não tem a frieza do primeiro, mas é muito bom, especialmente durante a meia hora final, quando bill e beatrix põem as cartas na mesa e discutem sob um ponto de vista moral e ético o que foi feito até então. a citação do super-homem é muito boa: seriam todos heróis assassinos por natureza? kill bill: vol. 1 é a prática, kill bill: vol. 2 é a teoria.
samuel l. jackson deu um tiro no de niro e logo depois soltou "your ass used to be beautiful".
não lembrava o quão gostoso de assistir esse filme era. vou ficar com "didn't i blow your mind this time?" na cabeça e lembrar do robert foster (r.i.p.) e da pam grier. deu até vontade de ter um carro pra ficar ouvindo músicas dos anos 70 por aí com a janela aberta.
a ideia realmente é muito boa, mas a execução é uma decepção pra quem gosta de beatles e um desperdício pra quem quer conhecer melhor. às vezes parece um filme do ed sheeran patrocinado pela banda, e não o contrário. as melhores partes são quando o filme não se leva a sério, quando faz piada com os fatos que não aconteceram ou não existiram na realidade da narrativa, como as pesquisas no google sobre coca-cola, oasis e harry potter.
a partir do momento em que o john aparece, tudo se torna piegas e quase intragável. mais um filme de hollywood que vende a ideia de amor inabalável quando na verdade todo mundo sabe que seria bem arriscado se declarar dessa forma e a chance de receber um não seria bem maior. o foco da história nem deveria ser esse, afinal o romance não é sólido o suficiente, mesmo que fosse uma obrigação ser retratado. não tem nada que me faça comprar esse enredo, achei super forçado. e também não vi muita evolução emocional do personagem, ele não parece ter aprendido tanta coisa.
queria ter visto mais do começo, achei a transformação muito acelerada. mas, como diversão, vale por cenas isoladas.
esse filme é uma grande piada que não tem fim. na verdade, parece que alguém tá contando uma história cheia de detalhes que você imagina que vai terminar de um jeito mas que segue um caminho muito particular porque a pessoa não sabe contar. a diferença é que hitchcock sabe, mas ele sabe mais ainda como manipular. a rima visual do garotinho com o corpo do morto é um exemplo disso. quem morreu? quem matou? pouco importa. o importante é o garotinho achar o corpo de novo pro filme recomeçar, como a piada que não termina. agora eu sei de onde danny boyle achou a inspiração pra cova rasa.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agoranão tem a frieza do primeiro, mas é muito bom, especialmente durante a meia hora final, quando bill e beatrix põem as cartas na mesa e discutem sob um ponto de vista moral e ético o que foi feito até então. a citação do super-homem é muito boa: seriam todos heróis assassinos por natureza? kill bill: vol. 1 é a prática, kill bill: vol. 2 é a teoria.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 982 Assista Agorao sorriso do kurt russell na cena final é assustador
Jackie Brown
3.8 739 Assista Agoraeu ri muito quando o
samuel l. jackson deu um tiro no de niro e logo depois soltou "your ass used to be beautiful".
não lembrava o quão gostoso de assistir esse filme era. vou ficar com "didn't i blow your mind this time?" na cabeça e lembrar do robert foster (r.i.p.) e da pam grier. deu até vontade de ter um carro pra ficar ouvindo músicas dos anos 70 por aí com a janela aberta.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Ka ideia realmente é muito boa, mas a execução é uma decepção pra quem gosta de beatles e um desperdício pra quem quer conhecer melhor. às vezes parece um filme do ed sheeran patrocinado pela banda, e não o contrário. as melhores partes são quando o filme não se leva a sério, quando faz piada com os fatos que não aconteceram ou não existiram na realidade da narrativa, como as pesquisas no google sobre coca-cola, oasis e harry potter.
a partir do momento em que o john aparece, tudo se torna piegas e quase intragável. mais um filme de hollywood que vende a ideia de amor inabalável quando na verdade todo mundo sabe que seria bem arriscado se declarar dessa forma e a chance de receber um não seria bem maior. o foco da história nem deveria ser esse, afinal o romance não é sólido o suficiente, mesmo que fosse uma obrigação ser retratado. não tem nada que me faça comprar esse enredo, achei super forçado. e também não vi muita evolução emocional do personagem, ele não parece ter aprendido tanta coisa.
O Terceiro Tiro
3.7 145esse filme é uma grande piada que não tem fim. na verdade, parece que alguém tá contando uma história cheia de detalhes que você imagina que vai terminar de um jeito mas que segue um caminho muito particular porque a pessoa não sabe contar. a diferença é que hitchcock sabe, mas ele sabe mais ainda como manipular. a rima visual do garotinho com o corpo do morto é um exemplo disso. quem morreu? quem matou? pouco importa. o importante é o garotinho achar o corpo de novo pro filme recomeçar, como a piada que não termina. agora eu sei de onde danny boyle achou a inspiração pra cova rasa.