ALICE É OP DEMAIS!! Não dá pra levar a sério, ela é muito ninja, num nível que não dá pra desligar o cérebro e simplesmente aceitar, chega a ser engraçado as maneiras "incríveis" que ela encontra pra desafiar a física, a lógica e a nossa inteligência e fazer golpes tão exagerados que não justifica nem o fato dela tá infectada (eu espero por deus que isso não seja spoiler, tá na sinopse não tá?) Mas ainda assim é um filme bom (ainda bem trash) tem ação, tem uma historinha ali legal, tem referências, tem gancho... pega o refri e o salgado e let's bora
mas que filme sem propósito de existir, quase não tinha nada a ser dito e você vai lutar contra o sono sim, porque é tão desinteressante zzzzz.... sei lá, eu gostei dos dois primeiros filmes (com pé no chão, claro, sei que são filmes trash), mas aqui as coisas não foram tão bem assim... acima de todas as críticas que os filmes da franquia recebe (e com razão), A Extinção sofre, não por ser um filme ruim sobre resident evil, mas sofre por ser um filme ruim essencialmente por si só... fraco, lento e arrastado
Ser previsível tudo bem, mas agora ter um elenco recheado de personagens extremamente genéricos, aí é pedir demais... o que é uma pena, de verdade, porque eu acho a mensagem principal do filme muito boa, muito positiva...porém, uma bomba atômica, gente, passa longe.
Tudo muito previsível e monótono demais... sabem aquela coisa pesada e chata que Pequeno Príncipe sempre remete? Então... aí vamos ouvindo aquelas lições de moral ultrapassadas com um tom épico, mas que nossa...zzzzzzzzzzz Mas aí como se o sono não fosse a pior coisa, no final tudo vira uma loucura total, deixando um bolo todo bagunçado pra mim... Enfim, não me cativou, não sou responsável
então gente, revi esses dias e achei incrivelmente melhor do que a primeira vez... sei lá, ri de quase todas as piadas, a trama até que me prendeu, hollywood 40 graus, bom demais
Gostei mais do que tava imaginando.E se a gente for fazer aquela comparação inevitável com os outros filmes do DCU, esse é o melhor de todos! Não foi necessariamente engraçado pra mim, mas foi divertido o tempo inteiro. Os personagens, individualmente, são muito bons, muito bem escritos, acho que foi isso que fez tudo funcionar tão bem pra mim. Vi dois dias seguidos e o sentimento que eu tive foi que eu queria que fosse uma série!!!
Gostei bastante e embora este RE: Apocalipse se passe nas ruas de Raccoon, de certa forma ele é estruturalmente muito semelhante ao primeiro filme. No mais é divertidão e ele nem tenta ser mais do que isso mesmo. Entretanto eu não gostei muito da participação do Nemesis, até porque...
... acho que ele aparece pouquíssimo, aí ele sai na mão com a Alice e depois ele passa pro lado dos mocinhos... isso foi estranho, não comprometeu o filme inteiro, mas foi um tiro meio errado...
Mas de resto achei tudo ok, tudo no lugar, uma aventura dentro de um ambiente que eu sou apaixonado, um bom filme de ação com um grande gancho pra sequencia (falar que teve um gancho no final é considerado spoiler? Eu acho que não. Espero que não, mas se eu ofendi a mãe de alguém me desculpe)
É divertidão, legal, prende bem a atenção, embora tenha sua cota de previsibilidade. Pô, ele nem promete ser o melhor filme do mundo, só uma aventura gostosinha de se assistir, "aquele filme lá da Beyonce". Cinema não tem que ser épico o tempo todo.
Sou fã e jogador hardcore da série, mas evitei esse filme esses anos todos por ir pela cabeça de opinião dos outros que sempre falavam que era ruim. Besteira. A gente tem que ver pra ter a própria conclusão e quer saber? Gostei muito. Tem todos os elementos da série e, a julgar pela qualidade e complexidade dos roteiros das histórias dos games, tá tudo bem no nível. Divertidão, trash na medida, gostei bastante, legal mesmo.
Acho que me atrasei demais pra ver, não sei se isso influenciou, aí depois do Oscar e de todo hype eu tava esperando demais e sei lá... é uma boa história do homem aranha, mas sem histeria, meninas.
Obs: ah e só pra falar que a melhor coisa do filme é...
ver o Miles usando aquele jordan vestido de homem aranha e o Peter usando moletom, com a metade do traje do miranha, HEUHUEHUEHUEH isso sim foi bem criativo e bem divertido.
Um filme complicado, gente, sei lá... Primeiro eu comecei achando mais do mesmo Aí depois melhorou bastante mas acabou confuso, incômodo e clichê Acho que gostei, mas não tenho certeza, eu hein
Gente, qual foi esse surto coletivo que achou Parasita (essa comédia sem graça, com criticas sociais rasas e atuações questionáveis) o melhor filme do ano? É um bom filme, mas assim, Oscar... não é pra tanto
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraEu vi faz tempo, mas não lembro de nada, mas eu vi umas duas vezes na adolescência, mas não lembro de nenhuma cena. Se fosse bom eu lembraria eu acho.
Soul
4.3 1,4KÉ tão bom que em muitos momentos não parece Pixar, mas depois tudo vira Pixar como sempre foi, mas tudo bem, Pixar é ótima mesmo
Lulli
2.5 121Passei meu tempo legal, dá uma divertida bacana... não promete nada, passa voando o tempo, nada a reclamar, é tudo aquilo que você acha que vai ser
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraALICE É OP DEMAIS!! Não dá pra levar a sério, ela é muito ninja, num nível que não dá pra desligar o cérebro e simplesmente aceitar, chega a ser engraçado as maneiras "incríveis" que ela encontra pra desafiar a física, a lógica e a nossa inteligência e fazer golpes tão exagerados que não justifica nem o fato dela tá infectada (eu espero por deus que isso não seja spoiler, tá na sinopse não tá?)
Mas ainda assim é um filme bom (ainda bem trash) tem ação, tem uma historinha ali legal, tem referências, tem gancho... pega o refri e o salgado e let's bora
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista Agoramas que filme sem propósito de existir, quase não tinha nada a ser dito e você vai lutar contra o sono sim, porque é tão desinteressante zzzzz.... sei lá, eu gostei dos dois primeiros filmes (com pé no chão, claro, sei que são filmes trash), mas aqui as coisas não foram tão bem assim... acima de todas as críticas que os filmes da franquia recebe (e com razão), A Extinção sofre, não por ser um filme ruim sobre resident evil, mas sofre por ser um filme ruim essencialmente por si só... fraco, lento e arrastado
Mulan
3.2 1,0K Assista Agoraentão gente, eu até que gostei quando eu terminei, mas aí de curiosidade fui pegar o original pra ver, aí ferrou tudo... desgostei de um jeito...
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraSer previsível tudo bem, mas agora ter um elenco recheado de personagens extremamente genéricos, aí é pedir demais... o que é uma pena, de verdade, porque eu acho a mensagem principal do filme muito boa, muito positiva...porém, uma bomba atômica, gente, passa longe.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraPô, achei bem bonito, personagens [e assim como todo universo morto-vivo] é muito criativo e as questões principais...
... do pai superprotetor e da jovem com sede de explorar o mundo...
... são bem colocadas na mesa, exploradas direitinho, começo meio e fim bem ali, tudo ok.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraTudo muito previsível e monótono demais... sabem aquela coisa pesada e chata que Pequeno Príncipe sempre remete? Então... aí vamos ouvindo aquelas lições de moral ultrapassadas com um tom épico, mas que nossa...zzzzzzzzzzz
Mas aí como se o sono não fosse a pior coisa, no final tudo vira uma loucura total, deixando um bolo todo bagunçado pra mim...
Enfim, não me cativou, não sou responsável
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraPipocão, colorido pra caramba, engraçado, vingadores, bom demais!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoraentão gente, revi esses dias e achei incrivelmente melhor do que a primeira vez... sei lá, ri de quase todas as piadas, a trama até que me prendeu, hollywood 40 graus, bom demais
Carros
3.4 727 Assista Agorasei lá... a pixar faz o clichê e aplica receita de um jeito diferente... me emociono, dou risada, é parque de diversão mesmo essa bagaça...
Minions
3.3 995 Assista Agoraaí o filme tá lá seguindo o padrãozinho previsível dele, mas aí perto do final vira vingadores carai
Rio
3.6 2,7K Assista Agoraeis que a 10 de 10...
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraGostei mais do que tava imaginando.E se a gente for fazer aquela comparação inevitável com os outros filmes do DCU, esse é o melhor de todos! Não foi necessariamente engraçado pra mim, mas foi divertido o tempo inteiro. Os personagens, individualmente, são muito bons, muito bem escritos, acho que foi isso que fez tudo funcionar tão bem pra mim. Vi dois dias seguidos e o sentimento que eu tive foi que eu queria que fosse uma série!!!
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraGostei bastante e embora este RE: Apocalipse se passe nas ruas de Raccoon, de certa forma ele é estruturalmente muito semelhante ao primeiro filme. No mais é divertidão e ele nem tenta ser mais do que isso mesmo. Entretanto eu não gostei muito da participação do Nemesis, até porque...
... acho que ele aparece pouquíssimo, aí ele sai na mão com a Alice e depois ele passa pro lado dos mocinhos... isso foi estranho, não comprometeu o filme inteiro, mas foi um tiro meio errado...
Mas de resto achei tudo ok, tudo no lugar, uma aventura dentro de um ambiente que eu sou apaixonado, um bom filme de ação com um grande gancho pra sequencia (falar que teve um gancho no final é considerado spoiler? Eu acho que não. Espero que não, mas se eu ofendi a mãe de alguém me desculpe)
Obsessiva
2.7 720 Assista AgoraÉ divertidão, legal, prende bem a atenção, embora tenha sua cota de previsibilidade.
Pô, ele nem promete ser o melhor filme do mundo, só uma aventura gostosinha de se assistir, "aquele filme lá da Beyonce". Cinema não tem que ser épico o tempo todo.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraSou fã e jogador hardcore da série, mas evitei esse filme esses anos todos por ir pela cabeça de opinião dos outros que sempre falavam que era ruim. Besteira. A gente tem que ver pra ter a própria conclusão e quer saber? Gostei muito. Tem todos os elementos da série e, a julgar pela qualidade e complexidade dos roteiros das histórias dos games, tá tudo bem no nível. Divertidão, trash na medida, gostei bastante, legal mesmo.
Gigantes de Aço
3.7 2,5Kum picotado de um monte de outros filmes que a gente já viu um milhão de vezes... não sei como Hugh Jackman se sujeitou...
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAcho que me atrasei demais pra ver, não sei se isso influenciou, aí depois do Oscar e de todo hype eu tava esperando demais e sei lá... é uma boa história do homem aranha, mas sem histeria, meninas.
Obs: ah e só pra falar que a melhor coisa do filme é...
ver o Miles usando aquele jordan vestido de homem aranha e o Peter usando moletom, com a metade do traje do miranha, HEUHUEHUEHUEH isso sim foi bem criativo e bem divertido.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraUm filme complicado, gente, sei lá...
Primeiro eu comecei achando mais do mesmo
Aí depois melhorou bastante
mas acabou confuso, incômodo e clichê
Acho que gostei, mas não tenho certeza, eu hein
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSei lá... às vezes sensação de amor intenso, depois vem um ódio profundo...
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraGente, qual foi esse surto coletivo que achou Parasita (essa comédia sem graça, com criticas sociais rasas e atuações questionáveis) o melhor filme do ano? É um bom filme, mas assim, Oscar... não é pra tanto
1917
4.2 1,8K Assista AgoraLindo. Impecável. A gente sente cheiro de coisa bem feita de longe.