Preguiça do plot da Norma. Preguiça demais do plot da Piper e da Stella. Piper se torna cada vez mais insuportável. Gostei de ver a Alex mais frágil, espero que ela encontre alguém melhor que a Piper que só fica com ela quando é conveniente. A season finale foi linda demais com aquela cena do lago, me deixou ansiosa pra ver o que vai acontecer na próxima temporada!!! Amei a Suzanne encontrando uma namoradinha que parece ser tão inocente quanto ela. AMEI AMEI AMEI a Poussey e a Soso, quando ficou óbvio que elas formariam um casal eu fiquei tipo "EU SABIAAAAAA", tava torcendo pra elas ~se encontrarem~ desde o começo da temporada. Sophia sofrendo transfobia e Doggett se sentindo culpada por ter sido estuprada foi doloroso. Minha personagem favorita nessa temporada foi a Big Boo, AMO a amizade dela e da Doggett, amei quando ela falou sobre aborto, amei ela tentando ajudar a Doggett quanto ao estupro, amei o episódio que mostrou o passado dela, ela se recusando a ser o que ela não é e lidando com preconceito. E GENTE CADÊ O BENNETT??? Desde que ele sumiu esperei que ele aparecesse e explicasse que sumiu pra procurar algum parente pra cuidar do bebê ou qualquer coisa do tipo, me recuso a acreditar que ele fugiu pra não se responsabilizar pela filha. Espero que ele e a Nicky voltem na próxima temporada.
Melhor temporada até agora!!! Nunca gostei tanto de tantas participantes, até a Willam eu odiava e amava ao mesmo tempo. Latrice sem dúvidas minha favorita <3
Durante os cinco primeiros episódios estava achando a série morna e repetitiva, mas continuei e não me arrependi!!! Não consegui parar de assistir até terminar a primeira temporada, to louca pela segunda (ainda mais depois de ler que o David Bowie foi convidado.)
Me surpreendi com a Helena fingindo ser a Sarah, só quando ela falou com sotaque eu fiquei tipo NÃOOOOOOOOOO. Tudo fodido porque elas são patenteadas e só porque comecei a shippar Cosima e Delphine a Cosima vai morrer (provavelmente)... mas acho que a Delphine vai ajudar os outros clones se isso acontecer. E cada vez odeio mais o Donnie, espero que ele apanhe muito quando a Alison descobrir.
Sou suspeita pra falar mas já me conquistou no primeiro episódio, espero que não seja daquelas séries que o nível do roteiro vai decaindo durante os episódios/temporadas seguintes. Achei frescura terem adiado o quarto episódio por causa dos acontecimentos recentes nos EUA mas enfim...
Espero que não me decepcione, adorei a premissa. Vi o trailer e fiquei tipo "Rita, você por aqui?" Depois fui pesquisar e descobri que a atriz que fazia a Lila em Dexter também está na série... nem reconheci!
Amei demais essa season finale! Quis morrer quando a Pam falou que não queria estragar a amizade e o Jim começou a chorar. E fiquei com muita pena da Jan... porra, Michael.
Em poucos episódios já me prendi a série e aos personagens, Walter fica foda como Heisenberg e Jesse é hilário! Ri todas as vezes que passou a mensagem da secretária eletrônica dele, sério KKKKKKKKKKKKKKK O tipo de série que faz você se perguntar porque não começou a assistir antes.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraNão andou muito mas é impossível eu não gostar de OITNB porque eu amo as personagens, amo os diálogos, etc.
Preguiça do plot da Norma. Preguiça demais do plot da Piper e da Stella. Piper se torna cada vez mais insuportável. Gostei de ver a Alex mais frágil, espero que ela encontre alguém melhor que a Piper que só fica com ela quando é conveniente. A season finale foi linda demais com aquela cena do lago, me deixou ansiosa pra ver o que vai acontecer na próxima temporada!!! Amei a Suzanne encontrando uma namoradinha que parece ser tão inocente quanto ela. AMEI AMEI AMEI a Poussey e a Soso, quando ficou óbvio que elas formariam um casal eu fiquei tipo "EU SABIAAAAAA", tava torcendo pra elas ~se encontrarem~ desde o começo da temporada. Sophia sofrendo transfobia e Doggett se sentindo culpada por ter sido estuprada foi doloroso. Minha personagem favorita nessa temporada foi a Big Boo, AMO a amizade dela e da Doggett, amei quando ela falou sobre aborto, amei ela tentando ajudar a Doggett quanto ao estupro, amei o episódio que mostrou o passado dela, ela se recusando a ser o que ela não é e lidando com preconceito. E GENTE CADÊ O BENNETT??? Desde que ele sumiu esperei que ele aparecesse e explicasse que sumiu pra procurar algum parente pra cuidar do bebê ou qualquer coisa do tipo, me recuso a acreditar que ele fugiu pra não se responsabilizar pela filha. Espero que ele e a Nicky voltem na próxima temporada.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraMelhor temporada até agora!!! Nunca gostei tanto de tantas participantes, até a Willam eu odiava e amava ao mesmo tempo. Latrice sem dúvidas minha favorita <3
Amei o final, tava torcendo pela Sharon mesmo
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280RAJA MARAVILHOSA, MERECEU
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMEEP :(
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEspero que não caguem no final dessa temporada também.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Tix :(
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraA Química do Mal hahahahahahahaha
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraDurante os cinco primeiros episódios estava achando a série morna e repetitiva, mas continuei e não me arrependi!!! Não consegui parar de assistir até terminar a primeira temporada, to louca pela segunda (ainda mais depois de ler que o David Bowie foi convidado.)
AINDA BEMMMMMMMM QUE A ABIGAIL MORREU, FOI TARDE MENINA INSUPORTÁVEL
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraMORTA COM ESSA SF.
Me surpreendi com a Helena fingindo ser a Sarah, só quando ela falou com sotaque eu fiquei tipo NÃOOOOOOOOOO. Tudo fodido porque elas são patenteadas e só porque comecei a shippar Cosima e Delphine a Cosima vai morrer (provavelmente)... mas acho que a Delphine vai ajudar os outros clones se isso acontecer. E cada vez odeio mais o Donnie, espero que ele apanhe muito quando a Alison descobrir.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Gente, só pra saber mesmo, por que avaliar uma série/filme que você ainda nem viu???
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEspero que a temporada seja tão boa quanto o tema.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSó digo que: dou 5 estrelas porque não tem como dar mais.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraSou suspeita pra falar mas já me conquistou no primeiro episódio, espero que não seja daquelas séries que o nível do roteiro vai decaindo durante os episódios/temporadas seguintes. Achei frescura terem adiado o quarto episódio por causa dos acontecimentos recentes nos EUA mas enfim...
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Que temporada épica <3
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Espero que não me decepcione, adorei a premissa. Vi o trailer e fiquei tipo "Rita, você por aqui?" Depois fui pesquisar e descobri que a atriz que fazia a Lila em Dexter também está na série... nem reconheci!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agora"You got the devil inside you, boy."
"Nahh, I think it's just me."
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Amei demais essa season finale! Quis morrer quando a Pam falou que não queria estragar a amizade e o Jim começou a chorar. E fiquei com muita pena da Jan... porra, Michael.
AGORA O JIM SAI DA FRIENDZONE ALELUIA!!!!!!!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTWD tá ficando um saco, to sem ânimo algum pra quarta temporada.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473As únicas coisas que eu não gosto em My Mad Fat Diary: tem somente 6 episódios e a série só volta ano que vem. Chateada!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEm poucos episódios já me prendi a série e aos personagens, Walter fica foda como Heisenberg e Jesse é hilário! Ri todas as vezes que passou a mensagem da secretária eletrônica dele, sério KKKKKKKKKKKKKKK O tipo de série que faz você se perguntar porque não começou a assistir antes.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEm dúvida entre abandonar a série logo ou esperar a primeira temporada acabar, to quase dormindo com esses últimos episódios.
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Tate não era meu favorito mas mereceu muito!
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraVolta Lumen :(
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Amei demais último episódio. <3