O que é esse Don Draper? Nossa. Esse cara tem virado um mito tão grande pra mim tanto quanto Tony Soprano, Walter White e Cal Lightman. Série FODA demais. Incrívela dinâmica das cenas e das atuações e na fotografia. Já considero uma das melhores que vi na vida.
Já vi que é um defeito do Chuck Lorre com suas séries. Impressionante como a qualidade vai caindo ao passar dos anos. Comparados as 3 primeiras temporadas (destacando a 2ª e 3ª) que são geniais e tem episódios clássicos e marcantes, essa temporada fica muito aquém com histórias arrastadas, vivendo apenas de uma tirada ou outra de algumas situações pra manter sua graça. Ao que parece, vai seguir o mesmo trágico caminho de Two and a Half Man (que também tem as primeiras temporadas geniais) caso continue por muitos e muitos anos.
Eu não gostava de algo relativo as Tartarugas desde os filmes antigos e a série animada clássica. É uma série que por mais que pareça infantil (já que é feita pela Nick) tem uma pegada bem sombria (apesar da dose humor) e que segue com certa fidelidade aos quadrinhos. Fora a abertura que é fantástica.
A série mais injustiçada de todos os tempos. Ela é fantástica e perspicaz como vi em poucos do gênero de soluções de crimes. Uma pena que não foi terminada do jeito que devia.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraEspetacularmente foda. A trilha sonora é o tempero a mais dessa série.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraO que é esse Don Draper? Nossa. Esse cara tem virado um mito tão grande pra mim tanto quanto Tony Soprano, Walter White e Cal Lightman. Série FODA demais. Incrívela dinâmica das cenas e das atuações e na fotografia. Já considero uma das melhores que vi na vida.
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Assisti só os três primeiros episódios e foi uma série que me surpreendeu positivamente. Louco pra ver o restante.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraJá vi que é um defeito do Chuck Lorre com suas séries. Impressionante como a qualidade vai caindo ao passar dos anos. Comparados as 3 primeiras temporadas (destacando a 2ª e 3ª) que são geniais e tem episódios clássicos e marcantes, essa temporada fica muito aquém com histórias arrastadas, vivendo apenas de uma tirada ou outra de algumas situações pra manter sua graça. Ao que parece, vai seguir o mesmo trágico caminho de Two and a Half Man (que também tem as primeiras temporadas geniais) caso continue por muitos e muitos anos.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Pra mim a série com melhor trilha sonora que já vi. Os finais dos episodios são épicos.
American Dad! (1ª Temporada)
4.1 35Minha série favorita do Seth!
Tartarugas Ninja (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraEu não gostava de algo relativo as Tartarugas desde os filmes antigos e a série animada clássica. É uma série que por mais que pareça infantil (já que é feita pela Nick) tem uma pegada bem sombria (apesar da dose humor) e que segue com certa fidelidade aos quadrinhos. Fora a abertura que é fantástica.
Recomendo muito.
Alvo Humano (1ª Temporada)
3.8 9Assim como Lie to Me, outro ótimo seriado cancelado injustamente.
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 295 Assista AgoraEssa primeira temporada é simplesmente genial.
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218A série mais injustiçada de todos os tempos. Ela é fantástica e perspicaz como vi em poucos do gênero de soluções de crimes. Uma pena que não foi terminada do jeito que devia.
Havaí 5-0 (2ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraEssa série é o abrigo de atores do que sobrou de Lost e Heroes. KKKKKKKKKK