Muito boa essa série, eu queria poder esquecer de tudo lata assistir de novo sem lembrar de nada.
Melhor que essa temporada só a 4ª!
Tipo, a segunda temporada superou! Com aquele final idiota do primeiro já tinha me desanimado.
Essa série me surpreendeu muito. A história não me chamou atenção no principio, comecei assistir por causa do Matthew Perry. Espero que, se houver 2ª temporada, continue tão engraçado quando está até agora.
Pena ter perdido alguns capítulos
Insuperável!
Uma das melhores séries de comédia atuais.
A primeira temporada é muito boa.
Até que o L morre. Depois disso, o anime não prestou mais.
Moe Flamejante: Adoro o Aerosmith aí. :3
Flapjack meu lindo! ♥
Keira como Tinker Bell? Interessante...
Não se fazem mais seriados como FRIENDS.
Minha série preferida.
Emocionante pra caramba!
Sinceramente, no começo achei que iria ser uma droga. :B
Até agora está muito interessante essa série.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMuito boa essa série, eu queria poder esquecer de tudo lata assistir de novo sem lembrar de nada.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Melhor que essa temporada só a 4ª!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTipo, a segunda temporada superou! Com aquele final idiota do primeiro já tinha me desanimado.
Go On (1ª Temporada)
3.9 141Essa série me surpreendeu muito. A história não me chamou atenção no principio, comecei assistir por causa do Matthew Perry. Espero que, se houver 2ª temporada, continue tão engraçado quando está até agora.
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119Pena ter perdido alguns capítulos
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Insuperável!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraUma das melhores séries de comédia atuais.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraA primeira temporada é muito boa.
Até que o L morre. Depois disso, o anime não prestou mais.
Os Simpsons (3ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraMoe Flamejante: Adoro o Aerosmith aí. :3
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83Flapjack meu lindo! ♥
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Keira como Tinker Bell? Interessante...
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Não se fazem mais seriados como FRIENDS.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Minha série preferida.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Emocionante pra caramba!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Sinceramente, no começo achei que iria ser uma droga. :B
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAté agora está muito interessante essa série.