Meu deus, que filme foda do caralho, superou todas as minhas expectativas e as expectativas que peguei emprestadas. Dificilmente me emociono com filmes, e essa porra aqui conseguiu fazer isso acontecer.
Um diretor que eu acreditava ser ridículo por fazer um "comercial de perfume" pro Charlie Sheen, superou minhas expectativas. Assisti o filme sem nem saber do que se tratava, sem saber quem era o diretor, e me surpreendi, puta filme bom, a história é boa, a trilha sonora magnífica e uma fotografia incrível. Únicas coisas que me deixaram triste foi ter assistido em castellano, o fato do Jason Schwartzman só aparecer por 30 segundos, e
Golpe de Sorte
2.2 5Bem meh
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraEntendi pouco porque assisti num cinema russo, mas até que gostei, tenho que assistir de novo depois hm
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraEngraçado pra caralho :')
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraBem tosquinho, mas dá pra rir
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraA GWEN PORRA
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraFoda-se vocês, tá sendo um dos meus favoritos de 2014
Achei que seria uma cópia de Limitless, mas foi bem além :')
Hércules
3.0 790 Assista AgoraBostinha, mas dá pra assistir sem ter muita agonia
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraPorra de filme chato
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraA Chloe :')
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEsse final :')
"We are Groot"
"Take my hand" :'))
E A DANCINHA DO GROOTINHO NO FINAL DJASLDXADHXSKAMHA
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraQUE FILME DIVERTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Única coisa que estragou pra mim foi
colocarem seres humanos reais
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraMeu deus, que filme foda do caralho, superou todas as minhas expectativas e as expectativas que peguei emprestadas.
Dificilmente me emociono com filmes, e essa porra aqui conseguiu fazer isso acontecer.
Quando eu começo a gostar do filho da puta do Koba, ele faz aquilo, POR QUE?
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraDecepcionante, podiam ter ao menos colocado algum ator original pra ficar menos merda.
Única coisa que prestou do filme foi o Bumblebee mesmo.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774É tudo muito bem feito
Operação Sombra - Jack Ryan
3.1 322 Assista AgoraQue filme sem sal, e fizeram os russos parecerem maus, gostei não
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraBem fodinha, gostei
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraFilme chatinho
Fúria
2.6 201 Assista AgoraFinal fodinha
Eu Te Amo, Cara
3.3 659 Assista AgoraEngraçadinho
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 492 Assista AgoraEngraçadinho, e a nova Jane <3
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraNem ia comentar, só favoritar e dar 5 estrelas porque achei o filme muito fodinha.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraDivertidinho
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KUm diretor que eu acreditava ser ridículo por fazer um "comercial de perfume" pro Charlie Sheen, superou minhas expectativas.
Assisti o filme sem nem saber do que se tratava, sem saber quem era o diretor, e me surpreendi, puta filme bom, a história é boa, a trilha sonora magnífica e uma fotografia incrível.
Únicas coisas que me deixaram triste foi ter assistido em castellano, o fato do Jason Schwartzman só aparecer por 30 segundos, e
o fato do Zero falar da morte da Agata e do filho tão rapidamente
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraMe lembrou de Limitless, parece bom.