Excelente! Foi a melhor série do universo da família Dutton até o momento (1923 > 1883 > Yellowstone), pelo menos em minha opinião. Gostei muito dos personagens e apesar de acompanharmos 3 histórias paralelas, a série consegue construir um bom roteiro para todas elas. Mal posso esperar para a 2 temporada.
Achei essa série promissora. Estava sentindo falta de assistir algo diferente, acho que essa série vai servir. Achei a história boa, mas ainda não me apeguei a nenhum personagem. Vou continuar assistindo.
Só estou assistindo para terminar mesmo, mas não aguento mais. Essa série tinha tudo para ser ótima, mas peca na quantidade exorbitante de clichês e nas resoluções tiradas do fiofó (com todo respeito).
Não aguento mais os romances do Tommy Shelby, eles são dignos de um romance barato. Já sabemos onde eles vão parar desde a primeira temporada. Ele conhece uma moça, eles não se dão bem no começo, depois eles ficam juntos e por fim acaba. Um saco, dá vontade até de pular essa ladainha toda. Alguém acreditou mesmo que o Arthur Shelby tinha morrido? Clichê demais... Depois de assistir Sons of Anarchy, eu não tenho mais paciência para séries que tem medinho de matar personagem importante. A resolução da Vendetta, simplesmente patética. Agora lá vamos nós com mais uma historinha com a Jessie Eden (a grevista). Eu nem assisti a 5 temporada, mas já sei até o que vai acontecer...
Nem sei o que dizer... Chatíssima. Essa série não tem para onde ir, é sempre sobre tudo se repetindo. Acho que deveriam ter parado na primeira temporada (que nem é boa também).
Estou adiando essa série desde que ela saiu… Chernobyl sempre foi um assunto que me causou medo, mas resolvi assistir de uma vez por todas. Adorei, mas não assistir novamente, pois é sufocante, pesada e desesperadora.
~ IMPORTANTE ~ Depois de finalizar, resolvi fazer várias pesquisas sobre usinas nucleares, tipos de energia, substâncias que reduzem radiação e tudo quando é coisa a respeito disso. O que mais me chocou e ver que o mundo agora está cada dia buscando soluções para a substituição de usinas nucleares e, mais uma vez, parece que o Brasil quer caminhar em direção contrária. Nosso país tem duas usinas nucleares em Angra dos Reis, RJ (que utilizam urânio, tal como a de Chernobyl) e parece que até 2031 teremos a 3ª usina na região. Usinas nucleares são responsáveis por APENAS 3% de geração de energia no nosso país, e mesmo assim, querem construir mais uma. Parece que apesar de tudo, nunca aprendemos nada com o passado… só espero que não precise de mais uma catástrofe para começarmos a andar na direção certa.
Adorei! Que série bem produzida. Dá até gosto de ver. Bonita demais! Em minha opinião, a ordem de melhores episódios são (do melhor para o pior): 5° > 8° > 6° > 4° > 2° > 3° > 1° > 7°.
Para quem curte o trabalho do Del Toro, acredito que vale a pena prestigiar essa série.
PS: Se você está esperando tomar sustos, essa série não é para você. Desde o início fica claro que se trata de uma maneira diferente de contar histórias de horror.
Ao assistir a série, cheguei a conclusão que a mesma se trata de uma série, acima de tudo, sobre falhas. Falha e negligência dos pais do Dahmer ao não resolverem seus problemas pessoais e ao não se envolverem abertamente com o próprio filho, fazendo com que o mesmo não tivesse confiança de compartilhar suas obsessões; Falha da polícia local, ao não investigarem o caso como seria devido e ao não dar ouvidos as denúncias prestadas; Falha do estado ao encobrir as más ações dos policiais e ao não prestar o devido apoio as famílias das vítimas; E por último, falha da mídia pela maneira que divulgaram os assassinatos, dando mais espaço para o autor dos crimes do que para as famílias das vítimas.
É uma história triste e de dar pena em todos os sentidos possíveis.
Gostei muito da série, pois nunca tinha visto nenhuma série coreana e me surpreendi com a forma como eles trabalham. Achei algumas coisas difíceis de explicar, como por exemplo: --------- Spoiler -----------
os desaparecimento de pessoas (como são pessoas com dívidas com grandes bancos/agiotas/empresas, elas, sem dúvidas, não seriam facilmente esquecidas) e o fato do policial ter deixado para enviar todas as informações na última hora, quando nem sinal de internet ele tinha (que tipo de trabalho foi aquele?) Mas tirando isso. No geral, me surpreendi positivamente.
Uma mistura de Hannibal e Penny Dreadful. Gostei! Vale 3 estrelas. Têm MUITAS referências aos estudos de Freud nos episódios, Histeria, Homossexualidade, Fetiches (com Pés), Id, Ego, Superego, Traumas, Drogas, Hipnose, etc. Misturado com misticismo, folclore Húngaro, Possessões, Assassinatos e investigações é um prato cheio para o entretenimento.
Para aqueles que esperam algo bibliográfico, essa série não é para vocês. Para aqueles que nunca se interessaram por psiquiatria, talvez seja uma boa maneira de começar (já que a série é bastante tentadora). Para aqueles que querem uma distração violenta, assistam!
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraBem legal! Já percebi que só curto esses animais mais despretensiosos. Espero que tenha 2 temporada
1670 (1ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraEngraçadinho. Vale 3 estrelas.
Tomo-chan wa Onnanoko!
4.2 10Bem divertido
Miranda (1ª Temporada)
4.4 8Essa série foi um achado. Adorei!
1923 (1ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraExcelente! Foi a melhor série do universo da família Dutton até o momento (1923 > 1883 > Yellowstone), pelo menos em minha opinião. Gostei muito dos personagens e apesar de acompanharmos 3 histórias paralelas, a série consegue construir um bom roteiro para todas elas. Mal posso esperar para a 2 temporada.
1883
4.3 65Muito bom! Final excelente.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 34Não aguento mais Beth Dutton! Ela faz as atitudes do irmão (Jamie) serem até justificáveis.
Agora bora para a última temporada!
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraEssa temporada foi melhor que a primeira. Continuarei vendo
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraAchei essa série promissora. Estava sentindo falta de assistir algo diferente, acho que essa série vai servir. Achei a história boa, mas ainda não me apeguei a nenhum personagem. Vou continuar assistindo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraSó estou assistindo para terminar mesmo, mas não aguento mais. Essa série tinha tudo para ser ótima, mas peca na quantidade exorbitante de clichês e nas resoluções tiradas do fiofó (com todo respeito).
Não aguento mais os romances do Tommy Shelby, eles são dignos de um romance barato. Já sabemos onde eles vão parar desde a primeira temporada. Ele conhece uma moça, eles não se dão bem no começo, depois eles ficam juntos e por fim acaba. Um saco, dá vontade até de pular essa ladainha toda.
Alguém acreditou mesmo que o Arthur Shelby tinha morrido? Clichê demais... Depois de assistir Sons of Anarchy, eu não tenho mais paciência para séries que tem medinho de matar personagem importante.
A resolução da Vendetta, simplesmente patética.
Agora lá vamos nós com mais uma historinha com a Jessie Eden (a grevista). Eu nem assisti a 5 temporada, mas já sei até o que vai acontecer...
Infelizmente, essa série é superestimada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraFinal clichê demais...
Blue Period
4.1 25Não gosto de animes, mas achei esse bem legal
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraNem sei o que dizer... Chatíssima. Essa série não tem para onde ir, é sempre sobre tudo se repetindo. Acho que deveriam ter parado na primeira temporada (que nem é boa também).
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEstou adiando essa série desde que ela saiu… Chernobyl sempre foi um assunto que me causou medo, mas resolvi assistir de uma vez por todas. Adorei, mas não assistir novamente, pois é sufocante, pesada e desesperadora.
~ IMPORTANTE ~
Depois de finalizar, resolvi fazer várias pesquisas sobre usinas nucleares, tipos de energia, substâncias que reduzem radiação e tudo quando é coisa a respeito disso. O que mais me chocou e ver que o mundo agora está cada dia buscando soluções para a substituição de usinas nucleares e, mais uma vez, parece que o Brasil quer caminhar em direção contrária. Nosso país tem duas usinas nucleares em Angra dos Reis, RJ (que utilizam urânio, tal como a de Chernobyl) e parece que até 2031 teremos a 3ª usina na região. Usinas nucleares são responsáveis por APENAS 3% de geração de energia no nosso país, e mesmo assim, querem construir mais uma.
Parece que apesar de tudo, nunca aprendemos nada com o passado… só espero que não precise de mais uma catástrofe para começarmos a andar na direção certa.
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraMuito boa! Adoro filmes/séries com temática de navegações. Essa série deveria ser mais assistida, pois é, de fato, muito bem feita.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraBem legalzinha. Dá para divertir quem assiste.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraAdorei! Que série bem produzida. Dá até gosto de ver. Bonita demais!
Em minha opinião, a ordem de melhores episódios são (do melhor para o pior): 5° > 8° > 6° > 4° > 2° > 3° > 1° > 7°.
Para quem curte o trabalho do Del Toro, acredito que vale a pena prestigiar essa série.
PS: Se você está esperando tomar sustos, essa série não é para você. Desde o início fica claro que se trata de uma maneira diferente de contar histórias de horror.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraExcelente! Ótimos atores e roteiro!
Ao assistir a série, cheguei a conclusão que a mesma se trata de uma série, acima de tudo, sobre falhas. Falha e negligência dos pais do Dahmer ao não resolverem seus problemas pessoais e ao não se envolverem abertamente com o próprio filho, fazendo com que o mesmo não tivesse confiança de compartilhar suas obsessões; Falha da polícia local, ao não investigarem o caso como seria devido e ao não dar ouvidos as denúncias prestadas; Falha do estado ao encobrir as más ações dos policiais e ao não prestar o devido apoio as famílias das vítimas; E por último, falha da mídia pela maneira que divulgaram os assassinatos, dando mais espaço para o autor dos crimes do que para as famílias das vítimas.
É uma história triste e de dar pena em todos os sentidos possíveis.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraGostei muito da série, pois nunca tinha visto nenhuma série coreana e me surpreendi com a forma como eles trabalham. Achei algumas coisas difíceis de explicar, como por exemplo:
--------- Spoiler -----------
os desaparecimento de pessoas (como são pessoas com dívidas com grandes bancos/agiotas/empresas, elas, sem dúvidas, não seriam facilmente esquecidas) e o fato do policial ter deixado para enviar todas as informações na última hora, quando nem sinal de internet ele tinha (que tipo de trabalho foi aquele?)
Mas tirando isso. No geral, me surpreendi positivamente.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Vou resumir em uma frase: Stranger Things brasileira.
É legalzinha até, acho que vale 3 estrelas.
Californication (3ª Temporada)
4.2 112É... Vai ficando mais do mesmo.
Só vou continuar assistindo pois não tenho nenhuma outra série para ver no momento.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraComo demorei tanto para assistir?! Série simplesmente maravilhosa!
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraUma mistura de Hannibal e Penny Dreadful.
Gostei! Vale 3 estrelas.
Têm MUITAS referências aos estudos de Freud nos episódios, Histeria, Homossexualidade, Fetiches (com Pés), Id, Ego, Superego, Traumas, Drogas, Hipnose, etc.
Misturado com misticismo, folclore Húngaro, Possessões, Assassinatos e investigações é um prato cheio para o entretenimento.
Para aqueles que esperam algo bibliográfico, essa série não é para vocês.
Para aqueles que nunca se interessaram por psiquiatria, talvez seja uma boa maneira de começar (já que a série é bastante tentadora).
Para aqueles que querem uma distração violenta, assistam!
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraO que eu vou fazer agora que essa série maravilhosa acabou?! Estou triste...