A quem interessar recomendo os documentários "Observar e Absorver" e "Via Celestina" com Eduardo Marinho, o "capitão fantástico brasileiro" eu diria, ambos estão no YouTube.
Não assisti a versão clássica para poder comparar, mas achei essa interessante apesar se não ser um filme incrível. O filme tem algumas cenas perturbadoras, e não se rende (muito) a onda de filmes jump scare. Acho OK as 3 estrelas da média, apesar de ter gostado um pouco mais que isso.
Eu gostei do filme, apesar de achar ele meio bobo, principalmente se compararmos com a trilogia anterior do Batman. o Lex Luthor também não me convenceu. Não acompanho os quadrinhos, mas eu esperava um personagem mais serio, menos caricato. Pareceu querer ser o Coringa. Apesar disso o filme é divertido, com boas cenas de ação, e pela expectativa que ele cria com a eminente formação de uma futura Liga da Justiça.
Levei bons sustos durante o filme, por esse motivo acho valido assisti-lo. Mas a história em si segue a mesma receita de outros filmes do gênero, nada surpreendente.
Parei de acompanhar a série depois do segundo filme, mas por insistência de amigos fui ver esse no cinema, e vejam só, foi uma grata surpresa. Excelente blockbuster, te prende do inicio ao fim. E seu desfecho chega a emocionar, mesmo quem não era fã da serie (como no meu caso).
Não é nenhuma obra prima, filme para concorrer ao Oscar, mas eu amava os filmes do Ernest quando era pequeno. A galera que vem criticar aqui que esta procurando um determinado tipo de filme no lugar errado.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraCrepúsculo versão gótica
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraA quem interessar recomendo os documentários "Observar e Absorver" e "Via Celestina" com Eduardo Marinho, o "capitão fantástico brasileiro" eu diria, ambos estão no YouTube.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMe lembrou A Bruxa, apesar de um pouco mais genérico. Bom filme mesmo assim.
Cemitério Maldito
2.7 891Não assisti a versão clássica para poder comparar, mas achei essa interessante apesar se não ser um filme incrível. O filme tem algumas cenas perturbadoras, e não se rende (muito) a onda de filmes jump scare. Acho OK as 3 estrelas da média, apesar de ter gostado um pouco mais que isso.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNão sei se foi o melhor filme de 2018 que eu vi, mas com certeza foi o mais relevante.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUma linda homenagem ao Freddie Mercury e ao Queen.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu gostei do filme, apesar de achar ele meio bobo, principalmente se compararmos com a trilogia anterior do Batman.
o Lex Luthor também não me convenceu. Não acompanho os quadrinhos, mas eu esperava um personagem mais serio, menos caricato. Pareceu querer ser o Coringa.
Apesar disso o filme é divertido, com boas cenas de ação, e pela expectativa que ele cria com a eminente formação de uma futura Liga da Justiça.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraBaita filmão de comédia! Muito bom.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraLevei bons sustos durante o filme, por esse motivo acho valido assisti-lo. Mas a história em si segue a mesma receita de outros filmes do gênero, nada surpreendente.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraÉ legalzinho, mas...
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraParei de acompanhar a série depois do segundo filme, mas por insistência de amigos fui ver esse no cinema, e vejam só, foi uma grata surpresa. Excelente blockbuster, te prende do inicio ao fim. E seu desfecho chega a emocionar, mesmo quem não era fã da serie (como no meu caso).
Ernest Vai Para a Escola
2.2 31Não é nenhuma obra prima, filme para concorrer ao Oscar, mas eu amava os filmes do Ernest quando era pequeno. A galera que vem criticar aqui que esta procurando um determinado tipo de filme no lugar errado.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraAssistindo na Glóbis, nesse momento
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KTão divertido que eu peguei pra assistir nesta madrugada, e dormi antes dos primeiros 30 minutos de filme.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraO filme é legal, mas não acho que seja tudo isso que dizem dele, não...
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraEspero que desta vez não seja só uma promessa...
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraClássico.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei demais do filme. As cenas de ação estão impecáveis!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraMelhor "filme de sessão da tarde" de todos os tempos!
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista AgoraEste seria o meu filme preferido do Jim Carrey, mas só se Dumb and Dumber não existisse. haha
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraEsse filme mudou minha vida! hahaha
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraMeu preferido da série!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraEsse é o mais engraçado, junto com o "O Casamento". (fonte: eu)
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraMeu preferido da franquia.