Day um anjo perfeito, linda, maravilhosa, merece o mundo. O resto é um bom entretenimento, com exceção do casal composto por Ana Terra, que é uma chata, e Thiago, que é um lixo ambulante. Queria enfiar meu pé na boca dele pra que ele nunca mais tivesse a capacidade de falar ou esboçar um sorriso pelo resto da vida.
Nunca imaginei que essa fosse ser a pessoa que iria ganhar, ela cresceu demais durante o jogo e tem uma postura e caráter exemplar. Foi mais que merecido. Me decepcionei MUITO com a forma que lidavam com a Yuko. Ela se destacava com bastante frequência e ainda assim foi considerada alguém fraca no jogo durante a temporada inteira, pelos jurados (fora Paola) e pelos participantes. A forma como o Fogaça a tratava, principalmente, me incomodava demais. Deborah depois que mostrou as garrinhas ficou insuportável, assim como muitos outros. Pra mim, se a pessoa precisa gorar o trabalho dos outros pra ganhar, é porque ela não merece. Temporada legal, mas a anterior pra mim foi mais divertida e menos cansativa.
Claro que a Bruna é uma insuportável. Ela perder pra mim foi o refresco da temporada, e óbvio que a final foi extremamente paia toda a desestabilização que o Léo teve que enfrentar devido ao mezanino, mas ele não tinha ninguém torcendo pra ele porque ele parecia não torcer pra ninguém nunca. Tudo pra ele, durante o programa inteiro, se resumia a estratégia, ficou extremamente cansativo (e olha que antes eu simpatizava). Depois ele ainda ficou como "O Campeão Humilhado". Ele não fazia uma brincadeira com ninguém, não tentava auxiliar ninguém por pura consideração, não fez uma amizade sequer e depois reclamava que não davam moral pra ele por ele se mostrar forte no jogo (o que não é verdade, já que ele demorou muuuuuito a se destacar, algo que Ana Paula mesmo já comentou).
Muita gente competente e com muuuuito conhecimento (por experiência e conhecimento mesmo) saiu muito cedo, muita gente com sorte (e sem tanta bagagem) fez hora extra.
conseguir tesouro - terceiros tentarem tomar o tesouro - um deles ficar em perigo - desistirem do tesouro. No final, eles ficaram no MESMO lugar. Nem enfiaram umas barrinhas de ouro no bolso ou na mochila que nem literalmente qualquer ser humano normal faria. Sarah e John B tão espertos querem fingir que são ricos sem nem roubar uma blusa pra dar uma disfarçada naquela seboseira. A Sarah chorando e esperando acalanto do JB e a cena do Pope fazendo o símbolo de resistência chega me fizeram arrepiar, mas só. Relação dele com Kiara foi totalmente incoerente e é óbvio que no final ela vai palmitar. Rafe atua impecavelmente mas duvido que um cheirado daquele tanto ia focar tanto em outras coisas além de cheirar pó por tanto tempo. Achei meio nada a ver o pai da Sarah querendo matar ela por UMA besteirinha depois de aguentar não sei quantas cagadas que ela fez pra cima dele, ainda mais agora que ele tava emotivo por ela ter ficado mal ao vê-lo morrer; com certeza achava que era só uma fase.
Acho massa ver todos os conflitos da Devi. Me contorço por dentro por ver ela fazendo merda atrás de merda e sendo completamente egoísta, mas acho interessante ver como a vivência como uma pessoa racializada influencia fortemente em todas os problemas que ela se envolve (mesmo que indiretamente). O desenvolvimento dela tende a ser ótimo na próxima temporada.
Bruna Louise dando pro reality uma narração impecável. Besteirol ótimo pra passar o tempo, ganhou de 10 a 0 do gringo. Bem menos teatral, achei divertido.
Depois de mostrar o desenvolvimento da amizade das três personagens, nessa temporada deu pra ver um pouco mais do desenvolvimento individual. Achei excelente e, sinceramente, superou muito a primeira temporada! Acho que a Moe deveria ter tido melhora, pois ela é esperta demais pras atitudes que tomava e isso foi um pouco incoerente, mas tudo bem, ainda é uma personagem excelente.
No início é todo mundo meio besta, mas fica interessante ver a amizade delas se desenvolver e os temas que são retratados de maneira bem séria, o que é incomum em séries adolescentes produzidas pela netflix. Surpreendeu demais.
A dependência emocional da Mae é algo muito complicado e acho que poderia ser mostrada de uma forma mais sutil e realista, mas mostrou muito bem o conceito da troca de vícios para um bem-estar.
Acho que a questão da ansiedade foi em grandíssima parte gerada por um relacionamento voltado pra uma única pessoa: a George, que de início não fez um esforço sequer pra manter uma relação saudável (na verdade, até dificultou isso) e abriu brechas pra inseguranças que obviamente estariam lá. Mae vacilou com a Lava, mas Lava estava ciente que a Mae não tinha superado o relacionamento que teve.
Lisa Kudrow fez um puta papel, mesmo que curto. D A série é muito boa, bom roteiro e pautas interessantes.
Um saco o romance entre a Decker e o Lucifer no início. Episódio preto e branco nem aguentei ver inteiro. Contudo, Amenadiel tendo mais protagonismo era tudo que eu precisava. Atuação do Kevin Alejandro (Dan) se superou, conseguiu me fazer gostar dele e desgostar como bem entendesse. Infelizmente o desenvolvimento de qualquer coisa relacionado à Maze continua sendo péssimo, o que é uma pena porque a personagem tem tudo pra ser incrível. Ella continua sendo a melhor, perco tudo
Eu adoro como eles exploram a "Área Cinza" de cada personagem, mostrando os defeitos e qualidades de personagens muito bem desenvolvidos, sem a dualidade de um vilão e um herói. Essa temporada, na minha opinião, se superou. Claro que Samuel continuou sendo um cara sem graça e chato, mas apesar de alguns furos que achei irrelevantes, o final foi excelente. As narrativas sobre Carla e Polo, depois que ele toma postura, são as que mais me fascinaram.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Algumas coisas envelheceram mal, mas, no geral, continua arrancando boas risadas.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraDay um anjo perfeito, linda, maravilhosa, merece o mundo.
O resto é um bom entretenimento, com exceção do casal composto por Ana Terra, que é uma chata, e Thiago, que é um lixo ambulante. Queria enfiar meu pé na boca dele pra que ele nunca mais tivesse a capacidade de falar ou esboçar um sorriso pelo resto da vida.
MasterChef Brasil (4ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraNunca imaginei que essa fosse ser a pessoa que iria ganhar, ela cresceu demais durante o jogo e tem uma postura e caráter exemplar. Foi mais que merecido.
Me decepcionei MUITO com a forma que lidavam com a Yuko. Ela se destacava com bastante frequência e ainda assim foi considerada alguém fraca no jogo durante a temporada inteira, pelos jurados (fora Paola) e pelos participantes. A forma como o Fogaça a tratava, principalmente, me incomodava demais.
Deborah depois que mostrou as garrinhas ficou insuportável, assim como muitos outros. Pra mim, se a pessoa precisa gorar o trabalho dos outros pra ganhar, é porque ela não merece.
Temporada legal, mas a anterior pra mim foi mais divertida e menos cansativa.
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57Nunca vou entender como pagam tanto pau pro Léo.
Claro que a Bruna é uma insuportável. Ela perder pra mim foi o refresco da temporada, e óbvio que a final foi extremamente paia toda a desestabilização que o Léo teve que enfrentar devido ao mezanino, mas ele não tinha ninguém torcendo pra ele porque ele parecia não torcer pra ninguém nunca. Tudo pra ele, durante o programa inteiro, se resumia a estratégia, ficou extremamente cansativo (e olha que antes eu simpatizava).
Depois ele ainda ficou como "O Campeão Humilhado". Ele não fazia uma brincadeira com ninguém, não tentava auxiliar ninguém por pura consideração, não fez uma amizade sequer e depois reclamava que não davam moral pra ele por ele se mostrar forte no jogo (o que não é verdade, já que ele demorou muuuuuito a se destacar, algo que Ana Paula mesmo já comentou).
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Meu Deus, ficou MUITO cansativo. Durante a temporada inteira rola esse looping de
conseguir tesouro - terceiros tentarem tomar o tesouro - um deles ficar em perigo - desistirem do tesouro. No final, eles ficaram no MESMO lugar. Nem enfiaram umas barrinhas de ouro no bolso ou na mochila que nem literalmente qualquer ser humano normal faria.
Sarah e John B tão espertos querem fingir que são ricos sem nem roubar uma blusa pra dar uma disfarçada naquela seboseira. A Sarah chorando e esperando acalanto do JB e a cena do Pope fazendo o símbolo de resistência chega me fizeram arrepiar, mas só. Relação dele com Kiara foi totalmente incoerente e é óbvio que no final ela vai palmitar.
Rafe atua impecavelmente mas duvido que um cheirado daquele tanto ia focar tanto em outras coisas além de cheirar pó por tanto tempo. Achei meio nada a ver o pai da Sarah querendo matar ela por UMA besteirinha depois de aguentar não sei quantas cagadas que ela fez pra cima dele, ainda mais agora que ele tava emotivo por ela ter ficado mal ao vê-lo morrer; com certeza achava que era só uma fase.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraAcho massa ver todos os conflitos da Devi. Me contorço por dentro por ver ela fazendo merda atrás de merda e sendo completamente egoísta, mas acho interessante ver como a vivência como uma pessoa racializada influencia fortemente em todas os problemas que ela se envolve (mesmo que indiretamente). O desenvolvimento dela tende a ser ótimo na próxima temporada.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50Bruna Louise dando pro reality uma narração impecável. Besteirol ótimo pra passar o tempo, ganhou de 10 a 0 do gringo. Bem menos teatral, achei divertido.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Muitos furos. Essa temporada ficou fraquíssima em comparação à primeira.
Gatunas (2ª Temporada)
3.9 35Depois de mostrar o desenvolvimento da amizade das três personagens, nessa temporada deu pra ver um pouco mais do desenvolvimento individual. Achei excelente e, sinceramente, superou muito a primeira temporada! Acho que a Moe deveria ter tido melhora, pois ela é esperta demais pras atitudes que tomava e isso foi um pouco incoerente, mas tudo bem, ainda é uma personagem excelente.
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraNo início é todo mundo meio besta, mas fica interessante ver a amizade delas se desenvolver e os temas que são retratados de maneira bem séria, o que é incomum em séries adolescentes produzidas pela netflix. Surpreendeu demais.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraA dependência emocional da Mae é algo muito complicado e acho que poderia ser mostrada de uma forma mais sutil e realista, mas mostrou muito bem o conceito da troca de vícios para um bem-estar.
Acho que a questão da ansiedade foi em grandíssima parte gerada por um relacionamento voltado pra uma única pessoa: a George, que de início não fez um esforço sequer pra manter uma relação saudável (na verdade, até dificultou isso) e abriu brechas pra inseguranças que obviamente estariam lá.
Mae vacilou com a Lava, mas Lava estava ciente que a Mae não tinha superado o relacionamento que teve.
A série é muito boa, bom roteiro e pautas interessantes.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraUm saco o romance entre a Decker e o Lucifer no início. Episódio preto e branco nem aguentei ver inteiro.
Contudo, Amenadiel tendo mais protagonismo era tudo que eu precisava. Atuação do Kevin Alejandro (Dan) se superou, conseguiu me fazer gostar dele e desgostar como bem entendesse. Infelizmente o desenvolvimento de qualquer coisa relacionado à Maze continua sendo péssimo, o que é uma pena porque a personagem tem tudo pra ser incrível. Ella continua sendo a melhor, perco tudo
(inclusive espero 1 romance entre ela e Maze)
[spoiler][/spoiler]
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Eu adoro como eles exploram a "Área Cinza" de cada personagem, mostrando os defeitos e qualidades de personagens muito bem desenvolvidos, sem a dualidade de um vilão e um herói. Essa temporada, na minha opinião, se superou.
Claro que Samuel continuou sendo um cara sem graça e chato, mas apesar de alguns furos que achei irrelevantes, o final foi excelente. As narrativas sobre Carla e Polo, depois que ele toma postura, são as que mais me fascinaram.