Por mim teria acabado na 7ª, fariam uns 15 episódios na sétima pra encerrar, pois desde que a Debra descobriu tudo sobre o irmão que o drama se juntou ao tédio e formaram um belo par, pra ficar pior, só aparecendo a Hannah mesmo. Esses roteiristas comem cocô: de repente todo mundo começa a morrer do nada porque a season finale tá chegando, Zach, Drª Vogel... Enfim, não foi lá o pior series finale do mundo, mas deixou a desejar e muito quanto à vida pessoal de cada personagem, eles não foram explorados a série inteira pra no final de tudo ninguém saber como eles acabaram. E o que foi o fim dos filhos mais velhos do Dexter? E quanto ao Masuka e a filha dele? Eu ainda acho que o meu roteiro mental seria melhor que esse, sempre imaginei a Debra matando o Dexter no fim dessa série, ficando com a guarda do Harrison.
Assisti em 4 dias. O gancho dos episódios é excelente, entretanto, não me agradou o roteiro da vida pessoal fora da ilha de alguns personagens, de longe desinteressantes, mas ainda assim é uma temporada foda. Tamanho é o meu arrependimento por não ter visto antes.
Só nao tou satisfeito com a cronologia, se a série é pra servir de flashback pra antes de 1960, e os carros, móveis e roupas são de décadas passadas, não faz sentido a mãe do Norman ser moderninha e usar iPhone, isso me desanimou.
nao sei o que aconteceu, mas talvez o fato de eu ter começado a ver dublado me desmotivou, o começo do anime é maravilhoso, mas no densenrolar a história fica muito dramática, além de repetitiva. amo o desenho, mas nada supera a primeira temporada.
baixei toda pelo only animes, reconstruí minha base de mundo e já assisti o último episódio mais de 7 vezes, uma pena que seja dublado e o dublador do goku seja o mesmo do naruto (que voz horrorosa) :(((
The Act
4.3 392e a gypsy q perdeu a virgindade no chao do banheiro de uma cinema numa transa de 5 segundos e achou um maximo
:/
The Act
4.3 392ESSA SÉRIE PROMETE
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Nem consegui terminar a temporada toda
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAsylum > Coven > Murder House
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAmei a Piper sentando a mãozada na cara daquela obcecada religiosa patética, a seson finale que eu queria hahaha <3
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraPor mim teria acabado na 7ª, fariam uns 15 episódios na sétima pra encerrar, pois desde que a Debra descobriu tudo sobre o irmão que o drama se juntou ao tédio e formaram um belo par, pra ficar pior, só aparecendo a Hannah mesmo. Esses roteiristas comem cocô: de repente todo mundo começa a morrer do nada porque a season finale tá chegando, Zach, Drª Vogel... Enfim, não foi lá o pior series finale do mundo, mas deixou a desejar e muito quanto à vida pessoal de cada personagem, eles não foram explorados a série inteira pra no final de tudo ninguém saber como eles acabaram. E o que foi o fim dos filhos mais velhos do Dexter? E quanto ao Masuka e a filha dele? Eu ainda acho que o meu roteiro mental seria melhor que esse, sempre imaginei a Debra matando o Dexter no fim dessa série, ficando com a guarda do Harrison.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179até gostei
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraPior temporada
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraSe você encostar um dedo nessa cabeleira cacheada, eu mato você. - James
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraSó eu que não suportava o
Charlie
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraSeason finale fuen :\
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraSusto mesmo eu tomei quando os caras começaram a falar português na season finale
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraAssisti em 4 dias. O gancho dos episódios é excelente, entretanto, não me agradou o roteiro da vida pessoal fora da ilha de alguns personagens, de longe desinteressantes, mas ainda assim é uma temporada foda. Tamanho é o meu arrependimento por não ter visto antes.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Ks01e05: Primeiro episódio em que eu pude identificar aqui uma crise de identidade do Norman na série:
quando ele fala sozinho depois de se decepcionar com a Bradley ele demonstra o lado obsessivo pela mãe.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kenrolação define, season finale deixando a desejar, pior temporada das 3
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSó nao tou satisfeito com a cronologia, se a série é pra servir de flashback pra antes de 1960, e os carros, móveis e roupas são de décadas passadas, não faz sentido a mãe do Norman ser moderninha e usar iPhone, isso me desanimou.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraLaGuerta D:
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agoras2
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
3.7 20kkkkkkkkkkkk
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97nao sei o que aconteceu, mas talvez o fato de eu ter começado a ver dublado me desmotivou, o começo do anime é maravilhoso, mas no densenrolar a história fica muito dramática, além de repetitiva. amo o desenho, mas nada supera a primeira temporada.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325melhor temporada <3
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325apenas chorei feito bebê no último episódio por causa da palmon
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161baixei toda pelo only animes, reconstruí minha base de mundo e já assisti o último episódio mais de 7 vezes, uma pena que seja dublado e o dublador do goku seja o mesmo do naruto (que voz horrorosa) :(((
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401insuperável