muitoo bom a historia é muitoo envolvente e eu queria q julianne ficassa com o michael infelizmente elles ñ fikaram juntos mas é um dos meus filmes favoritos
cara , eu to com saudades desse filme nunca mais passou na globo faz tanto tempo q eu assisti foi o primeiro filme com johnny depp q eu assistii ameii *-*
foi um dos melhores filmes q eu já vii muitoo triste vc rii muitoo e tbm chora muitoo principalmente na hora q elle foge o livro tbm é muitoo bom mais vc só chora de verdade com o filme o marley é lindoo eu queria ter um desse mais minha cachorra não gosta muitoo de mim :( resumindo ameii o filme o owen fez uma otima atuação conbinou perfeitamente com o marley
A Nova Cinderela
3.0 906 Assista Agorajá vii varias vezes, mais só pq ñ tinha nada melhor pra fazer.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agorasó assistir pq ñ tinha nada melhor pra fazer
pra mim a unica coisa boa q tem é a trilha sonora s2
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista Agorasó assistir pq ñ tinha nada melhor pra fazer .
Gabriel: A Vingança de Um Anjo
2.6 168muitoo bomm o filme
*-*
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista Agorañ gostei deles dois juntos ñ teve quimica o casal.
mas o filme ñ deixa de ser boom.
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista Agoracara muitoo fodaaa o segundo melhor do genero
só perde para lobisomen americano em londres
eu adoreii a cadeira de rodas nova delle
muitoo legal *-*
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 903 Assista Agoramuitoo bom
a historia é muitoo envolvente e eu queria q julianne ficassa com o michael
infelizmente elles ñ fikaram juntos mas é um dos meus filmes favoritos
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista Agoraum dos meus filmes favoritos
adoro a musica do roy orbyson q tem nesse filme
e eu amoo o elencoo
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoraamoo esse filme
e adoroo as roupas Andrea usa ,são de muitoo bom gosto
Chocolate
3.7 772adoroo
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista Agoraamoo esse filme tem uma ótima historia
adoreii o final
e como sempre johnny depp atuou muitoo bem
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista Agoracara , eu to com saudades desse filme nunca mais passou na globo
faz tanto tempo q eu assisti foi o primeiro filme com johnny depp q eu assistii
ameii *-*
Juno
3.7 2,3K Assista Agoramuitoo bom
adoroo a historia
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista Agorao filme é muitoo bom muitoo emocionante
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista Agoramuitoo bom igual
muitoo parecido com o jogo
K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro
2.8 255 Assista Agorajá assisti varias vezes e ñ me canso
Geração Prozac
3.6 465é mais ou menos
só assisti pq ñ tinha nada pra fazer
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agorafoi um dos melhores filmes q eu já vii
muitoo triste vc rii muitoo e tbm chora muitoo
principalmente na hora q elle foge
o livro tbm é muitoo bom mais vc só chora de verdade com o filme
o marley é lindoo eu queria ter um desse mais minha cachorra não gosta muitoo de mim :(
resumindo ameii o filme o owen fez uma otima atuação conbinou perfeitamente com o marley
Os Outros
4.1 2,5K Assista Agoracara a historia é muitoo boa muitoo original
final inesperadoo
ameii
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista Agoramuitooo bom adoreii
acheii muitoo bem feitoo
adoreii o monstro
ameii *-*
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista Agoraadoro esse filme
Garota Veneno
3.0 873 Assista Agoraadoroo já vii um monte de vezes e ñ me canso
muitoo engraçadoo
Conan, o Destruidor
3.2 173 Assista Agoraé muitoo bom
já vii um monte te vezes mais ñ me canso
Veneno Mortal
1.6 7odeio filme de cobra