Simplesmente o máximo, atuações belas tanto de DiCaprio, quanto de Mulligan e Maguire. Me emocionei bastante, e é muito fiel ao livro. Trilha sonora incrível, com musicas atuais que se encaixam perfeitamente com as cenas e um dos melhores 3d que já vi.
Maravilhoso, pegou um assunto que era tabu e de um jeito belo, colocou problemas de várias mulheres, não só do Egito, mas sim de todo mundo, e que não tem a coragem de entregar o culpado.
Já passei por várias situações que acontecem com o Matheus, e tudo que ele diz que gostaria de falar ou fazer mas não pode, eu também já tive vontade! É cada um que aparece. rs
Ótimo filme infantil,com as atuações engraçadas e encantadoras, Diferente de alguns outros filmes no qual a atuação de algumas crianças parece ser forçada, esse é bem diferente. Ri do começo ao fim, e não é somente para crianças, os adultos irão amar também!=)
Simplesmente o melhor filme da Trilogia, os atores são ótimos e um elenco de peso mas, infelizmente alguns com poucas cenas, pensei que iria ser cansativo pelo tempo de filme, mas não, a cada cena ficava mais ansiosa para ter um desfecho bom! Joseph Gordon- Levitt me surpreendendo a cada filme que faz....E o que dizer da mulher gato? Perfeita atuação de Anne Hathaway, que me deixou dividida em alguns momentos, lógico que senti falta do Coringa, mas o Bane também foi um vilão que deu trabalho pro Batman. Queria muito uma continuação, porque fiquei com gostinho de quero mais, será que foi só eu?! rs
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraSimplesmente o máximo, atuações belas tanto de DiCaprio, quanto de Mulligan e Maguire. Me emocionei bastante, e é muito fiel ao livro. Trilha sonora incrível, com musicas atuais que se encaixam perfeitamente com as cenas e um dos melhores 3d que já vi.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraMinha infância resumida em um filme <3
Entre o Amor e a Paixão
3.6 427Apaixonada por esse filme. <3
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraContinuo apaixonada pela história do Magico de Oz.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMelhor de todos, na minha opinião!
Cairo 678
4.3 120 Assista AgoraMaravilhoso, pegou um assunto que era tabu e de um jeito belo, colocou problemas de várias mulheres, não só do Egito, mas sim de todo mundo, e que não tem a coragem de entregar o culpado.
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraBelo Demais,
Não via um filme tão bom a muito tempo, com uma história diferente, sensível e linda!
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraAdoro! Sempre choro....
No Mundo da Lua
3.7 145 Assista AgoraLindo, e como sempre, eu chorei,
desde pequena a Reese já era uma otima atriz...
Lição de Amor
3.6 266Tão bom quanto o livro! *-*
Vida de Balconista
3.5 46Já passei por várias situações que acontecem com o Matheus, e tudo que ele diz que gostaria de falar ou fazer mas não pode, eu também já tive vontade!
É cada um que aparece. rs
O Pequeno Nicolau
4.1 965Ótimo filme infantil,com as atuações engraçadas e encantadoras,
Diferente de alguns outros filmes no qual a atuação de algumas crianças parece ser forçada, esse é bem diferente.
Ri do começo ao fim, e não é somente para crianças, os adultos irão amar também!=)
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme da Trilogia, os atores são ótimos e um elenco de peso mas, infelizmente alguns com poucas cenas, pensei que iria ser cansativo pelo tempo de filme, mas não, a cada cena ficava mais ansiosa para ter um desfecho bom! Joseph Gordon- Levitt me surpreendendo a cada filme que faz....E o que dizer da mulher gato? Perfeita atuação de Anne Hathaway, que me deixou dividida em alguns momentos, lógico que senti falta do Coringa, mas o Bane também foi um vilão que deu trabalho pro Batman.
Queria muito uma continuação, porque fiquei com gostinho de quero mais, será que foi só eu?! rs