Acho que os diálogos ficaram tão distantes da realidade que não convidam o espectador a entrar no mundo distópico do filme. Poderia ser um pouco mais palpável pra gente viajar junto. Amei a estética.
Um filme que prende e chama atenção pelos detalhes. A dinâmica do teatro guia o espectador enquanto as pequenas histórias são jogadas quase sem querer.
Bateu forte especialmente pq me isolei sozinho. Relembrei as etapas das neuras e bads que passamos. Importante obras que marcam esse tempo que passou faz pouco mas que já estamos esquecendo.
Uma obra prima completamente marcada com o estilo do diretor. Gosto da mudança no rumo da história, trazendo elementos femininos em contraponto a tudo de masculino que ele representa.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraCoisa mais linda. Desidratei.
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraClaro que por baixo da burca são todas americanizadas. EUA sempre salvando o mundo. ¬¬
Mães Paralelas
3.7 411Esperava um pouco mais de drama, mas gostei. Fiquei mais curioso pela história da escavação.
Bem-vindo ao sul
3.7 7 Assista AgoraFofo
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
3.9 371 Assista AgoraAlguém me explica o título?
Sex and the City: O Filme
3.4 680 Assista AgoraPena que demorei tanto a ver pq envelheceu bem mal. Carrie insuportável, credo. Samantha rainha.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraIMPACTADO. Genial e apavorante. O jeito como os "empregados" andam dá um clima único pras cenas.
Paloma
3.9 59Lindo. Atores ótimos e uma direção sensível.
A Vida Depois de Yang
3.6 54Gostei do tema e da melancolia.
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraQue coisa mais linda! A cena do silêncio é espetacular.
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraUm filme contemplativo/reflexivo. Achei que tem personagens demais e me confundiu um pouco. Os takes são lindos.
Aftersun
4.1 709Não peguei o hype. Achei bom apenas.
Crimes do Futuro
3.2 263 Assista AgoraAcho que os diálogos ficaram tão distantes da realidade que não convidam o espectador a entrar no mundo distópico do filme. Poderia ser um pouco mais palpável pra gente viajar junto. Amei a estética.
Drive My Car
3.8 385 Assista AgoraUm filme que prende e chama atenção pelos detalhes. A dinâmica do teatro guia o espectador enquanto as pequenas histórias são jogadas quase sem querer.
Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
3.3 83Terei que ver novamente O_O
Bronson
3.8 426Trilha sonora é ótima. Tem alguns recursos legais mas parece que não tinha muito o que contar.
Serial Kelly
2.8 51Um filme nada pretencioso e bastante carismático. Gaby tá ótima. Adoro a personagem da delegada, em conflito o tempo todo.
A Casa das Flores: O Filme
3.3 19Bonitinho.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraTem um ritmo muito bom.
Medida Provisória
3.6 432Tais e Adriana monstras!
A Morte de Stalin
3.6 134 Assista AgoraCurti cada micro piada. Cheio de detalhes. Excelente.
Seguindo Todos os Protocolos
3.3 14 Assista AgoraBateu forte especialmente pq me isolei sozinho. Relembrei as etapas das neuras e bads que passamos. Importante obras que marcam esse tempo que passou faz pouco mas que já estamos esquecendo.
O Homem do Norte
3.7 947 Assista AgoraUma obra prima completamente marcada com o estilo do diretor. Gosto da mudança no rumo da história, trazendo elementos femininos em contraponto a tudo de masculino que ele representa.
Ônibus 174
3.9 297O estudo sobre a história de vida dos meninos foi muito bom.