Muito boa ,e ainda com Tudo que você podia ser ,do Milton Nascimento no final foi uma ótima escolha,um grande passo no gênero que o Brasil sempre derrapou,espero que continuem nesse caminho.
Adorei a sf,concordo que a temporada é irregular, mas achei boa ,Bo Katan foi uma ótima adição,agora vamos ver qual rumo a Disney vai dar pra tudo isso.
Cirurgião do Mal
3.6 25 Assista AgoraCorporativismo a gente também vê por aqui
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraMuito bom
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraIsso também ocorre muito no Japão,definitivamente,os EUA não é pra amadores .
Calls (1ª Temporada)
4.3 75Perfeita
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraExcelente
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraPois a noite é escura,e cheia de terrores 😍😍😍
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraAchei bem. Confusa,muito diferente do que vi do diretor anteriormente,depois tento novamente.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraMuito boa ,e ainda com Tudo que você podia ser ,do Milton Nascimento no final foi uma ótima escolha,um grande passo no gênero que o Brasil sempre derrapou,espero que continuem nesse caminho.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraSeason premiere muito boa
Império da Dor
3.9 35 Assista AgoraExcelente
Plantão Médico (4ª Temporada)
4.2 8Adoro essa série
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraA muito tempo que eu não gosto tanto de um SF,perfeito demais, o amor chega a transbordar, saudade eterna.
Citadel (1ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraAchei genérica demais,apesar de muito bem feita,dropei no 1°ep .
Black Knight
3.3 29 Assista AgoraNinguém viu ainda kkk
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraAdorei a sf,concordo que a temporada é irregular, mas achei boa ,Bo Katan foi uma ótima adição,agora vamos ver qual rumo a Disney vai dar pra tudo isso.
Treta
4.1 309 Assista AgoraMuito boa
Succession (4ª Temporada)
4.5 216 Assista AgoraMantendo a qualidade a cada episódio, HBO e foda .
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraMelhor drama médico já feito, sem palavras.
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraMelhor drama médico já feito, sem palavras.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraO senhor das moscas ?
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNa boa ,achei até melhor que o jogo, ainda termina com Agnes Obel,perfeito.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNa boa ,achei até melhor que o jogo, ainda termina com Agnes Obel,perfeito.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAdorei o episódio,a cena final é foda ,adoro a franquia, joguei o primeiro game 3 vezes, e o segundo duas .
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEsperando as legendas