante foi sobre a recuperação (ele indo pro AA e tal) e não os personagens cristãos o influenciando, até porque isso não resolveu muito. Ótimo filme.
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Achei massa :)
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista Agoraelenco massa
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraVai virar a dupla dinâmica agora ¬¬
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraO filme mais divulgado do momento, será que vale a pena?
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraDenzel (L)
Imagine Só!
2.8 177 Assista AgoraAcho fofo :)
Confidências à Meia-Noite
3.9 116 Assista AgoraAdorei a sinopse.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraJá baixei :D
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraMuito menos do que eu esperava de um enredo legalzão.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraMe surpreendi. O fim foi a única parte previsível, mas mesmo assim valeu o jogo de adivinhação e todo o suspense :D
Battlestar Galactica: Sangue e Cromo
3.5 24Assisti todos os episódios juntos, como um filme, e curti.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraFechou com chave de ouro, e me deixou com uns traumas.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraReese (L)
Procura-se um Marido
2.4 92Gostei :D
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agora"o gatilho mais rápido do Sul"
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraAchei bom, e não sabia que o elenco tinha mais gente legal além do Jeremy.