Cinema nacional estava precisando de um filme de comédia bom como esse! Quando vi que era com Bruno Mazzeo já pensei no ultimo filme dele horrível e QUASE desisti de assistir. Mas Fábio Porchat e Gregório Duduvier salvaram várias risadas. Só achei que poderiam ter finalizado melhor. Filminho bem comédia brasileira. QUEM GOSTA, Vale assistir.
Desculpem-me, mas eu cochilei várias vezes. No começo me senti no cravo e a rosa. Depois um eterno clipe da Katy perry California gurls. Salvo pelo 3D.
Fui praticamente obrigada a assistir. Péssimo! Onde já se viu zumbi não comer humano e ainda protege-lo com um pouco de sangue na cara hahahahaha Nem meu primo de 10 anos iria gostar. SALVO pela trilha sonora e Teresa Palmer.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista Agoraque filme ruuuuiiiimmmmm
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agorachorei 3 x
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraMuito bom! Essas distopias são todas boas. Adoro o mundo pós-apocalíptico! Ja quero a segunda fase!!
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agoraotimo filme pra sessão da tarde
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraDormi
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraFilme de sessão da tarde.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraUm filme pra assistir várias vezes!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agorauma bosta
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraQuase dormir no meio do filme. Deu pra dar umas risadas. Só acho q deveria ter passado o casamento do Alan. O melhor foi o final!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista Agoragostosas, gostosos, motosserras, vítimas burras, desmembramentos e clichês!
50%
3.9 2,2K Assista Agoraobrigada por me fazer rir e chorar muito
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraCinema nacional estava precisando de um filme de comédia bom como esse! Quando vi que era com Bruno Mazzeo já pensei no ultimo filme dele horrível e QUASE desisti de assistir. Mas Fábio Porchat e Gregório Duduvier salvaram várias risadas. Só achei que poderiam ter finalizado melhor. Filminho bem comédia brasileira. QUEM GOSTA, Vale assistir.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraDesculpem-me, mas eu cochilei várias vezes.
No começo me senti no cravo e a rosa.
Depois um eterno clipe da Katy perry California gurls.
Salvo pelo 3D.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraFui praticamente obrigada a assistir. Péssimo! Onde já se viu zumbi não comer humano e ainda protege-lo com um pouco de sangue na cara hahahahaha Nem meu primo de 10 anos iria gostar. SALVO pela trilha sonora e Teresa Palmer.
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista AgoraQuando criança assistia esse filme toda semana. Obrigada mãe.
Winter, o Golfinho
3.7 257 Assista AgoraEU AINDA NAO ME CONFORMO QUE CHOREI NESSE FILME!!!!
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agoraemocionante.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraFez minha infância <3 LINDO
Os Penetras
2.6 1,1KEsperava mais do Eduardo Sterblitch além do panico de sempre. Mariana Ximenes LINDA como sempre.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraInfelizmente gostei
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraOuvi bons comentários e conclui. Muito bom. Robert Pattinson surpreendeu!
Lembranças
3.7 2,7KLindo! Final surpreendente!
Robert Pattinson pode mostrar outro lado além de 'vampirinho'
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agoradormi no cinema
O Homem da Máfia
3.1 592 Assista AgoraFilme cansativo, o que salva são os belos sons de Johnny Cash e o diálogo no final desse filme