Muitos foram esperando ser um remake, mas não, é uma continuação, e olha, uma boa continuação, sem exageros, tudo sob controle. A fonte das letras no começo fiel aos filmes dos anos 80. E aquela trilha de suspense... FODA!
Chegar aos 18 anos não é nada fácil e depois até piora... (risos). O filme mostra esse descobrimento dos 18 anos. Super adorei a forma que foi colocada no filme.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraQue final maravilhoso!!!
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraGlenn Close DIVA!!!
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraO filme é muito legal, mas lá pro meio fica chato (zzz)... e lá pro final pega o fôlego e vai!!!
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraMaravilhoso!!!
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraFilme Bosta!!!
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraMaravilhoso!!!
Afinado no Amor
3.3 317 Assista AgoraMaravilhoso a cena do avião!!! Dupla perfeita!!!
Meu Melhor Amigo
3.2 168Poderia ter sido um pouco melhor, mas mesmo assim gostei.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNão canso de assisti!!!
Halloween
3.4 1,1KMuitos foram esperando ser um remake, mas não, é uma continuação, e olha, uma boa continuação, sem exageros, tudo sob controle. A fonte das letras no começo fiel aos filmes dos anos 80. E aquela trilha de suspense... FODA!
Como Nossos Pais
3.8 444Maria Ribeiro ZZZZzZZZZZzz...
Supergirl
2.2 99 Assista AgoraEsse filme assisti no SBT, minha infância está nesse filme. HAHAHA.
Entrega a Domicílio
3.3 83Me diverti!!!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFilme cheio de detalhes, não é um filme de terror, é um filme de suspense que te deixa preso na cadeira... Muito bom!!!
Fomos Heróis
3.5 153Muito bom!!!
Quase 18
3.7 606 Assista AgoraChegar aos 18 anos não é nada fácil e depois até piora... (risos). O filme mostra esse descobrimento dos 18 anos. Super adorei a forma que foi colocada no filme.
Megatubarão
2.8 842Filme de ação sendo filme de ação, mas com um mega tubarão. Jason Statham fazendo o nome dele!!!
Tully
3.9 562 Assista AgoraFilme maravilhoso!!!
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraO filme começou legal, continua legal, mas depois fica chato, arrastado... zzzz... Enfim!
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraSimplesmente lindo esse filme, aquelas amizades improváveis é que dão mais certo.
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraSerá que a diretora vai consegui fazer a segunda parte?
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraComo não amar o Zezé? Adorei o desenho.
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraMais um filme pra conta do Liam... Venham mais filmes!!!
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraJackie Chan continua arrebentando, nem a idade derruba esse cara!!!