Gostei muito, me lembrou de As apimentadas e outras produções cinematográficas desse período. Achei muito nostálgico, cheguei a sentir saudade de 2010 haha. Ótimo para passar o tempo, além de reescreveram um romance que eu já adorava por causa do filme. Amei esse patrick, triste que não tem 2 temporada. ):
Tanta coisa aconteceu que me deixou puta para caralho, porém vamos por partes, primeiramente esse lance de transformar canaan em um interesse amoroso da kimberly do nada só para criar uma espécie de triângulo amoroso foi sacanagem. Precedido por uma perda repentina de interesse da Kimberley pelo Jackson NÃO FAZ NENHUM SENTIDO NA MINHA CABEÇA! CARALHO! Em relação a Bella, desde o começo da série ficou explicito a sua obsessão por si mesma e aquele lance de vou fazer tudo o que ao meu alcance para conseguir o que eu quero - egoismo patológico que chama né? mas INSENSÍVEL sinceramente não boe. Vão usar isso para tirar a personagem da série? TRISTE.
Lindo. O tipo de comédia romântica que têm uma profundidade, a construção do relacionamento entre os personagens se faz de uma maneira sutil e natural, além de não ter furos na história. Adoro o fato - talvez não seja muito um fato, pois pode ser um pouco ilusório - de existirem harry's e sally's por aí. Esse filme ficou na minha lista de quero-ver por uma eternidade como todos os outros que simplesmente coloco lá e esqueço de ver, mas estou grata de que assisti antes de morrer haha. Aliás, parecido com o filme Um dia, porém se distinguem no aspecto do final feliz. INCLUSIVE ESTOU APAIXONADA PELA MEG RYAN QUE MULHER LINDAAA
Gente, eu adoro era série de coração, estava muito ansiosa para essa temporada mas me decepcionei um pouco. Começo lento demais e senti uma falta do caralho de algumas coisas que tinha no livro e eles nem se importaram de colocar além de que toda a história nessa temporada foi reinventada. Mas amo muito o meu visconde e adorei a escolha da atriz para ser a kate, ela é muito linda msm e eles tem uma química do caralho mas só acho q os roteiristas se distanciaram muito da história original.
[/spoiler] É doidera da minha cabeça ou aquele menino adolescente meio loiro que aparece sozinho no funeral de tony stark é a criança da garagem que o homem de ferro cai no filme 2 ou é 3 do homem de ferro?
edit n é doidera, pesquisei e ocorreu chorei no final :(
Sinceramente, não tenho capacidade de avaliar qualquer temporada dessa série com menos do que cinco estrelinhas e marcar como favorito mesmo se não tiverem alcançado as minhas expectativas porque essa série é uma das minhas favoritas da vida. O Season finale dessa temporada foi maravilhoso, um dos meus ep favoritos, mas isso não compensa algumas decepções que tive.
A saída de Gina do departamento de polícia foi necessária, porque diferente dos outros aquele não era o seu trabalho dos sonhos, então isso foi um ponto positivo, ela agora se tornou uma estrela no Youtube. Mas, a saída do personagem da série foi desnecessária, Gina faz muita falta. Ps: Gina ficou gravida em uma das temporadas, isso deveria ter sido mais aprofundado. Nem se quer mostra o bebê, pelo amorrrrr
Sabemos que Boyle é o melhor amigo de Jake e ele o ama infinitivamente e quer participar de sua vida, mas esse lance de priorizar ele em tudo ficou muito forçado nas duas ultimas temporadas. O personagem não se desenvolveu como os outros, nas primeiras temporadas Jake é basicamente o seu mundo, mas agora ele tem um filho e uma esposa, ele devia priorizá-los mas isso não ocorre.
Obs: Queria mas ep com Scully e Hitchcok jovens. Obs2: Nas ultimas temporadas, o humor se escrachou um pouco, muito palavrão desnecessário. [spoiler]
É um filme muito bom, me lembrou muito "Era uma Vez em... Hollywood", acho que foi por causa da fotografia e das atuações que estão excelentes. Só que diferente de "Era uma Vez em... Hollywood", aqui as coisas acontecem.
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88Gostei muito, me lembrou de As apimentadas e outras produções cinematográficas desse período. Achei muito nostálgico, cheguei a sentir saudade de 2010 haha. Ótimo para passar o tempo, além de reescreveram um romance que eu já adorava por causa do filme. Amei esse patrick, triste que não tem 2 temporada. ):
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Simplesmente decepcionada
[/spoiler]
Tanta coisa aconteceu que me deixou puta para caralho, porém vamos por partes, primeiramente esse lance de transformar canaan em um interesse amoroso da kimberly do nada só para criar uma espécie de triângulo amoroso foi sacanagem. Precedido por uma perda repentina de interesse da Kimberley pelo Jackson NÃO FAZ NENHUM SENTIDO NA MINHA CABEÇA!
CARALHO! Em relação a Bella, desde o começo da série ficou explicito a sua obsessão por si mesma e aquele lance de vou fazer tudo o que ao meu alcance para conseguir o que eu quero - egoismo patológico que chama né? mas INSENSÍVEL sinceramente não boe. Vão usar isso para tirar a personagem da série? TRISTE.
Leigton te amo, nunca errou <3
[spoiler]
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 501 Assista AgoraLindo. O tipo de comédia romântica que têm uma profundidade, a construção do relacionamento entre os personagens se faz de uma maneira sutil e natural, além de não ter furos na história. Adoro o fato - talvez não seja muito um fato, pois pode ser um pouco ilusório - de existirem harry's e sally's por aí. Esse filme ficou na minha lista de quero-ver por uma eternidade como todos os outros que simplesmente coloco lá e esqueço de ver, mas estou grata de que assisti antes de morrer haha. Aliás, parecido com o filme Um dia, porém se distinguem no aspecto do final feliz. INCLUSIVE ESTOU APAIXONADA PELA MEG RYAN QUE MULHER LINDAAA
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraGente, eu adoro era série de coração, estava muito ansiosa para essa temporada mas me decepcionei um pouco. Começo lento demais e senti uma falta do caralho de algumas coisas que tinha no livro e eles nem se importaram de colocar além de que toda a história nessa temporada foi reinventada. Mas amo muito o meu visconde e adorei a escolha da atriz para ser a kate, ela é muito linda msm e eles tem uma química do caralho mas só acho q os roteiristas se distanciaram muito da história original.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraEstou oficialmente orfã.
Alerta Vermelho
3.1 528Ruin
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraPERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Match Surpresa
3.2 337 Assista AgoraÉ um bom filme de natal estadunidense, cômico e romântico, entrega o que promete. Ótimo para assistir com muita gente, eu chorei de rir, mas é isso.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraO Adam e a Ruby levaram essa temporada nas costas. To com a maior vontade de guardar o Adam e a Ruby num potinho e proteger de todo o mal do mundo.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraANSIOSA PARA CARALHOOOOOO
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agora[/spoiler]
É doidera da minha cabeça ou aquele menino adolescente meio loiro que aparece sozinho no funeral de tony stark é a criança da garagem que o homem de ferro cai no filme 2 ou é 3 do homem de ferro?
edit
n é doidera, pesquisei e ocorreu
chorei no final :(
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraEu amei, eu amo Anne Hattway, amo comédia romântica, e é um bom filme no final das contas.
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraSe n tiver segunda temporada vou ficar muito puta, muito puta mesmo
O Natal de Heidi
2.7 29 Assista AgoraParece que os atores foram pagos com um pão com ovo, que mal atuação da porra.
Uma estrela porque eu e emily osment temos uma história juntas
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoraduração de uma vida e três reencarnações porém um filmaço, aquela cena final pqp muito foda
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraTaylor perfeita, chorei pois não sou de ferro.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraSinceramente, não tenho capacidade de avaliar qualquer temporada dessa série com menos do que cinco estrelinhas e marcar como favorito mesmo se não tiverem alcançado as minhas expectativas porque essa série é uma das minhas favoritas da vida. O Season finale dessa temporada foi maravilhoso, um dos meus ep favoritos, mas isso não compensa algumas decepções que tive.
[/spoiler]
A saída de Gina do departamento de polícia foi necessária, porque diferente dos outros aquele não era o seu trabalho dos sonhos, então isso foi um ponto positivo, ela agora se tornou uma estrela no Youtube. Mas, a saída do personagem da série foi desnecessária, Gina faz muita falta. Ps: Gina ficou gravida em uma das temporadas, isso deveria ter sido mais aprofundado. Nem se quer mostra o bebê, pelo amorrrrr
Sabemos que Boyle é o melhor amigo de Jake e ele o ama infinitivamente e quer participar de sua vida, mas esse lance de priorizar ele em tudo ficou muito forçado nas duas ultimas temporadas. O personagem não se desenvolveu como os outros, nas primeiras temporadas Jake é basicamente o seu mundo, mas agora ele tem um filho e uma esposa, ele devia priorizá-los mas isso não ocorre.
Obs: Queria mas ep com Scully e Hitchcok jovens.
Obs2: Nas ultimas temporadas, o humor se escrachou um pouco, muito palavrão desnecessário.
[spoiler]
Turkey Drop
3.6 2Alguém sabe onde assistir?
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraMaravilhoso. Tudo maravilhoso. Elenco Maravilhoso. Roteiro Maravilhoso. Henry Cavil Maravilhoso. Amei.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraÉ um filme muito bom, me lembrou muito "Era uma Vez em... Hollywood", acho que foi por causa da fotografia e das atuações que estão excelentes. Só que diferente de "Era uma Vez em... Hollywood", aqui as coisas acontecem.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraChorei horrores
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraMaravilhoso
[/spoiler]
Basicamente todo mundo morre ou cai em desgraça
[spoiler]
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 292 Assista AgoraAchei uma gracinha, superou totalmente as minhas expectativas, os diálogos são maravilhosos assim como as atuações. Elle fanning maravilhosa.
Ricos de Amor
3.3 290podre