Teria sido melhor explorar essa vida do Buck com uma série, no filme ficou muito mal elaborado, esqueceram personagens, não se sabe quando se passa a história e senti que vários personagens perderam a essência dos filmes anteriores.
Sensacional. A ideia do filme é estar dentro da mente do personagem e assim deixar a pessoa que esta assistindo também confusa. Hopkins merece um Oscar, fez um brilhante trabalho.
Bob Marley: One Love
3.2 131Senti que não é possível envolver com a história, tudo é narrado de forma muito rápida. Uma pena, estava esperando algo melhor.
Kung Fu Panda 4
3.1 57 Assista AgoraO ponto alto do filme é o Shifu pistola.
A Batalha de Natal
2.7 66O filme é legal, mas acaba perdendo tempo em cenas desnecessárias que não acrescentam nada à história.
Feriado Sangrento
3.1 399O início deste filme é o mais insano que já assisti.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista Agoraand the oscar goes to....
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraTeria sido melhor explorar essa vida do Buck com uma série, no filme ficou muito mal elaborado, esqueceram personagens, não se sabe quando se passa a história e senti que vários personagens perderam a essência dos filmes anteriores.
Pânico em Casa
1.6 99A preguiça de chamar uma ambulância meu deus
Não Matarás
3.3 112 Assista AgoraResumo do filme:
o cara é MUITO burro.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraSensacional. A ideia do filme é estar dentro da mente do personagem e assim deixar a pessoa que esta assistindo também confusa. Hopkins merece um Oscar, fez um brilhante trabalho.
Cry Wolf: O Jogo da Mentira
3.1 385Os "amigos" que fazem a merda e o coitado que leva a culpa.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Assisti na esperança de ver os bichões feios de novo. Poxa...
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraDou 1 estrela pelo elenco só, porque o filme é péssimo.
Assassinato em Gosford Park
3.5 190É legal quando chega no final e junta toda a história mas no meio do filme se torna até cansativo por ter tantos personagens.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraDepois de 'Todo Mundo em Pânico 4' não consegui levar esse filme a sério.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSuperou todos os outros filmes do homem aranha.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Amizade desfeita 3.
Jason X
1.8 626Não é o pior da franquia.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraNa minha opinião quem carregou o filme nas costas foi o Will Smith. As melhores cenas são as dele, de resto achei bem fraco.
Abominável
3.8 219 Assista Agoraabominavelmente fofo!!
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraDepois desse filme, vou começar a prestar mais atenção no meu gato
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista Agorapensando no tempo que eu perdi assistindo esse filme....
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraHalloween sem Michael Myers não é halloween.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraConfesso que não gostei dessa versão do Michael Myers, acho que perde a essência dele.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraEsse filme que deveria ter ganhado o oscar de melhor filme.