A melhor animação da DC Comics, com um final esplendido! O filme tem todo o conceito dos heróis em decadência, e destaque para o Constantine que foi tão bem trabalhado nesse longa juntamente com a Ravena. Esperar agora pra ver o que o Flash Point vai trazer para o universo DC.
A série é muito boa. Pra quem leu as Hq's estanha com o Dr. Manhattan da série, particularmente acho que estragou o personagem que é o personagem mais forte de todo o mundo do Universo DC.
Um Ano Inesquecível - Verão
2.8 16 Assista AgoraBem sessão da tarde!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraO melhor filme de terror de 2023 disparado! Bem angustiante, agonizante e chocante! A troca da cabana pra um prédio foi uma ideia genial.
Perdidos
2.0 39 Assista AgoraA pior dublagem do mundo!
Um Jogo Entre Amigos
2.7 18 Assista AgoraO plot Twist do final me pegou! Mas longe de ser um jumanji!
Super Quem? Heróis Por Acidente
3.0 18 Assista AgoraMais um desses atores franceses, que apesar de ser o mais fraco de todos é bem engraçado.
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista AgoraUm filme bem divertido para passar o tempo!
Record of Ragnarok (2ª Temporada)
3.6 24 Assista AgoraA animação deu um salto da primeira temporada pra segunda. Os diálogos das lutas do Hercules vs Jack, o estripador são simplesmente incríveis.
O plot twist que BUDA decidiu lutar pelos humanos foi simplesmente de arrasar!
As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda
2.9 10 Assista AgoraBem inferior ao primeiro e segundo filme da trilogia, mas é uma ótima opção para passar o tempo e dar algumas risadas!
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraA melhor animação da DC Comics, com um final esplendido! O filme tem todo o conceito dos heróis em decadência, e destaque para o Constantine que foi tão bem trabalhado nesse longa juntamente com a Ravena. Esperar agora pra ver o que o Flash Point vai trazer para o universo DC.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraPra um fã de Agatha Christie como eu, esse filme é uma grata surpresa. Esperando pelo segundo.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraUm excelente filme de suspense que impressiona pela forma que é executado em ritmo lento. Mas o final é impressionante.
Forbidden Siren
3.2 27Me lembro desse filme, tive o prazer de legenda-lo para assistir. Era um belo terror.
Tentáculos
2.6 119 Assista AgoraGosto demais desse filme, preciso reassistir pra avaliar melhor.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraFilmaço... Merece continuação.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraAnimação bem legal para assistir. Um filme bem feito e bem humorado
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraTudo que eu quero é que tenha uma terceira temporada... É a melhor série da vida. Como não amar a Phoebe.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraUm filmaço finalizando a sequência do palhaço maldito. Agora esperar pra próxima adaptação do Stephen king.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraQue filme divertido e que críticas sociais bem malucas... Adorei a comunidade vegana e Paz e amor.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraGuilhermo Del Toro não decepciona. Um filme muito bom e me lembrou muito IT em alguns momentos.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEu não entendi absolutamente nada só filme! Mas é interessante a premissa.
Casamento Sangrento
3.5 949 Assista AgoraUm bom filme, fora do comum.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 441 Assista AgoraFilme muito divertido , assisti com a galera no cinema mas preciso rever pois perdi os 15 primeiros minutos.
Táxi 5
2.4 19 Assista AgoraGostei do filme, tem umas partes hilárias como
a cena inicial da mulher chamando o cara e o quadro pegando fogo foi hilário
Por fim deram um desfecho para o Táxi. Mas gostaria de ver os atores originais retornarem para essa franquia.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraA série é muito boa. Pra quem leu as Hq's estanha com o Dr. Manhattan da série, particularmente acho que estragou o personagem que é o personagem mais forte de todo o mundo do Universo DC.