Sinceramente, depois de Batman com o Bale e A Liga da Justiça (versão Zack Snyder), esse foi um dos melhores filmes da DC para mim. Os CGI´S ruins já era esperado, pelo menos segundo o diretor e a produtora, " foi uma escolha visual para representar a perspectiva de Berry"... Será? Não sei, mas isso não me atrapalhou em nada em curtir mt o filme, super divertido, com drama na medida certa.
É tão estranho ver John Cusack fazendo papel de vilão, mas se saiu mt bem. Não é um dos melhores filmes, mas é aquele tipo de filme que prende sua atenção do começo ao fim e Cage e Cusack juntos de novo foi legal, não sei dizer, mas os dois juntos tende a dar sempre certo.
Amei o livro, com todas as letras, lindo, leitura gostosa e que com certeza me sensibilizou muito. Fiquei com receio quanto ao filme, pensei que mudariam muitas coisas e tals, mas fiquei hiper surpresa no final, ambos incrivelmente tocantes. Claro que a arte do filme, atuação muito boa dos atores, trilha sonora lindíssima ajudaram é claro, mas se vc for analisar de uma perspectiva mais realista, o filme não se trata de uma história fictícia com personagens fictícios... claro que não... me deparei com a insensibilidade de muitas pessoas em redes sociais dizendo ser mais um filmo bobu com final previsível. Mas esquecem que no mundo todo existem muitos Augustus Water e Hazel Grace com história de vida tão parecida ou igual quanto. Sei lá, eu me coloquei no lugar deles, chorei feito criança, tanto lendo o livro quanto assistindo ao filme, tenho certeza que um dos objetivos do Green foi esse, afinal ele não teria baseado a personagem Hazel em uma historia real atoa. Bom é isso...
Remake já é meio perigoso por natureza...dificilmente algum sai bom, e sinceramente com esse não estou surpresa. Já sabia que seria uma merda sem Robert Englund, eterno Freddy e Wes Craven o criador desse iconi do Terror clássico. Filme corrido, só mortes e pronto...kd o Freddy sarcástico e cômico que todos conhecem????? Bom, duas estrelas, pq algumas senas das mortes foram legais e só.
Pensa em um filme de romance perfeito...é esse mesmo, como a simplicidade de dois personagens passarem o filme todo conversando pode tocar tanto? E é exatamente isso o que o torna perfeito, nada forçado, muito pelo contrario, bem maduro e trazido á realidade. O dialogo entre os dois flui tão naturalmente que é impossível não sentir a ligação e o clima entre eles...com certeza um dos meus favoritos...
Um dia eu terei filhos, e meus filhos tbm terão filhos, e os filhos dos meus filhos, terão filhos, e todos eles irão ver remakers e versões desse filmes O.o
Lindíssimo, chorei horrores. Magnífica interpretação, fotografia linda e com um enredo surpreendentemente impressionante e terno. Sem contar a trilha, que estou baixando nesse exato momento. Recomendo sim.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraSinceramente, depois de Batman com o Bale e A Liga da Justiça (versão Zack Snyder), esse foi um dos melhores filmes da DC para mim. Os CGI´S ruins já era esperado, pelo menos segundo o diretor e a produtora, " foi uma escolha visual para representar a perspectiva de Berry"... Será? Não sei, mas isso não me atrapalhou em nada em curtir mt o filme, super divertido, com drama na medida certa.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraSurpresa do final ter sido bem menos pior que o anterior....agora é aguardar pelo próximo,
Sangue no Gelo
3.3 343É tão estranho ver John Cusack fazendo papel de vilão, mas se saiu mt bem. Não é um dos melhores filmes, mas é aquele tipo de filme que prende sua atenção do começo ao fim e Cage e Cusack juntos de novo foi legal, não sei dizer, mas os dois juntos tende a dar sempre certo.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAmei o livro, com todas as letras, lindo, leitura gostosa e que com certeza me sensibilizou muito. Fiquei com receio quanto ao filme, pensei que mudariam muitas coisas e tals, mas fiquei hiper surpresa no final, ambos incrivelmente tocantes. Claro que a arte do filme, atuação muito boa dos atores, trilha sonora lindíssima ajudaram é claro, mas se vc for analisar de uma perspectiva mais realista, o filme não se trata de uma história fictícia com personagens fictícios... claro que não... me deparei com a insensibilidade de muitas pessoas em redes sociais dizendo ser mais um filmo bobu com final previsível. Mas esquecem que no mundo todo existem muitos Augustus Water e Hazel Grace com história de vida tão parecida ou igual quanto. Sei lá, eu me coloquei no lugar deles, chorei feito criança, tanto lendo o livro quanto assistindo ao filme, tenho certeza que um dos objetivos do Green foi esse, afinal ele não teria baseado a personagem Hazel em uma historia real atoa. Bom é isso...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraLouca pra ver *___*
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuitooooo bom...me prendeu do começo ao fim...recomendo...
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KMuito sem graça em comparação aos outros...pra mim o 3 primeiros continuam sendo os melhores...
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraRemake já é meio perigoso por natureza...dificilmente algum sai bom, e sinceramente com esse não estou surpresa. Já sabia que seria uma merda sem Robert Englund, eterno Freddy e Wes Craven o criador desse iconi do Terror clássico. Filme corrido, só mortes e pronto...kd o Freddy sarcástico e cômico que todos conhecem????? Bom, duas estrelas, pq algumas senas das mortes foram legais e só.
A Nona Sessão
2.9 146 Assista Agorafilme confuso, lento pra caramba,ou seja mt ruim...
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraA sequencia tão maravilhosa quanto o primeiro, e os diálogos impecáveis...tbm um dos meus favoritos com certeza.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraPensa em um filme de romance perfeito...é esse mesmo, como a simplicidade de dois personagens passarem o filme todo conversando pode tocar tanto? E é exatamente isso o que o torna perfeito, nada forçado, muito pelo contrario, bem maduro e trazido á realidade. O dialogo entre os dois flui tão naturalmente que é impossível não sentir a ligação e o clima entre eles...com certeza um dos meus favoritos...
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraSinceramente os clássicos continuam sendo os melhores, os de "agora" tudo igual...
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraFilme chato e paradão...o primeiro foi menos pior...
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMerda de filme...aff ¬¬
Pânico na Floresta 5
2.0 351Filme nojento meu aff ¬¬
O Caçador de Zumbis
1.9 50 Assista AgoraQue fodaaaaa, to loca pra ver
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAs duas menininhas arrasaram, principalmente a menor, mas o filme em sí, mediano.
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraMas que filme idiota meu... ridículo.
O Carro Desgovernado
2.7 297As sessões da tarde da vida ...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraBonito filme...minha vontade de conhecer Paris só aumentou *___*
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraUm dia eu terei filhos, e meus filhos tbm terão filhos, e os filhos dos meus filhos, terão filhos, e todos eles irão ver remakers e versões desse filmes O.o
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraTriste, mas muito lindo,
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraFinal estranho
O Amor Adora Coincidências
4.0 84Lindíssimo, chorei horrores. Magnífica interpretação, fotografia linda e com um enredo surpreendentemente impressionante e terno. Sem contar a trilha, que estou baixando nesse exato momento. Recomendo sim.