Além da Jane, uma coisa que me incomoda muito na série é a edição de cenas, são muito ruins... >.<' Até que essa temporada foi melhorzinha em relação à primeira!
trilha sonora muito boa, porém muitas vezes forçada demais pois não se encaixa com as cenas. Filme ok, apenas, e como disseram aí embaixo, pouco convincente a mudança de Estella para Cruella.
Depois vi que era um remake. Com certeza vou assistir ao original, com o graaaande Stellan Skarsgard! Mas, bom o filme, gostei. Bem que percebi o humor nada tradicional para um filme com atores norte-americanos.
Péssimo! Um dos filmes mais irritantes que já vi na vida! Quanta atuação ruim! Trilha sonora chata e história superficial. Não entendo a nota alta deste filme.
Fiquei pensando em tantas teorias sobre o que pudesse estar acontecendo no filme mas acabei me decepcionando com o que é passado, fraco e furado. Não sei se recomendo...
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraIdeia interessante porém mal executada.
Fiquemos apenas com Black Mirror.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraMelhores personagens:
Arruaça 3!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraA única coisa boa aqui
são as músicas no final de cada episódio, que são boas,
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Além da Jane, uma coisa que me incomoda muito na série é a edição de cenas, são muito ruins... >.<' Até que essa temporada foi melhorzinha em relação à primeira!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraRuim.
Legado de Violência
2.1 3 Assista AgoraRuim... assisti dublado ainda por cima. >.<
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraVirginie = pior policial da face da Terra.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEsperava uma trama melhor...
trilha sonora muito boa, porém muitas vezes forçada demais pois não se encaixa com as cenas. Filme ok, apenas, e como disseram aí embaixo, pouco convincente a mudança de Estella para Cruella.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraDeixou a desejar em vários aspectos...
Vingança a Sangue Frio
2.7 219 Assista AgoraDepois vi que era um remake. Com certeza vou assistir ao original, com o graaaande Stellan Skarsgard!
Mas, bom o filme, gostei. Bem que percebi o humor nada tradicional para um filme com atores norte-americanos.
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraPéssimo... Não consegui salvar uma coisa boa que fosse dessa série.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraA trilha sonora é muito boa para a série... melhor assistir aos filmes do Tarantino.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraOs três primeiros episódios são bem chatos, mas depois melhora.
Centro de Trauma
1.9 66 Assista AgoraHorrível.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraAssisti aos dois primeiros episódios e desisti. Péssimo. Chega a dar enjoo.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KFilme mais triste que assisti da Ghibli...
A Casa Que Jack Construiu
3.5 789 Assista AgoraMeh...
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraPéssimo!
Um dos filmes mais irritantes que já vi na vida!
Quanta atuação ruim! Trilha sonora chata e história superficial. Não entendo a nota alta deste filme.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista AgoraMuito bonitinho!
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraFilme interessante. Não curti a trilha sonora, um tanto forçada e exagerada.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAff...
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Encheção de linguiça nível hard.
Personagens instáveis; virou novela.
Uma estrela e meia pelo Helsinki e pelo último episódiio.
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraNão recomendo.
O primeiro episódio e até metade do segundo está razoável... mas logo em seguida vira uma mistureba de atuações ruins, roteiro furado.
Se tiver segunda temporada, com certeza não assistirei!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraFiquei pensando em tantas teorias sobre o que pudesse estar acontecendo no filme mas acabei me decepcionando com o que é passado, fraco e furado. Não sei se recomendo...