Essa série me conquistou muito, mas essa última temporada teve seus pontos fortes e outros nem tanto, parecia um castelo de cartas. No geral é uma boa série.
E lá se vão 8 anos de ARROW, lembro que quando comecei a ver fiquei super empolgado com a história, com os personagens, as temporadas foram acontecendo e minha empolgação tinha acabado. A série não era mais tão legal, mas mesmo assim assistia, e agora, com as últimas temporadas, a história foi se perdendo, pegando RANÇO de alguns personagens. Fica aqui meu ADEUS ao OLIVER QUEEN.
Série maravilhosa, no começo senti que tinha perdido o ritmo, talvez seja o Otis, mas depois ficou legal. Novos personagens deram um rumo ótimo pra série. No geral continua sendo uma série boa de se ver, venha a 3 Temporada.
A série é bem humorada e claro que tem os momentos "mais ou menos". Os personagens, não todos, são ótimos, em especial, ERIC. Tem personagens que são desnecessários. No geral é uma boa série com temas importantes. RECOMENDO!!!
A série teve uma evolução, a história ficou mais instigante, as vezes odiava alguns personagens tão bobos, por exemplo, o samuel. De qualquer forma a série conseguiu me fazer querer ver o que ia acontecer a seguir, mas aquele final, um pouco "clichê". Agora, vem aí a terceira temporada.
Essa segunda temporada perdeu um pouco o ritmo comparada a primeira, algumas coisas se perderam no caminho. Berlin já deixa saudades e aquele final clichê (meu deus). De qualquer forma vamos ver o que acontecerá na próxima temporada.
A série só melhora depois do terceiro episódio, a história começa a pegar força, os personagens ficam mais interessantes, alguns já acho fofos (risos). Agora é esperar pela segunda temporada.
A personagem Paige está começando a ganhar forma, nessa temporada ela está um pouca chata, mas mesmo assim tem um caminho imenso por aí. Tô gostando da série, vamos pra terceira temporada...
15 anos de muito amor, nessa temporada os episódios (alguns) me emocionaram. Agora, a Jo, Amélia e Maggie, personagens chatas, não acrescentam nada na série. No aguardo pra próxima temporada.
Que temporada difícil de assistir, meu deus, a história está se perdendo, tem muita coisa desnecessária. Espero que a última temporada não seja uma merda.
Eu adorei rever a CHRISTINA APPLEGATE, acho ela muito engraçada e nessa série com o humor sarcástico, muito bom. A história vai te pretendo e quando tu percebe já tá no último episódio. Espero que seja renovada!!!
Logo de cara odiei os personagens (Simone e Rasmus). Meu deus! Que tédios eles, já os outros são "legalzinhos". A série me lembrou muito o filme "divergente" que pra mim é uma bosta. Entretanto, vou esperar a segunda temporada e ver se melhora.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Foi uma indicação de uma amiga e fui conferir, fiquei apaixonado pelo ritmo da história e com seus personagens. Série maravilhosa. Recomendo!!!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraEssa série me conquistou muito, mas essa última temporada teve seus pontos fortes e outros nem tanto, parecia um castelo de cartas. No geral é uma boa série.
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraE lá se vão 8 anos de ARROW, lembro que quando comecei a ver fiquei super empolgado com a história, com os personagens, as temporadas foram acontecendo e minha empolgação tinha acabado. A série não era mais tão legal, mas mesmo assim assistia, e agora, com as últimas temporadas, a história foi se perdendo, pegando RANÇO de alguns personagens. Fica aqui meu ADEUS ao OLIVER QUEEN.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraSérie maravilhosa, no começo senti que tinha perdido o ritmo, talvez seja o Otis, mas depois ficou legal. Novos personagens deram um rumo ótimo pra série. No geral continua sendo uma série boa de se ver, venha a 3 Temporada.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraA série é bem humorada e claro que tem os momentos "mais ou menos". Os personagens, não todos, são ótimos, em especial, ERIC. Tem personagens que são desnecessários. No geral é uma boa série com temas importantes. RECOMENDO!!!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraUma série cheia de glamour, mas nem tudo são flores em uma família real, né? História fantástica, tudo no seu tempo. Recomendo!!!
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraSérie maravilhosa, as histórias vão se enrolando que tu queres ver mais e mais, as personagens são ótimas, quero todas pra mim!!!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Nessa temporada o ritmo ficou melhor, a história ficou mais interessante, agora é esperar pela 4 temporada.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraA série teve uma evolução, a história ficou mais instigante, as vezes odiava alguns personagens tão bobos, por exemplo, o samuel. De qualquer forma a série conseguiu me fazer querer ver o que ia acontecer a seguir, mas aquele final, um pouco "clichê". Agora, vem aí a terceira temporada.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Não me animou, apenas quando apareceu minha diva JESSICA LANGE!!!
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60 Assista AgoraFiquei tão feliz que foi renovada, essa série tem que está sempre no ar!!!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraEssa segunda temporada perdeu um pouco o ritmo comparada a primeira, algumas coisas se perderam no caminho. Berlin já deixa saudades e aquele final clichê (meu deus). De qualquer forma vamos ver o que acontecerá na próxima temporada.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraUm draminha bem legal.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEssa temporada deu uma melhorada, curti!!!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraDemorei a ver essa série, até que é legal, história boa, atuações legais.
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraO Ralph salvou a temporada. A temporada é toda arrastada, dá até sono, mas fiquei ligado quando apareceu o Ralph. Espero que ele volte na próxima.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraA série só melhora depois do terceiro episódio, a história começa a pegar força, os personagens ficam mais interessantes, alguns já acho fofos (risos). Agora é esperar pela segunda temporada.
The Americans (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraA personagem Paige está começando a ganhar forma, nessa temporada ela está um pouca chata, mas mesmo assim tem um caminho imenso por aí. Tô gostando da série, vamos pra terceira temporada...
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraUma temporada difícil de assistir, mas os últimos episódios foram a salvação da temporad toda. Coitado do Nick!!!
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista Agora15 anos de muito amor, nessa temporada os episódios (alguns) me emocionaram. Agora, a Jo, Amélia e Maggie, personagens chatas, não acrescentam nada na série. No aguardo pra próxima temporada.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraQue temporada difícil de assistir, meu deus, a história está se perdendo, tem muita coisa desnecessária. Espero que a última temporada não seja uma merda.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue final miado, esperava mais. A única saudade que vou ter é da ARYA.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraEu adorei rever a CHRISTINA APPLEGATE, acho ela muito engraçada e nessa série com o humor sarcástico, muito bom. A história vai te pretendo e quando tu percebe já tá no último episódio. Espero que seja renovada!!!
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraLogo de cara odiei os personagens (Simone e Rasmus). Meu deus! Que tédios eles, já os outros são "legalzinhos". A série me lembrou muito o filme "divergente" que pra mim é uma bosta. Entretanto, vou esperar a segunda temporada e ver se melhora.