Ela te prende absurdamente! É pesado. Tem alguns plot twist muito previsíveis, outros pouco, e outros que até não esperava. Eu gostei.... mas não favoritaria. Vai sair a segunda temporada e já estou esperando ser bem inferior... (vamos ver se surpreende né).
Ahhhhhhhhh gente.... achei aquele final top,, mas precisa de uma resposta né,,, vai ficar vago mesmo?!?! Aff Não amo, mas tbm não desgosto... assisto... mas eu gostei do final rsrs queria a continuação.
Eu gosto, eu desgosto, me prende, me entedia, me anima, me desanima. Tudo nessa série! Coisas novas... repete tbm.... Vou continuar vendo com certeza... mas está longe de ser favorita.
Os personagens não me cativam. Eles não combinam entre si.
Eu gosto, eu desgosto, me prende, me entedia, me anima, me desanima. Tudo nessa série! Coisas novas... repete tbm.... Vou continuar vendo com certeza... mas está longe de ser favorita.
Para mim só está melhorando... a segunda foi melhor que a primeira, e essa terceira foi infinitamente melhor que as duas primeiras!!! Essa temporada realmente me fez viciar!! Gostei demais! Muito mais ação!! TOP!!!!
Achei infinitamente melhor que a primeira temporada. Apesar de ter muitas cenas de diálogos e mais diálogos que me deixaram com sono... ainda assim achei essa temporada muito melhor que a primeira.
Sinceramente eu esperava mais da série.... alguns episódios são super empolgantes, mas outros nem tanto. Demorei para conseguir ver a temporada inteira... acho que não indicaria... não me arrependo tbm, vou terminar a série... a segunda está sendo bem melhor.
A modinha que é realmente boa!! Fui com expectativas, e alcançou todas elas. Ele é bom mesmo, é de se indicar. Forte, real, incrível e triste, muito triste.
Bosch: O Legado (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraAs outras temporadas eu gostei mais,,, mas essa ainda me prendeu absurdamente! E estou mega ansiosa para a continuação.
Ele é demais!
Bosch (7ª Temporada)
4.0 14Eu amo e eu amo! Mais uma daquelas séries que é uma pena não ser tão popular.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraEu gosto... bastante! É demais gente! A Ruth é a melhor, é a melhor!
Essa série é demais! Uma pena não ser tão conhecida.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraComeçou como quem não quer nada e me surpreendeu demais positivamente!
Série incrível!
Bosch (4ª Temporada)
4.1 13 Assista AgoraEssa prendeu super!! Acho que foi a melhor até agora.
Bosch (3ª Temporada)
3.9 10 Assista AgoraPoucas vezes deixa a desejar, mas em outras supera. Gostando demais dessa série!
Bosch (2° Temporada)
4.0 18 Assista AgoraDaquelas séries que ninguém conhece, mas é muiiiiiiiiiiiiito top!
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraNosssa gente….. me prendeu muito! Daquelas desconhecidas que a gente acaba amando!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEla te prende absurdamente! É pesado.
Tem alguns plot twist muito previsíveis, outros pouco, e outros que até não esperava.
Eu gostei.... mas não favoritaria.
Vai sair a segunda temporada e já estou esperando ser bem inferior... (vamos ver se surpreende né).
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Ahhhhhhhhh gente.... achei aquele final top,, mas precisa de uma resposta né,,, vai ficar vago mesmo?!?! Aff
Não amo, mas tbm não desgosto... assisto... mas eu gostei do final rsrs queria a continuação.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraEla começa e vc nem dá nada..... quando de repente se vê incrivelmente atento e envolvido na história. TOP!
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraNão... eu não consigo classificar com menos que 5 estrelas.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraQuero a continuação sim... porém...
Eu gosto, eu desgosto, me prende, me entedia, me anima, me desanima. Tudo nessa série! Coisas novas... repete tbm....
Vou continuar vendo com certeza... mas está longe de ser favorita.
Os personagens não me cativam. Eles não combinam entre si.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraEu gosto, eu desgosto, me prende, me entedia, me anima, me desanima. Tudo nessa série! Coisas novas... repete tbm....
Vou continuar vendo com certeza... mas está longe de ser favorita.
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraPara mim... melhora a cada temporada!! *.*
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraPara mim só está melhorando... a segunda foi melhor que a primeira, e essa terceira foi infinitamente melhor que as duas primeiras!!! Essa temporada realmente me fez viciar!! Gostei demais! Muito mais ação!! TOP!!!!
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraAchei infinitamente melhor que a primeira temporada.
Apesar de ter muitas cenas de diálogos e mais diálogos que me deixaram com sono... ainda assim achei essa temporada muito melhor que a primeira.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraSinceramente eu esperava mais da série.... alguns episódios são super empolgantes, mas outros nem tanto.
Demorei para conseguir ver a temporada inteira... acho que não indicaria... não me arrependo tbm, vou terminar a série... a segunda está sendo bem melhor.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraA modinha que é realmente boa!!
Fui com expectativas, e alcançou todas elas.
Ele é bom mesmo, é de se indicar. Forte, real, incrível e triste, muito triste.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Repetiu... caiu um pouco.... acho que a temporada menos entusiástica até agora.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Achei essa temporada muiiiiiiiiiiiito melhor que a primeira.... virei fã dos personagens nessa temporada. Mereceu 5 estrelas.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraDessa primeira temporada eu esperava muito, mas muito mais.
Não é ruim.... mas é repetitivo. Claro que continuei e a segunda foi muito melhor.
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Ódio e amor se resumem. Deixou um gostinho de quero mais. E é assim que uma série deve acabar.
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Essa é sensacional... difícil dizer qual é melhor... mas essa é top demais!