O filme é longo, mas nem me toquei disso assistindo, pra mim acabou cedo demais, de tanto que gostei.. Deveria ter sido melhor divulgado. Amei e recomendo.
Me deu muita rava quando eles finalmente prendem as "criaturas" e o garoto lá quer queimá-los, mas a gura fica com dó, tadinhos né, são tão bonzinhos, e acabam não matando, e óbvio, conseguem fugir, mas enfim.. É isso.
AMO esse filme. Meu pai gravou ele ainda em fita pra mim quando criança, eu assistia quase todos os dias. Na minha opinião é o melhor filme do Batman antes da era Nolan. Tem algumas tosquices e tal, mas é um clássico. O Pinguim é o melhor do filme, haha.
Esse é o melhor de todos os "todo mundo em pânico" realmente consegue arrancar boas gargalhadas, muito divertido. Os outros é que são chatos e até se tornam cansativos.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraPelo título não dava nada pelo filme, mas assistindo me surpreendeu. Ri bastante.
A cena do chá, em que a Annie estraga tudo é engraçada demais.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraMuito divertido.
A participação do Johnny Depp foi uma surpresa, haha.
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraNostalgia pura.
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraótimo filme, e o final mais ainda.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraPoxa, gostei muito desse filme, fechou com chave de ouro.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraEsperem pelos créditos finais, efeitos em 3D ótimos.
Principalmente das bolinhas de sabão.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro! Muito fofo e engraçado, amei amei amei.
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraO filme passa uma mensagem bonita e tal.. Mas confesso que fiquei entediada assistindo.
Um Divã Para Dois
3.5 755 Assista AgoraMuito fofo, lindo!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraTaylor Kitsch é a cara do Carmo Dalla Vecchia. Só eu que pensei nisso o filme todo? haha
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraO filme é longo, mas nem me toquei disso assistindo, pra mim acabou cedo demais, de tanto que gostei.. Deveria ter sido melhor divulgado. Amei e recomendo.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraAdooorei o filme, a voz da Amanda é lindíssima! Vale a pena assistir, muito divertido.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraÉ lindo, emocionante, engraçado, apaixonante. Uma de minhas animações preferidas. Os momentos de Carl e Ellie são maravilhosos.
Nacho Libre
3.0 280 Assista AgoraJack é sempre muito engraçado, e cantando melhor ainda hahaha (mesmo que as cenas dele cantando são poucas) filme engraçadinho :)
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473Tem muita cena ruim, e sem cabimento!
Me deu muita rava quando eles finalmente prendem as "criaturas" e o garoto lá quer queimá-los, mas a gura fica com dó, tadinhos né, são tão bonzinhos, e acabam não matando, e óbvio, conseguem fugir, mas enfim.. É isso.
Caindo na Estrada
3.0 219 Assista AgoraEngraçado, nostálgico.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraBom filme desse gênero, final surpreendente.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraUm clássico.
101 Dálmatas: A Guerra dos Dálmatas
3.6 395 Assista AgoraQue filme mais lindo, mais fofo, mais querido! Me arrisco a dizer que é uma das melhores animações da Disney. Amo demais <3
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraAssistia muuuito lá pelos meus 13 anos. Nostálgico.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraAMO esse filme. Meu pai gravou ele ainda em fita pra mim quando criança, eu assistia quase todos os dias. Na minha opinião é o melhor filme do Batman antes da era Nolan. Tem algumas tosquices e tal, mas é um clássico.
O Pinguim é o melhor do filme, haha.
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraRuim, mas marcou minha infância. Uma estrela pelo Jim Carrey.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraSem noção, porém muito engraçado. Vejo e revejo várias vezes e não me canso.
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraEsse é o melhor de todos os "todo mundo em pânico" realmente consegue arrancar boas gargalhadas, muito divertido. Os outros é que são chatos e até se tornam cansativos.