A 3ª temporada é boa, os novos atores também são bons. Ainda é difícil se desprender dos primeiros atores das 2 primeiras temporadas. De qualquer forma, nada supera a 2ª temporada. Nessa 3ª temporada, não teve um episódio completo que me deixou emocionado ou de boca a berta. Houveram cenas que gostei muito, como cenas do episódio 4 "Bubbikins", relativos a Princesa Alice e o quanto ela sofreu e do episódio 6 "Tywysog Cymru" sobre o Charles e a sua investidura como principe de Wales. Também gostei de rever nosso "querido" tio David. Na próxima temporada, finalmente veremos Diana.
O que mais me impressionou foram as pesquisas com os peixes (esqueci a espécie) que regeneram o coração ou a nadadeira caso o percam e os cientistas estão tentando recriar isso no ser humano e a tecnologia do Gene Drive. Aquele pessoal da Nova Zelândia parece um bando de "matuto" ao se recusarem a erradicar os ratos que estão erradicando as espécies de pássaros do país.
Detestei a indicação da Helena Bonham Carter como Margaret. Nas duas primeiras temporadas vemos uma Margaret rebelde e emotiva, porém encantadora. Não consigo imaginar a Helena como encantadora. Tenho certeza que vai apenas fazer o esteriótipo de fanfarrona da Margaret.
Offred ter deixado de fugir por causa da Hannah foi uó. Ela não vai conseguir fazer NADA pela menina, seria mais fácil ela fugir e de lá do Canadá tentar alguma coisa
o detetive descobre que a Adora tem Munchausen por procuração. Mas ai eu fiquei: mas qual o motivo pra ela matar as garotas?? E ai a verdade se mostra no final. Será que Camille vai entregar Amma? Os dentes das garotas na casinha da Amma em relação as presas de marfim dos elefantes... Muito louco kkkk. E na cena adicional, parece que a Amma está matando as duas meninas ao mesmo tempo? Tem alguém ajudando ela? nao entendi muito
É melhor temporada, com certeza. Desde o começo da série dá pra ver que a personagem Macarena é sem sal e Zulema é quem é a estrela da série. Graças a Deus a macarena mal participou da 3 e 4 temporada e podemos ver Zulema e Saray brilhando.
O drama da Bonnie com a mãe foi totalmente irrelevante e chatíssimo. Renata, Celeste, Mary-Louise e em partes Madeline, carregaram a série nas costas. Final maravilhoso, amém.
Fiquei torcendo várias vezes para o Logan se ferrar... cara arrogante ao extremo. É muito coisa de roteiro mesmo, porque se o Kendall pedisse ajuda e fosse na polícia não teria esse problema todo.
O que me irrita na Sabrina é o fato dela achar que pode fazer tudo. Bem, ela é uma adolescente, essa arrogância é normal. Mas ela sabendo que é metade bruxa e tendo tias experientes para guiá-la deveria saber que nem tudo pode ser feito. O episódio sobre a morte do Tommy mostrou a arrogância da Sabrina. Queria ajudar o namorado e não deu a mínima para as consequências. Quando ela mata a Agatha, eu pensei comigo mesmo "que ridícula", mas ai ela trouxe a Agatha de volta, mas, obviamente, teve consequências. Espero que a Sabrina amadureça mais.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217A 3ª temporada é boa, os novos atores também são bons. Ainda é difícil se desprender dos primeiros atores das 2 primeiras temporadas. De qualquer forma, nada supera a 2ª temporada. Nessa 3ª temporada, não teve um episódio completo que me deixou emocionado ou de boca a berta. Houveram cenas que gostei muito, como cenas do episódio 4 "Bubbikins", relativos a Princesa Alice e o quanto ela sofreu e do episódio 6 "Tywysog Cymru" sobre o Charles e a sua investidura como principe de Wales. Também gostei de rever nosso "querido" tio David. Na próxima temporada, finalmente veremos Diana.
Irmãos de Guerra
4.7 621Melhor série sobre guerra.
Seleção Artificial
4.3 10Maratonei o documentário hoje. Achei incrível, bem interessante.
O que mais me impressionou foram as pesquisas com os peixes (esqueci a espécie) que regeneram o coração ou a nadadeira caso o percam e os cientistas estão tentando recriar isso no ser humano e a tecnologia do Gene Drive. Aquele pessoal da Nova Zelândia parece um bando de "matuto" ao se recusarem a erradicar os ratos que estão erradicando as espécies de pássaros do país.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217Detestei a indicação da Helena Bonham Carter como Margaret. Nas duas primeiras temporadas vemos uma Margaret rebelde e emotiva, porém encantadora. Não consigo imaginar a Helena como encantadora. Tenho certeza que vai apenas fazer o esteriótipo de fanfarrona da Margaret.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2KTemporada demorou pra pegar no ritmo.
Offred ter deixado de fugir por causa da Hannah foi uó. Ela não vai conseguir fazer NADA pela menina, seria mais fácil ela fugir e de lá do Canadá tentar alguma coisa
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96a 4 temporada é a melhor
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5KJanine ♥
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5KTentaram forçar o Comandante Waterford como galã e eu só fiquei "ew" e "calma, ele só é branco".
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820eu preciso da segunda temporada
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820o homelander é um cuzão, mas eu FARIA MUITO!!! ME JULGUEM rsrs. O Deep é um cuzão também, mas pelo menos ama os animais s2 (e eu também faria muito)
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55horrivel. só a 1 temporada prestou.
Objetos Cortantes
4.3 834A série só começou a ficar interessante quando
o detetive descobre que a Adora tem Munchausen por procuração. Mas ai eu fiquei: mas qual o motivo pra ela matar as garotas?? E ai a verdade se mostra no final. Será que Camille vai entregar Amma?
Os dentes das garotas na casinha da Amma em relação as presas de marfim dos elefantes... Muito louco kkkk. E na cena adicional, parece que a Amma está matando as duas meninas ao mesmo tempo? Tem alguém ajudando ela? nao entendi muito
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123É melhor temporada, com certeza. Desde o começo da série dá pra ver que a personagem Macarena é sem sal e Zulema é quem é a estrela da série. Graças a Deus a macarena mal participou da 3 e 4 temporada e podemos ver Zulema e Saray brilhando.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96a macarena saiu no meio da série e depois nao falaram mais dela. tambem nao voltou para a 4 (nos primeiros episódios pelo menos).
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102zulema eu te venero
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480O drama da Bonnie com a mãe foi totalmente irrelevante e chatíssimo. Renata, Celeste, Mary-Louise e em partes Madeline, carregaram a série nas costas. Final maravilhoso, amém.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Nairóbi, sobreviva por favor!!!!!!!!!!!!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Muita cara de pau da netflix fazer uma temporada incompleta só pra ter a 4ª.
Os Últimos Czares
4.0 97Seria o Nikolau o maior cuckold da história? Ainda tenho pena deles, porém o Czar e a esposa que cavaram a própria cova.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261A série é muito boa.
Fiquei torcendo várias vezes para o Logan se ferrar... cara arrogante ao extremo. É muito coisa de roteiro mesmo, porque se o Kendall pedisse ajuda e fosse na polícia não teria esse problema todo.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1Kque série maravilhosa é essa? sem defeitos!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645O que me irrita na Sabrina é o fato dela achar que pode fazer tudo. Bem, ela é uma adolescente, essa arrogância é normal. Mas ela sabendo que é metade bruxa e tendo tias experientes para guiá-la deveria saber que nem tudo pode ser feito. O episódio sobre a morte do Tommy mostrou a arrogância da Sabrina. Queria ajudar o namorado e não deu a mínima para as consequências. Quando ela mata a Agatha, eu pensei comigo mesmo "que ridícula", mas ai ela trouxe a Agatha de volta, mas, obviamente, teve consequências. Espero que a Sabrina amadureça mais.
Tia Zelda e Tia Hilda ♥
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50tem um filme baseado na história dela. o diario de anne lister. algo assim
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110O ator que faz o Miguel Félix é muito foda, mané.