Comecei a assistir com a expectativa lá no alto (porque, né... é a famosa "Temporada-da-Lady-Gaga"), mas me decepcionei no final. Um amontoado de clichês mal trabalhados, uma história "meh", casal de protagonistas sem graça e um Plot Twist que não me empolgou. Para mim, a primeira temporada (que uma galera fala que é chata) consegue ser muito melhor.
Sei que a Vivien foi só uma vítima naquele inferno todo, mas me dava muita raiva dela ainda insistir em "dar uma segunda chance" praquele canalha do Ben.
Tate e Violet me fazem dar graças a Deus por não ser adolescente mais. Dois insuportáveis. Preguiça enorme de bobolescente pseudo-depressivo-e-rebelde.
"- Vc vai precisar de tesoura, cola, papel, cartolina... (apresentador) "- Blz, já tenho tudo, vai dar pra fazer! 😊 (eu) "-... e um punhado de lama vulcânica da Indonésia... (apresentador) "- 😭😭😭😭 (eu)
Gigi Goode: lindíssima, criativa e com um senso estético e conhecimento de moda super desenvolvidos. Em menor escala me lembrou um pouco a Raja por ter um olhar mais fashion na hora de compor os looks.
Heidi N. Closet: Melhor pessoa da temporada inteira! Achei super justo o prêmio "Miss simpatia" pra ela! Gostaria muito de revê-la em um All Stars!
Jan: Injustiçadíssima naquele desafio do musical da Madonna! Merecia ganhar!
Jaida Essence Hall: Elegantérrima. Transpira riqueza (e tem um corpo maravilhoso).
Crystal Method: Me surpreendeu. Achava que ela sairia no comecinho do programa, mas deu uma melhorada considerável. Porém não consigo gostar da maquiagem dela.
Aiden Zhane: a primeira vez que a vi, criei uma senhora expectativa ao redor dela. Achava que ela seria uma daquelas drags conceituais/diferentonas, mas infelizmente me enganei, Só mostrou uns looks "méh" enquanto esteve na competição (acho que o fato dela ser uma "drag queen de quarto", como ela própria disse, a prejudicou nisso).
Jackie Cox: nem conheço a mulher que ela imitou no Snatch Game, mas pra mim ela ficou a cara da Mabel Cezar (dubladora).
Sherry Pie: Um baita potencial que foi jogado no lixo por ser uma criminosa. Decepção demais.
Não é uma série tão ruim, dá pra dar umas risadas do deboche característico que o Miguel Falabella faz com a classe média/suburbio, mas ainda sim faltou algo a mais. Arlete Salles e Vera Holtz estão ótimas, mas tem umas atuações bem sofríveis do resto do elenco.
Provavelmente foi a primeira série de muitos, talvez por isso eu a considere acima das demais. Seja pela memória afetiva, pela pureza do humor, pelos ensinamentos valiosos, pelos personagens inesquecíveis... Um clássico indiscutível que ainda será lembrado por muitas décadas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Comecei a assistir com a expectativa lá no alto (porque, né... é a famosa "Temporada-da-Lady-Gaga"), mas me decepcionei no final. Um amontoado de clichês mal trabalhados, uma história "meh", casal de protagonistas sem graça e um Plot Twist que não me empolgou. Para mim, a primeira temporada (que uma galera fala que é chata) consegue ser muito melhor.
(Porém a trilha sonora é 0 defeitos!)
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KGostei bastante. Vivi um caso de amor e ódio com alguns personagens.
Sei que a Vivien foi só uma vítima naquele inferno todo, mas me dava muita raiva dela ainda insistir em "dar uma segunda chance" praquele canalha do Ben.
Tate e Violet me fazem dar graças a Deus por não ser adolescente mais. Dois insuportáveis. Preguiça enorme de bobolescente pseudo-depressivo-e-rebelde.
Art Attack
4.0 9"- Vc vai precisar de tesoura, cola, papel, cartolina... (apresentador)
"- Blz, já tenho tudo, vai dar pra fazer! 😊 (eu)
"-... e um punhado de lama vulcânica da Indonésia... (apresentador)
"- 😭😭😭😭 (eu)
Esquadrão Especial Winspector
3.9 35Assistir Winspector e, em seguida, Cavaleiros do Zodiáco, ah... Como era bom!
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Não foi a melhor temporada que eu vi, mas achei boa.
Gigi Goode: lindíssima, criativa e com um senso estético e conhecimento de moda super desenvolvidos. Em menor escala me lembrou um pouco a Raja por ter um olhar mais fashion na hora de compor os looks.
Heidi N. Closet: Melhor pessoa da temporada inteira! Achei super justo o prêmio "Miss simpatia" pra ela! Gostaria muito de revê-la em um All Stars!
Jan: Injustiçadíssima naquele desafio do musical da Madonna! Merecia ganhar!
Jaida Essence Hall: Elegantérrima. Transpira riqueza (e tem um corpo maravilhoso).
Crystal Method: Me surpreendeu. Achava que ela sairia no comecinho do programa, mas deu uma melhorada considerável. Porém não consigo gostar da maquiagem dela.
Aiden Zhane: a primeira vez que a vi, criei uma senhora expectativa ao redor dela. Achava que ela seria uma daquelas drags conceituais/diferentonas, mas infelizmente me enganei, Só mostrou uns looks "méh" enquanto esteve na competição (acho que o fato dela ser uma "drag queen de quarto", como ela própria disse, a prejudicou nisso).
Jackie Cox: nem conheço a mulher que ela imitou no Snatch Game, mas pra mim ela ficou a cara da Mabel Cezar (dubladora).
Sherry Pie: Um baita potencial que foi jogado no lixo por ser uma criminosa. Decepção demais.
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraNunca vi tanto lipsync "marromeno" numa temporada só (talvez seja algo cultural, vai saber). Mas foi uma temporada interessante no geral.
Achei justa a vitória da The Vivienne, sabia fazer de tudo um pouco e dava pra perceber que ela se preparou para estar no reality.
Xuxa Park
4.3 10Quando as manhãs de sábado dos anos 90 eram sagradas.
Eu, a Vó e a Boi
2.7 29Não é uma série tão ruim, dá pra dar umas risadas do deboche característico que o Miguel Falabella faz com a classe média/suburbio, mas ainda sim faltou algo a mais. Arlete Salles e Vera Holtz estão ótimas, mas tem umas atuações bem sofríveis do resto do elenco.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Caco Antibes era o dono do programa.
Angela Anaconda
3.7 14Lembro desse, mas achava a animação bizarríssima.
Desenhos Incríveis - O Show
4.2 5Altos desenhos insanos que dificilmente passariam nos dias de hoje ("Malcom and Melvin" seria um deles). Mas era muito bom.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Provavelmente foi a primeira série de muitos, talvez por isso eu a considere acima das demais. Seja pela memória afetiva, pela pureza do humor, pelos ensinamentos valiosos, pelos personagens inesquecíveis... Um clássico indiscutível que ainda será lembrado por muitas décadas.
Kenan & Kel (1ª Temporada)
3.9 94 Assista AgoraDrake & Josh é legal, mas Kenan & Kel é icônico.
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Sou #TeamJujubee e #TeamOngina desde agora.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Passei uma raiva tão grande vendo a Ben De La Creme saindo que nem vi o resto. No final alternativo que bolei na minha cabeça ela ganhou e pronto.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Queria que a Manila levasse o troféu, mas também era nítido que a Trinity merecia ganhar sozinha (não lembro dela indo mal em nenhum desafio).
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Foi uma boa temporada, mesmo não concordando com a vitória da Tyra (Raven e Jujubee mereciam mais).
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Raja segue sendo o meu grande amor drag até hoje. Faltei gritar na frente da TV quando ela foi coroada.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraBianca Del Rio, Courtney Act e Adore Delano - Um top 3 sem defeitos.
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Yvie e Brooke = donas da melhor batalha de lipsync do programa até hoje para mim.
0 defeitos essas duas.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Eureka, rainha injustiçada. Só digo isso.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraUma das seasons mais fracas até hoje. Com exceção da Violet, mal dá pra lembrar das outras finalistas.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Adoro a Kim Chi, uma das drags mais artísticas que o programa já teve até hoje.
Achei justa a vitória da Bob
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon Needles é a drag trevosa que eu queria ser.
Latrice Royale = diva.