Levei uns 300 anos pra terminar e foi uma luta. Na minha opinião,totalmente inferior a primeira. História monótona demais no começo,personagens sem graça (não me apeguei a nenhum),enfim...uma decepção.
Assim com a volta do vinil,espero que essas m%rd@as de distribuidoras comecem a relançar algum dia séries e filmes em dvds e boxes. Sou colecionador e fico puto de não poder ter em minha coleção muia coisa que está saindo.
Eu sendo um fã ardoroso de "Lost" que me decepcionei na época (assisti nos anos em que passou mesmo) vou assistir hj os 2 primeiros epis,mas com os 2 pés e mãos pra trás por causa de JJ Abrams...
[Tolo] que fui :( Desde a primeira notícia que tive sobre essa série fiquei mega animado e pensei que veria uma nova "Feud",mas....puta merda,que bosta Não tive conexão com nenhum personagem,achei todos chatos,a série se baseia em sub tramas bobas.
Destaque apenas para a atriz que interpretou Avis.
E,claro,toda a parte técnica (cenários,fotografia,o estilo Ryan Murphy de filmar tudo com cores berrantes e que se contrastam) está ali e disso não dá pra reclamar. Gosto dos cenários e cenas com cors berrantes em quase todas as séries dele. Mas isso não salva essa "Hollywood"
Outra coisa: Na vida real os estúdios da época se desdobravam em 1000 para esconder a homossexualidade de muitos de seus contratados e aqui aparece um roteirista negro com seu namorado aspirante a grande ator (Rock Hudson) de mãos dadas na noite do Oscar. Ridículo e sem noção][/spoiler]
Li muitos abaixo dizendo que essa temporada só engata partir do 11º epi...Me digam uma coisa? Uma temporada com 13 epis que engata só no 11º vale 5 estrelas como estão dando?
Na minha opinião,THT teria ficado perfeita se tivessem feito como uma minissérie apenas. A 2ª temporada ainda manteve um certo nível de curiosidade e relevância,mas já achei chata. Mas nessa,estão se puxando...
Alguém mais reparou a edição muito mal feita nessa temporada? Eles cortam do nada uma cena e já vão pra outra situação do nada. Isso foi gritante aos meus olhos.
Vendo essa e lembrando da 1ª,nem parece a mesma série.
Meu Jesus,que temporada sofrível e ruim. Qdo tu pensa que vai engatilhar,só piora. Fazendo um paralelo com "True Detective" por estar numa fase de trilogia ainda:
1ª season: "True Detective" (sem palavras). "The Sinner (excelente,mas mais abaixo). 2ª season: ambas umas merdas 3ª season: "True Detective" só copiou a 1ª,mas deu pra levar,"The Sinner" (sem palavras de tão ruim)
O "mistério" dessa foi uma das coisas mais sem graça que já vi. Normalmente não avalio,mas aqui vou dar uma excelente nota (baseado em tudo:atuações,história,etc...)
Eu sou fã incondional do livro e já não gostei muito do 1º epi. Lendo os comentários de que o 3º é bosta do ano,nem continuarei. Afinal é longa e tenho muita coisa boa pra ver.
Qdo assisti a 1ª temporada fiquei em êxtase. Assisti 3 vezes seguidas. Depois,a 2ª eu já achei morosa,cansativa e à partir daí (PARA MIM),foi só ladeira abaixo. A série tinha uma premissa mais do que interessante (maravilhosa dá pra dizer),mas o que realmente foi salvando ela foram as personagens. O casal Smith,Joe Blake,etc,deram um show. Essa 4ª season foi vergonhosa perto do que a série propunha e o final sem comentários. Só posso dizer que lamento.
Edit: Helen Smith pra mim é a melhor personagem. Uma mulher bondosa,ponderada,inteligente e corajosa. O final dependeu muito das decisões dela.
Torço para que essa não se transforme na nova True Detective que teve aquela 1ª season fabulosa que ofuscou as outras. Espero que esta seja tão boa como a 1ª.
Tô na metade e achando levemente inferior a 1ª(pode ser só impressão minha,mas parece que tem cenas e situações qse iguais a anterior),mas vamos lá...terminar pra ter opinião formada
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraLevei uns 300 anos pra terminar e foi uma luta.
Na minha opinião,totalmente inferior a primeira. História monótona demais no começo,personagens sem graça (não me apeguei a nenhum),enfim...uma decepção.
Edit: que pirralha com voz enjoada kkkkk
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista AgoraC@r@lho que novelão...e que gente que trabalha mal.
Não recomendo!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraAssim com a volta do vinil,espero que essas m%rd@as de distribuidoras comecem a relançar algum dia séries e filmes em dvds e boxes.
Sou colecionador e fico puto de não poder ter em minha coleção muia coisa que está saindo.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Eu tava gostando,mas tá muito viajandona. Vou continuar só pra saber no que vai dar.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraEu vi o trailer da abertura e
a Chata Paulson larga um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerro até aparecer o nome da série na tela
[/spoiler]
[spoiler]
Strange Angel (1ª Temporada)
4.0 9Lastimável o cancelamento...Quem assistiu e foi procurar sobre a vida de Jack Parsons sabe que tinha muito pra contar ainda :(((((
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404É estranha,mas pra mim tá bão!
The Night Of
4.3 316 Assista AgoraAté hj sonho com uma 2ª season...Essa foi boa demais qdo assisti na época.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Eu sendo um fã ardoroso de "Lost" que me decepcionei na época (assisti nos anos em que passou mesmo) vou assistir hj os 2 primeiros epis,mas com os 2 pés e mãos pra trás por causa de JJ Abrams...
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66Não se preocupe Kathy Bates...essa Lizzy Caplan foi um porre.
Ainda não terminei a season e tá difícil de chegar lá....
Hollywood
4.1 331 Assista AgoraEntendi o que Ryan quis fazer ,mas me soou qse infantil.
Hollywood
4.1 331 Assista Agora[Tolo] que fui :(
Desde a primeira notícia que tive sobre essa série fiquei mega animado e pensei que veria uma nova "Feud",mas....puta merda,que bosta
Não tive conexão com nenhum personagem,achei todos chatos,a série se baseia em sub tramas bobas.
Destaque apenas para a atriz que interpretou Avis.
E,claro,toda a parte técnica (cenários,fotografia,o estilo Ryan Murphy de filmar tudo com cores berrantes e que se contrastam) está ali e disso não dá pra reclamar. Gosto dos cenários e cenas com cors berrantes em quase todas as séries dele.
Mas isso não salva essa "Hollywood"
Outra coisa: Na vida real os estúdios da época se desdobravam em 1000 para esconder a homossexualidade de muitos de seus contratados e aqui aparece um roteirista negro com seu namorado aspirante a grande ator (Rock Hudson) de mãos dadas na noite do Oscar. Ridículo e sem noção][/spoiler]
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraVoltei só pra mais um comentário...
Li muitos abaixo dizendo que essa temporada só engata partir do 11º epi...Me digam uma coisa? Uma temporada com 13 epis que engata só no 11º vale 5 estrelas como estão dando?
Façam-me o favor....
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraNa minha opinião,THT teria ficado perfeita se tivessem feito como uma minissérie apenas.
A 2ª temporada ainda manteve um certo nível de curiosidade e relevância,mas já achei chata.
Mas nessa,estão se puxando...
Alguém mais reparou a edição muito mal feita nessa temporada? Eles cortam do nada uma cena e já vão pra outra situação do nada. Isso foi gritante aos meus olhos.
Vendo essa e lembrando da 1ª,nem parece a mesma série.
O Nome da Rosa
3.7 17What surprise!!!!!!
Como que eu não tava sabendo que fizeram essa minissérie com um dos meus filma faves...
Só espero não me decepcionar....
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMeu Jesus,que temporada sofrível e ruim. Qdo tu pensa que vai engatilhar,só piora.
Fazendo um paralelo com "True Detective" por estar numa fase de trilogia ainda:
1ª season: "True Detective" (sem palavras). "The Sinner (excelente,mas mais abaixo).
2ª season: ambas umas merdas
3ª season: "True Detective" só copiou a 1ª,mas deu pra levar,"The Sinner" (sem palavras de tão ruim)
O "mistério" dessa foi uma das coisas mais sem graça que já vi.
Normalmente não avalio,mas aqui vou dar uma excelente nota (baseado em tudo:atuações,história,etc...)
Hebe
4.0 58Achei que seria legal se tivessem feito no final do último episódio:
Mostrar algumas cenas reais,fotos e alguma dedicatória.
Bem no finalzinho dos créditos fala alguma coisa,mas muito pouco
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Adorei muito a 1ª e achei a 2ª fraquíssima e confusa.
Todo mundo vira robô a qquer hora
Edit: vou dar uma chance pra ver se mudo de opinião,mas ser for na linha da 2ª,meus passeios serão encerrados em Westworld
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Eu sou fã incondional do livro e já não gostei muito do 1º epi. Lendo os comentários de que o 3º é bosta do ano,nem continuarei. Afinal é longa e tenho muita coisa boa pra ver.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraQ tiro foi esse?Muito bom (em alguns momentos um pouco cansativo),mas será que o senhor Xalamalain vai nos surpreender como a muitos anos não o faz?
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Qdo assisti a 1ª temporada fiquei em êxtase. Assisti 3 vezes seguidas. Depois,a 2ª eu já achei morosa,cansativa e à partir daí (PARA MIM),foi só ladeira abaixo.
A série tinha uma premissa mais do que interessante (maravilhosa dá pra dizer),mas o que realmente foi salvando ela foram as personagens. O casal Smith,Joe Blake,etc,deram um show.
Essa 4ª season foi vergonhosa perto do que a série propunha e o final sem comentários.
Só posso dizer que lamento.
Edit: Helen Smith pra mim é a melhor personagem. Uma mulher bondosa,ponderada,inteligente e corajosa. O final dependeu muito das decisões dela.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraTorço para que essa não se transforme na nova True Detective que teve aquela 1ª season fabulosa que ofuscou as outras.
Espero que esta seja tão boa como a 1ª.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraA única coisa que assusta nessa joça é aquele carão estranho de Carole Boquete
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraTô na metade e achando levemente inferior a 1ª(pode ser só impressão minha,mas parece que tem cenas e situações qse iguais a anterior),mas vamos lá...terminar pra ter opinião formada