Obra-prima. Lutas fodas, muito drama, reviravolta, lutas ainda mais épicas. Personagens carismáticos e com background. Hashira fodao, lua superior apelona. Momentos marcantes do trio de protagonistas. SENSACIONAL. É claro, 3 esposas 🥰
Obra-prima. Já começa excepcional com a parte do flashback, depois quando volta pra linha temporal atual só decola. As músicas também estão incríveis, lutas insanas. Reviravoltas, corações partidos. Forçando muito a barra pra encontrar algo ruim, o único que posso elencar aqui é que a temporada acabou.
Achei que os hashiras deixaram muito a desenhar. Talvez o comparativo com o distrito do entretenimento e o Uzui sejam desleais, rsrsrs. Achei as luas superiores chatas. Mas a bela animação, Tanjiro e Nezuko carregaram a temporada.
Foi um verdadeiro deleite. Um regozijo assistir a uma maravilhosa dessas. Gostei demais do ator do Luffy em especial. No entanto, todos os outros também ficaram incríveis. Ah se todas as outras adaptações de anime tivessem o mesmo carinho que One Piece recebeu. Seria uma maravilha. A única coisa que deixou a desejar - PARA MIM - foi a "luta final". Achei curta. merecia ter sido melhor explorada.
Acabei de terminar. Uma loucura doida. Que série maluca. Nada fez sentido. Começa interessante, depois fica viajosa, mas persisti pra ver como terminava. Não deu outra: uma sandice. Até o momento, foi a série que menos gostei do "Mike Flanagan verso".
Excelente. Não joguei o game, mas assisti à toda gameplay. Ver esta série foi um deleite. Aquela expectativa e apreensão a cada domingo. Foi bão demais!
Incrível, maravilhosa, espetacular, boqueabertante e de tirar o fôlego. Que experiência maravilhosa ver uma trama tão bem costurada, que construiu personagens interessantes e nos faz criar vínculos com até os figurantes. O melhor ainda é que a história se passa no meu amado Ceará. Nossas paisagens são tão ricas e vastas, nossa, tô muito orgulhoso de ver minha terra sendo retratada com tanto respeito. Já estou no aguardo da segunda temporada.
MARAVILHOSA! É muito emocionante ver o "universo" de Clone Wars e Rebels em live action, respeitando a qualidade das séries, e ainda expandindo ainda mais a história. Estou ansioso pela próxima temporada.
Gostei bastante. Não fazia ideia da história e fui surpreendido. Gosto muito dessas relações entre os poderosos e o poder, como corrompem o sistema. É ruim que isso aconteça, e é bom que seja revelado.
Minha seriezinha maravilhosa, mesmo que fosse muito ruim, o Grogu eleva o nível. Simplesmente o melhor personagem de Star Wars. Poderia ter sido melhor, claro. Mas foi bom sim.
Se você já entende o padrão netflix, esta é mais uma. Não sei pq ainda fico dando chance. Culpa dessas páginas no instagram que ficam indicando meia-bomba.
Pretendo rever e assistir com mais atenção. E com toda certeza será uma experiência bem melhor (vi meio com sono nos fins de noite, aí dormia e assistia, ainda assim foi bem massa).
Série muito imersiva, o som colocava a gente dentro das cenas e das sensações de cada personagem. Um show à parte. É aquela:se o assunto for série, se for da HBO pode dar play sem medo.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Obra-prima. Lutas fodas, muito drama, reviravolta, lutas ainda mais épicas. Personagens carismáticos e com background. Hashira fodao, lua superior apelona. Momentos marcantes do trio de protagonistas. SENSACIONAL. É claro, 3 esposas 🥰
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraObra-prima. Já começa excepcional com a parte do flashback, depois quando volta pra linha temporal atual só decola. As músicas também estão incríveis, lutas insanas. Reviravoltas, corações partidos. Forçando muito a barra pra encontrar algo ruim, o único que posso elencar aqui é que a temporada acabou.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraAchei que os hashiras deixaram muito a desenhar. Talvez o comparativo com o distrito do entretenimento e o Uzui sejam desleais, rsrsrs. Achei as luas superiores chatas. Mas a bela animação, Tanjiro e Nezuko carregaram a temporada.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraFoi um verdadeiro deleite. Um regozijo assistir a uma maravilhosa dessas. Gostei demais do ator do Luffy em especial. No entanto, todos os outros também ficaram incríveis. Ah se todas as outras adaptações de anime tivessem o mesmo carinho que One Piece recebeu. Seria uma maravilha. A única coisa que deixou a desejar - PARA MIM - foi a "luta final". Achei curta. merecia ter sido melhor explorada.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Acabei de terminar. Uma loucura doida. Que série maluca. Nada fez sentido. Começa interessante, depois fica viajosa, mas persisti pra ver como terminava. Não deu outra: uma sandice. Até o momento, foi a série que menos gostei do "Mike Flanagan verso".
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraExcelente. Não joguei o game, mas assisti à toda gameplay. Ver esta série foi um deleite. Aquela expectativa e apreensão a cada domingo. Foi bão demais!
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraIncrível, maravilhosa, espetacular, boqueabertante e de tirar o fôlego. Que experiência maravilhosa ver uma trama tão bem costurada, que construiu personagens interessantes e nos faz criar vínculos com até os figurantes. O melhor ainda é que a história se passa no meu amado Ceará. Nossas paisagens são tão ricas e vastas, nossa, tô muito orgulhoso de ver minha terra sendo retratada com tanto respeito. Já estou no aguardo da segunda temporada.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraMARAVILHOSA! É muito emocionante ver o "universo" de Clone Wars e Rebels em live action, respeitando a qualidade das séries, e ainda expandindo ainda mais a história. Estou ansioso pela próxima temporada.
House of Hammer: Segredos de Família (1ª Temporada)
3.2 31 Assista AgoraGostei bastante. Não fazia ideia da história e fui surpreendido. Gosto muito dessas relações entre os poderosos e o poder, como corrompem o sistema. É ruim que isso aconteça, e é bom que seja revelado.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraMinha seriezinha maravilhosa, mesmo que fosse muito ruim, o Grogu eleva o nível. Simplesmente o melhor personagem de Star Wars. Poderia ter sido melhor, claro. Mas foi bom sim.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSensacional. Gostei demais da ambientação e dos personagens. Os protagonistas são carismáticos e bem legagis.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraEstão falando de ser uma série fantástica, mas pra mim foi bem normal. Futuramente reassistirei tudo duma vez pra ver se minha opinião mantém-se.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraSe você já entende o padrão netflix, esta é mais uma. Não sei pq ainda fico dando chance. Culpa dessas páginas no instagram que ficam indicando meia-bomba.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraPretendo rever e assistir com mais atenção. E com toda certeza será uma experiência bem melhor (vi meio com sono nos fins de noite, aí dormia e assistia, ainda assim foi bem massa).
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48A história me envolveu demais. É uma ótima opção, pois eu ainda não tinha visto nenhum anime de gangue contemporânea.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraGostei. Tem uns casos bizarros e inacreditáveis. É diferente das outras sérios do gênero, então vale demais dar uma chance.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraContinuou na pegada da primeira temporada. Gostei, e to no aguardo para as próximas aventuras da nossa heroína.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraSérie muito imersiva, o som colocava a gente dentro das cenas e das sensações de cada personagem. Um show à parte. É aquela:se o assunto for série, se for da HBO pode dar play sem medo.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraO universo de Gelo e Fogo ressuscitou, mas foi diferentemente do Jon Snow. Ainda bem. #TeamBlack
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraQue obra fantástica, muito legal e interessantíssima. O universo criado é riquíssimo.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista AgoraLoucura total, interessantíssima, instigante e totalmente diferente de tudo lançado ultimamente!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraComeçou excelente e foi perdendo o brilho vertiginosaamente.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraPrimeiramente achei cheia de forçações de barra, depois achei bobinha, e por fim, deu pra assistir.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agoraé de revirar o estômago, é de revoltar, mas também é excelente.