Se este anime terminasse na primeira temporada, seria um final muito bom. As temporadas seguintes não foram ruins mas foram muito inferiores e bem arrastadas. Esse arco do Alicization poderia ser bem menor, mas tem suas qualidades e consegue te prender na frente da tela.
Uma adaptação bem feita, o único problema é a personalidade de alguns personagens foi mudada. Eu senti um pouco de falta do Aang brincalhão e do Sokka piadista.
Esse anime foi uma das melhores coisas que assisti, além de engraçado tem um bom enredo. Os personagens principais e coadjuvantes são bem carismáticos e marcantes, e não tenho o que reclamar das outras temporadas.
A história não se desenvolve muito mas o anime garante boas risadas, esse foi um dos animes mais engraçados que assisti. Vou até procurar o mangá pra ver o desenrolar da história.
Essa última temporada não foi ruim mas foi a pior de todas, parece que a Netflix só quis acabar com a série logo, sem se preocupar se teria um término bom ou não. Senti falta de muitos personagens que nem foram mencionados direito e os novos adicionados não cativam, e alguns desfechos podem não agradar.
Um bom drama adolescente leve e fofo, achei o enredo dos personagens secundários bem interessantes. Gostei do casal protagonista mesmo com algumas coisas desnecessárias, no geral o anime é bom e te prende na frente da tela por um tempinho.
Eu nunca assisti o anime e gostei bastante da série, a fotografia, figurinos e maquiagem foram bem bonitos, e as atuações não deixam a desejar. Achei os episódios 3 e 4 um pouco sonolentos mas não atrapalha no desenvolvimento. Netflix acertou e em breve vou dar uma espiada no anime.
Um bom drama com suspense que mostra esse mundo da Internet e como essas pessoas pensam, gostei das atuações das personagens coadjuvantes e do plot no final. Vale a pena dar uma conferida. Toda vez que eu escutar a frase ''Aquela vaca'' vou lembrar dessa série.
Gostei, o anime me arrancou boas risadas e acho que todo mundo queria ter um amigo que nem o Tadano. Apesar de algumas coisas desnecessárias o anime é divertido e tem um bom enredo, estarei esperando a terceira temporada.
O começo da série em minha opinião é bem cansativa, tive vontade de largar mas a partir do 5 episódio, a série se transforma e melhora muito, equilibrando comédia, romance e drama de uma forma que te prende na frente de tela. O plot no final é muito bom e quero elogiar o ator que faz o Sang-Tae, que mandou muito bem. Se não fosse pelo seu começo a série seria quase perfeita, mas ainda sim vale a pena o tempo.
Ookami to Koushinryou II
4.2 3Achei bem ok, nada de extraordinário e nada de ruim também, o anime tem um bom ritmo e consegue te deixar curioso.
Sword Art Online: Alicization War of Underworld (4ª Temporada Parte …
3.6 9Se este anime terminasse na primeira temporada, seria um final muito bom. As temporadas seguintes não foram ruins mas foram muito inferiores e bem arrastadas.
Esse arco do Alicization poderia ser bem menor, mas tem suas qualidades e consegue te prender na frente da tela.
Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
3.6 6Um anime de romance bem fofo e gostosinho de assistir.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167Uma adaptação bem feita, o único problema é a personalidade de alguns personagens foi mudada. Eu senti um pouco de falta do Aang brincalhão e do Sokka piadista.
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (1ª Temporada)
4.1 51O protagonista é extremamente irritante, mas o anime tem bom enredo e reviravoltas que o deixa muito bom.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 235Série extremamente ótima, merece todos os prêmios que ganhou.
Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru
4.1 4Uma comédia romântica engraçada e fofa com personagens bem carismáticos.
Lycoris Recoil
3.8 10Me surpreendeu, tem um bom enredo, ótimos personagens e boas cenas de ação.
Uzaki-chan wa Asobitai! (1ª Temporada)
3.5 8Lembra um pouco o anime da Nagatoro, mas esse é bem melhor e mais divertido.
Kaguya-sama: Love is War (1ª Temporada)
4.3 23Esse anime foi uma das melhores coisas que assisti, além de engraçado tem um bom enredo. Os personagens principais e coadjuvantes são bem carismáticos e marcantes, e não tenho o que reclamar das outras temporadas.
Otonari ni Ginga
3.2 2Um bom anime de romance, quem gosta do gênero provavelmente vai gostar.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Essa temporada seria tranquilamente um filme de duas horas, achei também um pouco entediante.
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (2ª Temporada)
4.0 15A história não se desenvolve muito mas o anime garante boas risadas, esse foi um dos animes mais engraçados que assisti. Vou até procurar o mangá pra ver o desenrolar da história.
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (2ª Temporada)
3.8 6Gostei, é bom igual a primeira temporada e o enredo te prende na frente da tela. No aguardo da próxima temporada.
Tonikawa: Over The Moon For You (1ª Temporada)
4.0 10Fofo, engraçadinho e viciante, não consegui parar de assitir. Os personagens são todos carismáticos e no geral é uma boa comédia romântica.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237Essa última temporada não foi ruim mas foi a pior de todas, parece que a Netflix só quis acabar com a série logo, sem se preocupar se teria um término bom ou não.
Senti falta de muitos personagens que nem foram mencionados direito e os novos adicionados não cativam, e alguns desfechos podem não agradar.
O final do Otis por exemplo foi triste e ruim para o personagem, ele ficou sozinho coitado kkkk.
No fim, a série ainda teve uma ótima trilha sonora e manteve sua essência, e ainda é uma das melhores séries da netflix pra mim.
Mask Girl
3.9 48Uma série ótima, gostei que cada episódio é diferente e todos do elenco mandaram super bem.
Horimiya
4.1 21Um bom drama adolescente leve e fofo, achei o enredo dos personagens secundários bem interessantes. Gostei do casal protagonista mesmo com algumas coisas desnecessárias, no geral o anime é bom e te prende na frente da tela por um tempinho.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264Eu nunca assisti o anime e gostei bastante da série, a fotografia, figurinos e maquiagem foram bem bonitos, e as atuações não deixam a desejar.
Achei os episódios 3 e 4 um pouco sonolentos mas não atrapalha no desenvolvimento. Netflix acertou e em breve vou dar uma espiada no anime.
Celebrity
3.7 36Um bom drama com suspense que mostra esse mundo da Internet e como essas pessoas pensam, gostei das atuações das personagens coadjuvantes e do plot no final. Vale a pena dar uma conferida.
Toda vez que eu escutar a frase ''Aquela vaca'' vou lembrar dessa série.
Komi Can't Communicate (2ª Temporada)
4.2 15Gostei, o anime me arrancou boas risadas e acho que todo mundo queria ter um amigo que nem o Tadano. Apesar de algumas coisas desnecessárias o anime é divertido e tem um bom enredo, estarei esperando a terceira temporada.
Invasão Secreta
2.8 183Essa série poderia tranquilamente ser um filme de duas horas, mas acho que nem assim ia melhorar.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184O começo da série em minha opinião é bem cansativa, tive vontade de largar mas a partir do 5 episódio, a série se transforma e melhora muito, equilibrando comédia, romance e drama de uma forma que te prende na frente de tela. O plot no final é muito bom e quero elogiar o ator que faz o Sang-Tae, que mandou muito bem. Se não fosse pelo seu começo a série seria quase perfeita, mas ainda sim vale a pena o tempo.
Romantic Killer
4.1 20Gostei, me arrancou boas risadas e o anime te prende fazendo assistir tudo em um dia. a Anzuzinha é muito carismática.