Não vi o filme ainda mas achei engraçada a venda casa de comentários abaixo com notas 4,5 só pra engrandecer o filme, e a formatação dos comentários é semelhantes kkkkkk nem pra esconder os fakes, achei engraçado e curioso.
Melhor do que eu esperava, podem jogar a maioria dos filmes do lixo, já que esse e uns poucos gatos pingados (Halloween 1,2,3,4, H2O (marromenos) e o reboot do Zombie) se salvam.
Esse aí era 3 estrelas fácil, não é lá um grande filme e começou a estender a "mentira fantasiosa" que virou marca registrada na franquia, porém, ganha uma estrela a mais pela bela representação do Brasil, aonde só tem bandido e malandro no Rio kkkkkkkkkk Dá pra se divertir, mas a partir do 4, a franquia virou um perfeito exemplo de "desligar o cérebro e curtir a ação besta".
Menos pior do que muita gente fala. Qual é, tem sequências mais podres do que essa. Pelo menos eles mantiveram a essência dos primeiro: Corrida de carros, ao invés do estilo foda-se que já intoxicou a saga.
História padrão de vingança (Lembra Rocky 4) mas com artes marcias. Decepcionante quem espera um Grande Dragão Branco aonde cada minuto tem porradaria, mas a luta final é muito irada. Porém... Essa dublagem que usaram (a que passa no Tele Cine) puta que pariu, que porqueira...
Isso aí pode ser qualquer coisa, mas não é Rambo. Podem colocar qualquer cara no lugar (Liam Neeson, Jason Statham, Scott Adkins) que o resultado vai ser um filmeco de vingança. Nem a bandana na cabeça ele bota!!! Além do mais, pra um cara que é Boina Verde ir desprotegido subir favela sabendo que ia se lascar? Não tem a ver com o personagem. Mas algumas coisas se salvam, de gore estamos bem servidos, além do
Rambo dar um Fatality no final do filme, ele literalmente arrancou o coração do cara na faca, isso foi foda demais! Além de arrancar ossos com a mão. Parece mais um assassino psicopata. E a cena da caverna... O cara constrói um túnel só pra destruir ele no final kkkk
Tentaram até fazer uns créditos com toda pompa de nostalgia, mas não desceu. Precisam fazer um Rambo 6 no nível do 4.
Melhor do que o esperado e gostei da pegada de um inferno burocrático. Mas sei lá, não me desceu completamente. O filme é curto, mas teve momentos que pareciam demorar uma eternidade. E aqui se acaba a saga Hellraiser original, o filme teve um reboot ano passado.
Engraçado, os dois últimos mereciam nota 1 e esse aqui que é até que bem feitinho tem a nota mais baixa? Apesar da mudança drástica do Pinhead, o cara até tentou seguir os trejeitos, foi boa a intenção. O ato final, que ficou meio merda realmente, e diminui um pouco o ritmo até pode ser relevada e apesar da duração curta (o que deveria voltar, filmes mais curtos!) me diverti. Tentaram voltar ao ritmo do primeiro, só que vacilaram em alguns aspectos. Mas novamente, foi boa a tentativa e descartar o clima policial de investigação e "oh meu deus acordei de novo" dos três anteriores.
Mais um roteiro nada a ver com o encaixe do Hellraiser por conta de obrigações contratuais. E é incrível, acho que essa é a única trilogia dos cinemas aonde três filmes seguidos tiveram roteiros reciclados para se tornarem aventuras de uma saga de terror ruim. Hellraiser já começou a desandar lá pro quarto, imagina só chegar em 10 filmes e ainda ter história (ruim) pra contar. Vale a pena pra ver Henry Cavill no início de carreira (e isso só prova que muitos atores/atrizes começaram por baixo em filmes de terror). E qual é, Pinhead assassino slasher? Além do mais, é a história mais sem sentido de todas e tem vários furos. Lamentável despedida do Doug Bradley.
Mais uma empreitada do Sr. Bota, e sinceramente... Esse papo de ida e volta, a gente pensa que acontece e não rola já ficou batido. Além de ser outro Hellraiser com pouco e quase nada do Pinhead. Lixeira pura... Só não é nota 0 pela cena da facada nas costas.
O roteiro era totalmente diferente até que colocaram o Hellraiser pra vender uns cobres a mais. Não gosto desta técnica de reciclagem pelos motivos óbvios, tanto que dá pra notar que o Pinhead aparece mais lá pro final da trama. Aí vira uma lambança de investigação, um monte de voltas no tempo pra que o roteiro pareça complexo e surreal, mas é só mal feito mesmo. A nota está um pouco mais alta porque pelo menos o filme não é uma chatice insuportável, tem cenas interessantes no meio desse caos.
O cara deixa o agente corrupto do FBI a solta na base da promessa, quem garante que ele não vai agir de novo e querer matar o personagem do Liam de novo?
Mais uma porcaria pra botar na lista de podreiras recentes do Liam.
Pelo começo e a sinopse, pensei que ia ver um pesado rape and revenge como A Vingança de Jennifer, mas aí caiu de cabeça numa lixeira de dar dó. Mas as mortes são bem sangrentas, compensou um pouco. E que final bosta foi esse? kkkkk Está longe de ser "tão ruim é bom" no nível de The Room, por exemplo. Lá, pelo menos, dava pra se divertir. Eu vi uma versão porcamente legendada, inventaram um monte de falas nada a ver e ainda tem alguns trechos de português de portugal (lá pelas tantas, fala que encontraram 2 homens e uma rapariga morta)
A ideia é boa mas a direção é uma porcaria. Tem cenas boas, principalmente a perseguição no final, mas se fosse melhor dirigido nas mãos de alguém competente, seria um clássico.
Mallandro: O Errado que Deu Certo
5Se for um JCVD mas puxado pra comédia (o que eu duvido muito) será sensacional, mas quem sabe?
Até o Limite
2.4 44 Assista AgoraFUI TAPEADO!!!!!!!!!
Que filme esquisito. E eu pensando que ia ser um thriller de suspense pra não passar
de uma "pegadinha dupla" dos minions, se pelo menos o gibson morresse atropelado sla, iria melhorar um pouco mais a nota
Fuga Para a Vitória
3.1 122 Assista AgoraNão vi o filme ainda mas achei engraçada a venda casa de comentários abaixo com notas 4,5 só pra engrandecer o filme, e a formatação dos comentários é semelhantes kkkkkk nem pra esconder os fakes, achei engraçado e curioso.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista Agora3 estrelas pela porradaria, está raro ver um filme aonde o Keanu senta a porrada ao invés de tiros, mas nota 0 pelo roteiro estranho.
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista AgoraMais do mesmo do Jason Statham, bom pra ver num feriado ou num fim de semana monótono pra se divertir vendo o careca dar uns tiros e porradas e
ver essa cena sensacional dele estourando uma piscina de vidro kkk eu realmente curti
e esquecer de tudo uns dias depois.
A Cilada
3.0 188 Assista AgoraComo sempre, o mundo é dos espertos, dos malandros. Mas eai, o que deu no final? Ficou umas pontas soltas, mas é, deu pra se divertir.
Filha do Prisioneiro
2.8 15 Assista AgoraGran Torino com roteiro brega kkkkkkk
Halloween
3.4 1,1KMelhor do que eu esperava, podem jogar a maioria dos filmes do lixo, já que esse e uns poucos gatos pingados (Halloween 1,2,3,4, H2O (marromenos) e o reboot do Zombie) se salvam.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Que piada esse filme :/ A parte 3 costuma ser a pior salvo raras exceções, e no caso do Protetor, a maldição veio certeira.
Velozes e Furiosos 10
3.0 295 Assista AgoraVirou Dragon Ball essa porra, ninguém morre de fato, só "morre, mas passa bem".
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraEsse aí era 3 estrelas fácil, não é lá um grande filme e começou a estender a "mentira fantasiosa" que virou marca registrada na franquia, porém, ganha uma estrela a mais pela bela representação do Brasil, aonde só tem bandido e malandro no Rio kkkkkkkkkk
Dá pra se divertir, mas a partir do 4, a franquia virou um perfeito exemplo de "desligar o cérebro e curtir a ação besta".
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraMelhor do que eu pensava, mas mesmo assim... É, meh.
+Velozes +Furiosos
3.1 508 Assista AgoraMenos pior do que muita gente fala. Qual é, tem sequências mais podres do que essa. Pelo menos eles mantiveram a essência dos primeiro: Corrida de carros, ao invés do estilo foda-se que já intoxicou a saga.
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista AgoraHistória padrão de vingança (Lembra Rocky 4) mas com artes marcias. Decepcionante quem espera um Grande Dragão Branco aonde cada minuto tem porradaria, mas a luta final é muito irada. Porém... Essa dublagem que usaram (a que passa no Tele Cine) puta que pariu, que porqueira...
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraIsso aí pode ser qualquer coisa, mas não é Rambo. Podem colocar qualquer cara no lugar (Liam Neeson, Jason Statham, Scott Adkins) que o resultado vai ser um filmeco de vingança. Nem a bandana na cabeça ele bota!!! Além do mais, pra um cara que é Boina Verde ir desprotegido subir favela sabendo que ia se lascar? Não tem a ver com o personagem. Mas algumas coisas se salvam, de gore estamos bem servidos, além do
Rambo dar um Fatality no final do filme, ele literalmente arrancou o coração do cara na faca, isso foi foda demais! Além de arrancar ossos com a mão. Parece mais um assassino psicopata. E a cena da caverna... O cara constrói um túnel só pra destruir ele no final kkkk
Tentaram até fazer uns créditos com toda pompa de nostalgia, mas não desceu. Precisam fazer um Rambo 6 no nível do 4.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraFaltou um gorezinho
Hellraiser: Julgamento
2.1 105Melhor do que o esperado e gostei da pegada de um inferno burocrático. Mas sei lá, não me desceu completamente. O filme é curto, mas teve momentos que pareciam demorar uma eternidade.
E aqui se acaba a saga Hellraiser original, o filme teve um reboot ano passado.
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraEngraçado, os dois últimos mereciam nota 1 e esse aqui que é até que bem feitinho tem a nota mais baixa? Apesar da mudança drástica do Pinhead, o cara até tentou seguir os trejeitos, foi boa a intenção. O ato final, que ficou meio merda realmente, e diminui um pouco o ritmo até pode ser relevada e apesar da duração curta (o que deveria voltar, filmes mais curtos!) me diverti. Tentaram voltar ao ritmo do primeiro, só que vacilaram em alguns aspectos. Mas novamente, foi boa a tentativa e descartar o clima policial de investigação e "oh meu deus acordei de novo" dos três anteriores.
Hellraiser 8: O Mundo do Inferno
2.4 96 Assista AgoraMais um roteiro nada a ver com o encaixe do Hellraiser por conta de obrigações contratuais. E é incrível, acho que essa é a única trilogia dos cinemas aonde três filmes seguidos tiveram roteiros reciclados para se tornarem aventuras de uma saga de terror ruim. Hellraiser já começou a desandar lá pro quarto, imagina só chegar em 10 filmes e ainda ter história (ruim) pra contar. Vale a pena pra ver Henry Cavill no início de carreira (e isso só prova que muitos atores/atrizes começaram por baixo em filmes de terror).
E qual é, Pinhead assassino slasher?
Além do mais, é a história mais sem sentido de todas e tem vários furos. Lamentável despedida do Doug Bradley.
Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos
2.6 104 Assista AgoraMais uma empreitada do Sr. Bota, e sinceramente... Esse papo de ida e volta, a gente pensa que acontece e não rola já ficou batido. Além de ser outro Hellraiser com pouco e quase nada do Pinhead. Lixeira pura... Só não é nota 0 pela cena da facada nas costas.
Hellraiser: Inferno
2.8 135 Assista AgoraO roteiro era totalmente diferente até que colocaram o Hellraiser pra vender uns cobres a mais. Não gosto desta técnica de reciclagem pelos motivos óbvios, tanto que dá pra notar que o Pinhead aparece mais lá pro final da trama. Aí vira uma lambança de investigação, um monte de voltas no tempo pra que o roteiro pareça complexo e surreal, mas é só mal feito mesmo. A nota está um pouco mais alta porque pelo menos o filme não é uma chatice insuportável, tem cenas interessantes no meio desse caos.
Agente das Sombras
2.5 58 Assista AgoraFilme bate-cartão do tio Neeson pra pagar as contas. Decepcionante e morno, e ainda por cima acaba inconclusivo, cadê o final dessa bagaça?
O cara deixa o agente corrupto do FBI a solta na base da promessa, quem garante que ele não vai agir de novo e querer matar o personagem do Liam de novo?
Mais uma porcaria pra botar na lista de podreiras recentes do Liam.
O Massacre
2.4 20Pelo começo e a sinopse, pensei que ia ver um pesado rape and revenge como A Vingança de Jennifer, mas aí caiu de cabeça numa lixeira de dar dó. Mas as mortes são bem sangrentas, compensou um pouco. E que final bosta foi esse? kkkkk
Está longe de ser "tão ruim é bom" no nível de The Room, por exemplo. Lá, pelo menos, dava pra se divertir.
Eu vi uma versão porcamente legendada, inventaram um monte de falas nada a ver e ainda tem alguns trechos de português de portugal (lá pelas tantas, fala que encontraram 2 homens e uma rapariga morta)
[/spoiler]
O assassino cai na areia e morre????
[spoiler]
Maniac Cop: O Exterminador
3.2 85A ideia é boa mas a direção é uma porcaria. Tem cenas boas, principalmente a perseguição no final, mas se fosse melhor dirigido nas mãos de alguém competente, seria um clássico.