"I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched C-beams glitter in the dark near the Tannhäuser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain. Time to die."
Só tiro meio ponto porque em certo momento o filme se tornou meio arrastado, pelo menos pra mim.. mas quem sou eu pra tirar ou sequer dar nota pra uma obra dessas? o filme é a mais pura carta de amor ao cinema e mesmo eu não tendo pescado esses bilhões de referencias que vi alguns falando, ainda assim me senti feliz assistindo, e isso se deve ao fato do Tarantino saber contar uma história como ninguém. É tudo tão bem trabalhado até a chegada do clímax e a forma como ele decide passar isso pra tela é simplesmente genial (e eu não to banalizando). Destaco as atuações impecáveis do trio principal (principalmente do Brad Pitt), e a direcão perfeita como sempre do Quentin.
Minha experiência teria sido muito melhor se meus vizinhos não ficassem batendo na minha porta toda hora durante o filme mas enfim, é clara a evolução desse pro primeiro e logo nos primeiros minutos dá pra perceber isso tanto pela apresentação narrada quanto pela perseguição. O Mel Gibson como sempre tá muito bem e já não tem mais aquela inocência do Max do primeiro filme (apesar de tomar umas atitudes burrissimas pqp). No mais é um ótimo filme e é incrível o universo que o George Miller criou e como tu se sente imerso nele em cada minuto do filme e realmente se deixa acreditar naquilo mesmo sendo absurdas aquelas situações.
Ok, o filme é legal e tals mas meu Deus aqui só tem gente falando muuuito bem e, sinceramente não é isso tudo... não é possível que ninguém tenha se incomodado com a trilha sonora (que não é ruim) que toca o filme inteiro, sério, se juntar os 111 minutos e tirar todas as cenas que tem música tocando deve sobrar uns 20. E a atuação do Nicolas eu também não achei isso tudo, quem dirá digna de oscar. E o roteiro cheio de buracos acho inútil comentar porque qualquer um vê que esse filme não faz sentido.
Confesso que fiquei um pouco confuso em algumas partes do filme, mas no final consegui "entender" o que o diretor quis passar. Eu sou muito suspeito pra falar do Koen Mortier já que Ex-Drummer é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, mas sinceramente, acho que esse é seu melhor trabalho. É incrivel como o filme conseguiu me fisgar em poucas frases e me deixou refletindo por horas depois do seu término.
ps: esse final é um dos mais lindos que já tive o prazer de ver.
Clássico que não ganhou o status de "cult" à toa. Wiseau é um mestre da sétima arte e nessa grande obra audiovisual mostra a que veio em pouco mais de 1 hora e meia de puro cinema. um deleite puro. A construção do plot central é de dar inveja a muitos roteiristas e os personagens aparecendo do nada e já causando furdunço serão um prato cheio aos fãs de Sopranos. Você quer @ Ralph Cifaretto? As cenas de sexo claramente são uma sátira aos filmes "privé" e os gemidos dos personagens antes mesmo do início do ato deixam isso muito claro. As atuações são outro show à parte com destaque óbvio pata Tommy Wiseau e seu eterno Johnny (foco para a cena final com uma das atuações mais carregadas de drama da história do cinema). 5/5
quando assisti pela primeira vez achei a coisa mais linda do mundo, hoje fui rever e vi que não é tããão bom assim como eu lembrava.. mas de qualquer forma é fofo.
A Vida em Si
4.0 336 Assista AgoraPontos fortes: Antonio Banderas
Pontos fracos: Todo o resto do filme
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agora"I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched C-beams glitter in the dark near the Tannhäuser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain. Time to die."
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraFeliz por ver o Antony Starr tendo reconhecimento, deu até vontade de assistir Banshee de novo.
Pânico no Lago
2.4 215O visual do crocodilo é tão bom que nem parece que é de um filme de 1999, na moral aprende Primeval
Morte Súbita
2.9 216 Assista AgoraQue crocodilo insuportável do caralho
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Scott's tots deve tá com escoliose por ter carregado essa temporada nas costas
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSó tiro meio ponto porque em certo momento o filme se tornou meio arrastado, pelo menos pra mim.. mas quem sou eu pra tirar ou sequer dar nota pra uma obra dessas? o filme é a mais pura carta de amor ao cinema e mesmo eu não tendo pescado esses bilhões de referencias que vi alguns falando, ainda assim me senti feliz assistindo, e isso se deve ao fato do Tarantino saber contar uma história como ninguém. É tudo tão bem trabalhado até a chegada do clímax e a forma como ele decide passar isso pra tela é simplesmente genial (e eu não to banalizando). Destaco as atuações impecáveis do trio principal (principalmente do Brad Pitt), e a direcão perfeita como sempre do Quentin.
ps: fiquei feliz pela decisão de não terem matado a Sharon no filme, não sei por que, mas eu não esperava isso e saí muito feliz do cinema
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 475 Assista AgoraMinha experiência teria sido muito melhor se meus vizinhos não ficassem batendo na minha porta toda hora durante o filme mas enfim, é clara a evolução desse pro primeiro e logo nos primeiros minutos dá pra perceber isso tanto pela apresentação narrada quanto pela perseguição. O Mel Gibson como sempre tá muito bem e já não tem mais aquela inocência do Max do primeiro filme (apesar de tomar umas atitudes burrissimas pqp). No mais é um ótimo filme e é incrível o universo que o George Miller criou e como tu se sente imerso nele em cada minuto do filme e realmente se deixa acreditar naquilo mesmo sendo absurdas aquelas situações.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgorazZzzZZzzzzzzZZzzz
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraDando meia estrela porque não posso dar zero
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraO final mais lindo de qualquer série que eu já vi até hoje.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Tava sendo tããão perfeita até o sétimo episódio aiai me iludi de novo!!
O Vidente
3.0 656 Assista AgoraEu gosto muito do Nicolas Cage.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2K0,5 só porque achei chics as roupas da protagonista.
Despedida em Las Vegas
3.8 269Ok, o filme é legal e tals mas meu Deus aqui só tem gente falando muuuito bem e, sinceramente não é isso tudo... não é possível que ninguém tenha se incomodado com a trilha sonora (que não é ruim) que toca o filme inteiro, sério, se juntar os 111 minutos e tirar todas as cenas que tem música tocando deve sobrar uns 20.
E a atuação do Nicolas eu também não achei isso tudo, quem dirá digna de oscar.
E o roteiro cheio de buracos acho inútil comentar porque qualquer um vê que esse filme não faz sentido.
Wolf Creek (2ª Temporada)
3.5 32Achei chic que agora o Mick é uma espécie de entidade já que consegue escapar de explosões e feitiços
22 de Maio
3.9 22 Assista AgoraConfesso que fiquei um pouco confuso em algumas partes do filme, mas no final consegui "entender" o que o diretor quis passar. Eu sou muito suspeito pra falar do Koen Mortier já que Ex-Drummer é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, mas sinceramente, acho que esse é seu melhor trabalho.
É incrivel como o filme conseguiu me fisgar em poucas frases e me deixou refletindo por horas depois do seu término.
ps: esse final é um dos mais lindos que já tive o prazer de ver.
Sex&Drugs&Rock&Roll (1ª Temporada)
3.8 27é legalzinha mas teve uns momentos qu'eu fiquei com uma vergonha alheia...
The Room
2.3 492Clássico que não ganhou o status de "cult" à toa.
Wiseau é um mestre da sétima arte e nessa grande obra audiovisual mostra a que veio em pouco mais de 1 hora e meia de puro cinema. um deleite puro.
A construção do plot central é de dar inveja a muitos roteiristas e os personagens aparecendo do nada e já causando furdunço serão um prato cheio aos fãs de Sopranos. Você quer @ Ralph Cifaretto?
As cenas de sexo claramente são uma sátira aos filmes "privé" e os gemidos dos personagens antes mesmo do início do ato deixam isso muito claro.
As atuações são outro show à parte com destaque óbvio pata Tommy Wiseau e seu eterno Johnny (foco para a cena final com uma das atuações mais carregadas de drama da história do cinema). 5/5
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista Agoramais um da série "filmes qu'eu via quando tinha 10 anos e não quero ver de novo pra não estragar a lembrança"
V/H/S: Viral
1.8 303uma bagunça gostosinha
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista Agorao episódio 6 é uma das melhores coisas qu'eu vi esse ano a a a o Aziz Ansari é um gênio.
Creep 2
3.1 261ZzzzzZZzzZzzzzz
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agoraquando assisti pela primeira vez achei a coisa mais linda do mundo, hoje fui rever e vi que não é tããão bom assim como eu lembrava.. mas de qualquer forma é fofo.