Foi demais, e tem cenas muito engraçadas (Entendedores, Entenderam) e quem assistiu o filme, assistam as cenas nos créditos também, ah, e para ficar perfeito, só faltava o Foo Fighters na trilha sonora. abs.
o primeiro por enquanto é o melhor (já assisti o segundo), Muito tecnológico, efeitos demais e o Linkin Park com "What I've Done" na trilha?, simplesmente notavel. :-)
Esse filme foi demais, gostei bastante, e a trilha?!, Nickelback - "Burn It To The Ground", Linkin Park - "New Divide" e "21 Guns" do Green Day, Esse trilha sonora é demais. abs.
Umas partes do filme foram as visões dele (tipo no meio para o final), e de repente ele está de volta no quarto de hotel com a Callie e ele chama a policial, conversa no telefone, e ai
Foi Simplesmente Fantastico, se tivessem colocado o AC/DC na Trilha Sonora, teria passado de "Fantastico" para "Fucking Amazing", Resumindo: foi um filme bom pra caramba.
WWE Survivor Series - 2014
4.2 1Sting is Back! :-D
No Rastro da Bala
3.6 298É um filmaço, só digo isso. #RIPPaulWalker
A Lista
2.8 193 Assista AgoraÉ bom pra passar o tempo.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraPoucos filmes de terror me pertubam (poucos mesmo), mas esse... nem te falo mas, é um filmaço!
WWE Money In The Bank - (2014)
3.7 1Parabens a todos os wrestlers, eles pôes os corpos deles em risco para entreter a todos, eles todos merecem respeito, e só dizendo: This is storyline.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agoraé um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti, David Spade é muito foda. :-)
Colinas de Sangue
2.3 261 Assista AgoraMe arrenpendi, Finalzinho mais sem sentido.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista Agora"In Memory of Ryan Dunn", Descanse em Paz. ✝
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraHAHAHA,
Eu queria saber como ele solta aquela bola de coco na parede?!
e aquele monte de pums?!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraFoi demais, e tem cenas muito engraçadas (Entendedores, Entenderam) e quem assistiu o filme, assistam as cenas nos créditos também, ah, e para ficar perfeito, só faltava o Foo Fighters na trilha sonora. abs.
WWE Royal Rumble 2014
3.4 2é bom ter o New Age Outlaws de volta, "Oh, You Didn't Know?,
You Better Call Somebody!!!!"
Transformers
3.4 1,3K Assista Agorao primeiro por enquanto é o melhor (já assisti o segundo), Muito tecnológico, efeitos demais e o Linkin Park com "What I've Done" na trilha?, simplesmente notavel. :-)
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraEsse filme foi demais, gostei bastante, e a trilha?!, Nickelback - "Burn It To The Ground", Linkin Park - "New Divide" e "21 Guns" do Green Day, Esse trilha sonora é demais. abs.
Os Condenados
3.2 290Muito Foda, e "Savin' Me" do Nickelback no Final, WAW, Sem palavras.
Assiste 2, 3 Vezes.
Primeiro Impacto
3.4 66Esse filme é muito engraçado, afinal, qual filme do Jackie Chan que é ruim?
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 399 Assista AgoraParece uma cópia do Van Helsing: Lobisomens, Vampiros, Monstros Imortais, Tirando isso, é um filme legal (Assiste na SONY)
ParaNorman
3.6 845 Assista Agoraé um filme muito legal, e ensina bastante sobre a Mediunidade, Recomendo a todos.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraTem Comédia, Drama, Romance e Fantasia ou seja, me emocionou bastante (quase chorei), eu ri pra caramba, Resumindo: Foi um filme demais.
WWE Battleground
4.0 2e Parabens ao Bray Wyatt
WWE Battleground
4.0 2Nossa, o Daniel Bryan
merecia ter ganhado
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraFoi Incrivel, os efeitos, as atuações,
as bruxas sendo queimadas
O Vidente
3.0 656 Assista AgoraGostei abessa mas, não entendi o final, cuidado, SPOILERS, Quem Não assistiu, não abra:
Umas partes do filme foram as visões dele (tipo no meio para o final), e de repente ele está de volta no quarto de hotel com a Callie e ele chama a policial, conversa no telefone, e ai
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraFoi Simplesmente Fantastico, se tivessem colocado o AC/DC na Trilha Sonora, teria passado de "Fantastico" para "Fucking Amazing", Resumindo: foi um filme bom pra caramba.
WWE Night of Champions - 2013
4.2 1Só dei 5 estrelas porque eu vi o Daniel Bryan Ganhando seu 2nd WWE Championship e porque oRyback Chutou a Bunda Bebada do CM Drunk..