bem sessão da tarde e do meio pro fim tava muito raso, só terminei de ver mesmo pra não deixar pela metade. "but i'm a cheerleader" tem praticamente a mesma história e é bem melhor.
Gente, tô passada. Cresci ouvindo essa lenda urbana na cidade natal da minha mãe no interior do Ceará. A história é a mesma! Só que o Rio era o açude da região hahahahaha
Bem inferior a franquia "invocação do mal", porém dá pra assistir e dá bastante sustos, mas é só isso. Senti falta de um aprofundamento na história de Valak.
Confesso que fiquei incomodada com o final quando o Ethan percebe que tá com a Sophie errada. E acho que ficaria bacana se tivesse pelo menos explicado como os casais se transformam
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoraé bom, ok, mas não vale essa nota que tem aqui
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262eu ameeeei assim como amei o primeiro. Max ♥
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista Agorame empolguei pelos comentários mas não achei isso tudo não, é bem ok..
O Mau Exemplo de Cameron Post
3.4 319 Assista Agorabem sessão da tarde e do meio pro fim tava muito raso, só terminei de ver mesmo pra não deixar pela metade. "but i'm a cheerleader" tem praticamente a mesma história e é bem melhor.
365 Dias
1.5 880 Assista Agoraque grande bosta!
poderia ser abordado como síndrome de estocolmo kkk
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraFILMES COREANOS ♥
A Casa
3.1 593 Assista AgoraComo a Lara joga o spray de pimenta no marido e nem questiona pro Javier qual a substância desse spray?
Todos os planos dele deu certo muito fácil kkkkk
Pq o Tomás deu confiança pra ele tão rápido??
Bom filme pra passar tempo, prende a atenção. Mas o desenrolar da história é muito surreal.
Peles
3.4 590 Assista AgoraQue loucoooo kkkkk
Consegue abordar um tema difícil de uma forma leve e descontraída.
achei as cores bem legais, queria entender
pq fica mudando os ambientes entre rosa e lilás
Escola de Solteiras
2.6 64ótimo pra ver antes de dormir ♥ bem leve e com uma crítica legal. amei o final.
A Estrada Interior
3.7 121 Assista AgoraGostei do tema, mas não é um filme memorável
achei mal abordado, a fuga deles sem rumo deixou um pouco cansativo e sem sentido
Oh, Ramona!
2.0 147Apesar das “escrotices” eu gostei !
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraGente, tô passada. Cresci ouvindo essa lenda urbana na cidade natal da minha mãe no interior do Ceará. A história é a mesma! Só que o Rio era o açude da região hahahahaha
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agoraqueria tanto saber o que era que eles viam, se era algo que faziam apenas se matar ou se era o inferno pessoal deles.
acho que por isso que esse filme fica bem atrás de Um Lugar Silencioso.
A Intervenção
3.0 55 Assista AgoraChocada que é com o mesmo casal de “but I’m a cheerleader” AAAAA
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraO filme “Nada a esconder” da Netflix, tem uma temática bem parecida!
Nada a Esconder
3.6 473 Assista AgoraEsse filme me lembrou muito o filme “Coherence”
Amei!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraBem inferior a franquia "invocação do mal", porém dá pra assistir e dá bastante sustos, mas é só isso. Senti falta de um aprofundamento na história de Valak.
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista Agoraum dos melhores da franquia! ♥
e que trilha sonora!!!
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 728 Assista AgoraMelhor filme de comédia! ♥
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agoraque viagem! amei!
pra quem não gosta de ficar bolando teorias, é ótimo, pois a confusão toda é explicada no final. hahaha
Complicações Do Amor
3.6 217 Assista AgoraBuguei real com esse final.
Confesso que fiquei incomodada com o final quando o Ethan percebe que tá com a Sophie errada.
E acho que ficaria bacana se tivesse pelo menos explicado como os casais se transformam
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista Agoraarrastado, superestimado, final horrível.
2,5 pela fotografia
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870assisti uns 40 minutos e fiquei tonta. vale a pena continuar? devo acender um beck?
O Vagalume
3.1 61bem ok. primeira metade é bem melancólica e triste, na segunda foi melhorando.