Realmente o filme no começo é um pouco, mas depois vai ganhando a sua forma, os personagens começam a ganhar força, em especial o Joseph. O final te emociona. Obrigado Festival Varilux.
Sem necessidade de dividi em duas partes, realmente a série já vinha caindo um pouco, a história estava se perdendo, os personagens já estavam nas últimas. Com tudo isso finalizei a série e já tô com saudades das "chicas". A série tem seu charme mesmo com toda essa loucura de altos e baixos. Beijos Chicas.
Verdade que o Rasmus estava um porre, dava raiva dele, essa última temporada acabou em uma boa hora, mas me parece que essa temporada foi bem corrida. De qualquer forma é uma boa série, mais uma série finalizada. Beijos
Mais uma série de médicos, claro, que a minha paixão é GREYS ANATOMY, mas essa série me deixou intrigado pela história e o envolvimento dos personagens. É interessante saber os bastidores de um grande hospital, seus pontos positivos e negativos, a série mostra isso. E assim ela me conquistou, pq eu queria saber até aonde iria dá. Essa série foi um "achado", vi um comercial com o nome da série, fui lá e baixei a temporada. Agora vamos pra segunda temporada.
A série é boa, a ideia também é, fiquei viciado nela, queria saber o que iria acontecer nos próximos episódios. Espero que ela continue com essa emoção e não se perca no caminho, em outras séries foram um fracasso. Os casais? Amo "Jared e Mik", mas da metade pro final eles estavam me dando sono, mesmo assim torço por eles. Cal? Tô adorando sua atuação, tem um bom caminho aí. Vamos ver se a segunda temporada é boa, né? FUI.
Essa temporada deu uma melhorada, as histórias ficaram mais emocionantes e o tédio por alguns personagens subiram o nível. O Shaun começou a ficar chato em alguns momentos, dava até raiva de assistir. Outros personagens tiveram um grande destaque. Claire, pra mim, é a melhor personagem, adoro os episódios com ela.
Égua, já deu esse papo da Hannah, mesmo com todas as provas na cara os verdadeiros culpados ficam rindo na cara dos outros. Adorei a evolução de alguns personagens, mas o Clay me dá sono, ele é muito novela mexicana. Vamos pra terceira temporada. Fui.
Hollywood
4.1 331 Assista AgoraSérie maravilhosa!!!
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Série excelente, agora é esperar pela terceira temporada!!!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraDepois de altos e baixos, finalizei a série (06.12.20). Abraços Nucky.
The Fresh Prince of Bel-Air Reunion
4.2 50 Assista Agoraonde eu baixo a legenda?
Mais que Especiais
3.7 14 Assista AgoraRealmente o filme no começo é um pouco, mas depois vai ganhando a sua forma, os personagens começam a ganhar força, em especial o Joseph. O final te emociona. Obrigado Festival Varilux.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Gostei dessa temporada, as meninas unidas e tal. Thereza é maravilhosa!!!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraEssa temporada foi bem agitada, a história e os personagens tão começando a pegar forca total. Já quero a terceira temporada.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Mais uma série que me conquistou. Adorei os personagens. Vamos pra segunda temporada.
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48Essa sexta temporada na verdade nunca existiu, mas tudo bem CHICAS!!! Saudades.
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraSem necessidade de dividi em duas partes, realmente a série já vinha caindo um pouco, a história estava se perdendo, os personagens já estavam nas últimas. Com tudo isso finalizei a série e já tô com saudades das "chicas". A série tem seu charme mesmo com toda essa loucura de altos e baixos. Beijos Chicas.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraTudo que Sarah Paulson faz é lindo, nessa série ela está maravilhosa assim como a fotografia e o figurino. Recomendo.
Hospital New Amsterdam (2ª Temporada)
4.1 12Não aguento mais o MAX!!!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraWakanda Forever!
Mais um grande ator nos deixando. Paz.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEssa série me conquistou, é muito boa, já quero a segunda temporada.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Verdade que o Rasmus estava um porre, dava raiva dele, essa última temporada acabou em uma boa hora, mas me parece que essa temporada foi bem corrida. De qualquer forma é uma boa série, mais uma série finalizada. Beijos
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraQue temporada bosta, meu deus do céu. Melhore!!!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Eu voltei, agora é pra ficar. Tinha parado de ver essa série não sei pq, mas agora terminei a primeira temporada. Vamos pra segunda temporada.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraMais uma série de médicos, claro, que a minha paixão é GREYS ANATOMY, mas essa série me deixou intrigado pela história e o envolvimento dos personagens.
É interessante saber os bastidores de um grande hospital, seus pontos positivos e negativos, a série mostra isso. E assim ela me conquistou, pq eu queria saber até aonde iria dá. Essa série foi um "achado", vi um comercial com o nome da série, fui lá e baixei a temporada. Agora vamos pra segunda temporada.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraA série é boa, a ideia também é, fiquei viciado nela, queria saber o que iria acontecer nos próximos episódios. Espero que ela continue com essa emoção e não se perca no caminho, em outras séries foram um fracasso. Os casais? Amo "Jared e Mik", mas da metade pro final eles estavam me dando sono, mesmo assim torço por eles. Cal? Tô adorando sua atuação, tem um bom caminho aí. Vamos ver se a segunda temporada é boa, né? FUI.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraFinalizei agora e já tô morrendo de saudades da série. Adorei o final. Viola diva demais!!!
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraEssa temporada deu uma melhorada, as histórias ficaram mais emocionantes e o tédio por alguns personagens subiram o nível. O Shaun começou a ficar chato em alguns momentos, dava até raiva de assistir. Outros personagens tiveram um grande destaque. Claire, pra mim, é a melhor personagem, adoro os episódios com ela.
Os Meninos que Enganavam Nazistas
4.1 179 Assista AgoraO filme é maravilhoso. Muito amor e afeto nele, lágrimas caíram.
#Recomendo.
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista AgoraA fé move montanhas, muito lindo de ver a fé da dessa mãe, o filme é emocionante, passa uma mensagem maravilhosa, vale muito a pena ver.
#Recomendo.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraÉgua, já deu esse papo da Hannah, mesmo com todas as provas na cara os verdadeiros culpados ficam rindo na cara dos outros. Adorei a evolução de alguns personagens, mas o Clay me dá sono, ele é muito novela mexicana. Vamos pra terceira temporada. Fui.