Reúne muitas coisas que eu gosto num filme e tenho pavor: mar/submersão/afogamento/tubarão + acidente aéreo + ambiente claustrofóbico. Então tinha tudo pra ser UAU, mas foi só legalzinho. rs Atuações bem medianas pra não dizer ruins.
As críticas negativas na época da estreia me brocharam pra ver o filme porque eu seeempre fui fã da franquia e sempre fiquei muito ansioso a cada lançamento. Então fiquei adiando pra não me frustrar... porque tava esperando uma bomba! Mas confesso que não achei de todo ruim... Claro que eu esperava mais impacto ainda mais pela nostalgia de trazer de volta o trio do primeiro filme (que foi o que me empolgou ainda mais qdo foi anunciado). Esperava um encerramento mais UAU, mas não fiquei 100% decepcionado como pensei que seria.
Quando eu vi o trailer fiquei ansioso pra caramba pela estreia. Adoro esse tipo de filme... Mas esse aí tá bem abaixo da média na minha opinião. Bem viajado que chega a ser engraçado. rs
Eu me empolguei quando vi que sairia o filme porque li o livro e adorei. E ver Amy Adams e Julianne Moore na produção me deixou ainda mais interessado. Não achei o filme tão ruim quanto ouvi dizer que era... Mas também não superou minhas expectativas. Vale pra passar o tempo.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraAchei bem divertido.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraPutsss. Que bomba. kkkkkkkkk
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraNão é bom. Não é nada bom... Uma pena. rs
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraInferior ao primeiro, mas não é um desperdício de tempo. Prende atenção e é até surpreendente em alguns momentos.
Desespero Profundo
2.2 68 Assista AgoraReúne muitas coisas que eu gosto num filme e tenho pavor: mar/submersão/afogamento/tubarão + acidente aéreo + ambiente claustrofóbico. Então tinha tudo pra ser UAU, mas foi só legalzinho. rs
Atuações bem medianas pra não dizer ruins.
Feriado Sangrento
3.1 401Pra mim foi um prato cheio! Tudo que se espera de um bom slasher. Eli Roth sempre entrega. Sou fã! XD
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraAs críticas negativas na época da estreia me brocharam pra ver o filme porque eu seeempre fui fã da franquia e sempre fiquei muito ansioso a cada lançamento. Então fiquei adiando pra não me frustrar... porque tava esperando uma bomba! Mas confesso que não achei de todo ruim... Claro que eu esperava mais impacto ainda mais pela nostalgia de trazer de volta o trio do primeiro filme (que foi o que me empolgou ainda mais qdo foi anunciado). Esperava um encerramento mais UAU, mas não fiquei 100% decepcionado como pensei que seria.
Sorria
3.1 845 Assista AgoraTá longe de ser excelente, maaaas pra mim serviu pra passar o tempo.
Jogos Mortais X
3.4 484 Assista AgoraEu gostei. É bem melhor que os últimos filmes da franquia.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraVale pra entreter, mas acho que não era necessário uma sequência...
A Queda
3.2 741 Assista AgoraEu que curto filme de sobrevivência e morro de medo altura, funcionou direitinho porque me deu bastante mal estar.
É um bom passatempo.
Eduardo e Mônica
3.6 368Olha, eu gostei bastante!
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraQuando eu vi o trailer fiquei ansioso pra caramba pela estreia. Adoro esse tipo de filme... Mas esse aí tá bem abaixo da média na minha opinião. Bem viajado que chega a ser engraçado. rs
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraNa minha opinião, cumpriu o papel. Mais violento que o de 2018.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Fraquinho e bastante previsível.
Maligno
3.3 1,2KNão é fantástico! Mas eu acho que valeu a pena pelo plot twist, que imaginei mil coisas, e não passei nem perto.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEu gostei. Consegue prender, deixar tenso... pra mim funcionou.
Luca
4.1 769Delícia de animação ♥
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEu me empolguei quando vi que sairia o filme porque li o livro e adorei. E ver Amy Adams e Julianne Moore na produção me deixou ainda mais interessado. Não achei o filme tão ruim quanto ouvi dizer que era... Mas também não superou minhas expectativas. Vale pra passar o tempo.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraO filme não é de todo ruim... Mas quem for na expectativa de encontrar a mesma vibe dos dois primeiros (como eu fui), pode se frustrar um pouco.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Pelo trailer já dá pra ver que o filme foge do que é o Pânico na Floresta de 2003 e eu fui ver pronto pra uma bomba. Mas eu gostei... Vale o tempo.
O "final" quase me desapontou, mas aí vem a cena dentro dos créditos que me deixou mais satisfeito. :P
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 452É BEM ruinzinho.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraCompletamente dispensável.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEu concordo que o filme é um pouco cansativo em alguns momentos, mas dou 5 estrelas porque eu adoro o Tarantino e
por ter sido surpreendido com o final alternativo da Sharon Tate. Faz a gente imaginar como teria sido se as coisas tivessem sido diferentes.