Eu curti a série embora ela tenha tido muitos altos e baixo. Mas analisando bem, a série poderia se resolver muito bem em um filme de 2 horas, com orçamento de filme e uma história bem amarrada sem precisar de uma série toda arrastada.
Nessa série nao se salva nada. Não salva roteiro, não salva direção, nao salva fotografia, não salva a atuação de nenhum ator e nao salva nem mesmo a trilha sonora.
Isso não é RE, só usaram o nome pra hypar a série. Assisti sem expectativa nenhuma. Nota vai ser meia estrela porque nao tem como dar menos.
Uma das séries mais sem sentido e bagunçada do MCU. O que esse roteiro foi mal escrito nao ta na história. Uma forçação de barro extrema.
Personagens totalmente descartáveis ou mal desenvolvidos, situações que nem por ser algo ficcional não fazem o minimo sentido e acontecimentos deixados sem explicação. Não estava empolgado pela série, então nao foi la um grande choque, é bem descartavel.
Essa terceira temporada conseguiu um feito muito bom: ser melhor que a segunda. O eps Herogarsm pra mim foi a unica derrapada até agora, mas culpa do mkt que tacou o hype no personagem e na suruma e por fim nao entregou muita coisa, sorte que a porradaria foi muito boa.
Ta ai uma série que eu demorei pra finalizar, no geral é série é muito boa. Essa ultima temporada me desagradou um pouco, mas média geral de todas as temporadas é 4.0.
A série é boa? Não é ruim. Tem muitos furos? Tem sim.
A mistura de drama com ficção cientifica, na minha visão, foi bem feita. O fato de nao terem se apegado demais a parte sifi nessa primeira temporada, segurou ainda mais a vontade ver ver uma season 2.
JK Simmons como sempre um excelentíssimo ator, vale tambem uma menção a Sissy Spacek. Restante das atuações estavam bem medianas.
Caramba, e não é que a proposta do reboot foi realmente muito boa na prática. Os personagens ganharam um peso dramático melhor trabalhado, a atualização pros tempos atuais foi bem feitas, as referências a série original foi executada de maneira que não interferisse na nova trama.
Unico ponto negativo pra mim foi a dublagem, principalmente do Will Smith. De resto, a série bate 4,5/5 tranquilamente.
Que série fantástica. Premissa interessantíssima, atuações maravilhosas, roteiro impecável. Uma das melhores séries do momento. Ruptura prende o telespectador, fazia tempo que eu não ficava tão tenso. O final de cada episódio deixa a gente querendo urgentemente ver o próximo. Vale cada segundo.
Trama misteriosa, fotografia diferenciada e ótimas atuações. Rixa entre duas famílias, bem coisa de faroeste, mas com uma pegada mais atual. É uma série com um ritmo mais lento, focando no drama dos personagens e deixando a trama de ficção um pouco de lado durante a maioria dos eps. Muito boa.
Uma série estranhamente boa. Bem temperada: ela mexe, incomoda e nos faz refletir. É absurdamente incomum e isso me deixa perturbado e fisgado. Uma série de comédia, com dramas e tensões mais bem trabalhada que muitas séries desses outros generos.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraEu curti a série embora ela tenha tido muitos altos e baixo. Mas analisando bem, a série poderia se resolver muito bem em um filme de 2 horas, com orçamento de filme e uma história bem amarrada sem precisar de uma série toda arrastada.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNessa série nao se salva nada. Não salva roteiro, não salva direção, nao salva fotografia, não salva a atuação de nenhum ator e nao salva nem mesmo a trilha sonora.
Isso não é RE, só usaram o nome pra hypar a série. Assisti sem expectativa nenhuma. Nota vai ser meia estrela porque nao tem como dar menos.
Ms. Marvel
3.1 232 Assista AgoraUma das séries mais sem sentido e bagunçada do MCU. O que esse roteiro foi mal escrito nao ta na história. Uma forçação de barro extrema.
Personagens totalmente descartáveis ou mal desenvolvidos, situações que nem por ser algo ficcional não fazem o minimo sentido e acontecimentos deixados sem explicação. Não estava empolgado pela série, então nao foi la um grande choque, é bem descartavel.
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 67 Assista AgoraMais uma vez faltou o terror, é bem mais ou menos, pior que a primeira.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraFaltou só o Terror, é bem mais ou menos.
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraQue temporada horrível. Um dramalhão cheio de furos no roteiro. A trama não prende e é bem bobinha.
Boo, Bitch
2.7 41 Assista AgoraMds uma das piores coisas que eu ja vi. Não tem sentido nenhum.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraEssa terceira temporada conseguiu um feito muito bom: ser melhor que a segunda. O eps Herogarsm pra mim foi a unica derrapada até agora, mas culpa do mkt que tacou o hype no personagem e na suruma e por fim nao entregou muita coisa, sorte que a porradaria foi muito boa.
Ms. Marvel
3.1 232 Assista AgoraNem parece que é do MCU, espero que melhorem bastante antes de finalizar a série.
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Uma série que ninguem pediu e não precisava.
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista AgoraTa ai uma série que eu demorei pra finalizar, no geral é série é muito boa. Essa ultima temporada me desagradou um pouco, mas média geral de todas as temporadas é 4.0.
O Idiota Favorito de Deus (1ª Temporada)
2.7 19 Assista AgoraEstou ate agora tentando entender essa série.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 206A série demorou tanto pra sair e entregaram isso. Bem mediano.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Finalmente, depois de anos, consegui finalizar essa série. Mas, pra ser bem sincero, a série morreu quando Michael Scott sai.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraC@r%lh#
Essa temporada foi de fud&
A Escada
3.8 87Série excitante e perturbadora. Colin Firth é brilhante e talentoso demais.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 219 Assista AgoraDelicada, melancólica, existencialista e poética!
Anos-luz
3.6 49 Assista AgoraA série é boa? Não é ruim. Tem muitos furos? Tem sim.
A mistura de drama com ficção cientifica, na minha visão, foi bem feita. O fato de nao terem se apegado demais a parte sifi nessa primeira temporada, segurou ainda mais a vontade ver ver uma season 2.
JK Simmons como sempre um excelentíssimo ator, vale tambem uma menção a Sissy Spacek. Restante das atuações estavam bem medianas.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Caramba, e não é que a proposta do reboot foi realmente muito boa na prática. Os personagens ganharam um peso dramático melhor trabalhado, a atualização pros tempos atuais foi bem feitas, as referências a série original foi executada de maneira que não interferisse na nova trama.
Unico ponto negativo pra mim foi a dublagem, principalmente do Will Smith. De resto, a série bate 4,5/5 tranquilamente.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 752 Assista AgoraQue série fantástica. Premissa interessantíssima, atuações maravilhosas, roteiro impecável. Uma das melhores séries do momento. Ruptura prende o telespectador, fazia tempo que eu não ficava tão tenso. O final de cada episódio deixa a gente querendo urgentemente ver o próximo. Vale cada segundo.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.4 101 Assista AgoraTrama misteriosa, fotografia diferenciada e ótimas atuações. Rixa entre duas famílias, bem coisa de faroeste, mas com uma pegada mais atual. É uma série com um ritmo mais lento, focando no drama dos personagens e deixando a trama de ficção um pouco de lado durante a maioria dos eps. Muito boa.
A Peste (1ª Temporada)
3.9 5A série é boa, mas é meio perdida.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraE a segunda temporada cada vez melhor. Explorando pontos ainda mais comicos e perturbadores. Excelente.
Barry (1ª Temporada)
4.1 118 Assista AgoraUma série estranhamente boa. Bem temperada: ela mexe, incomoda e nos faz refletir. É absurdamente incomum e isso me deixa perturbado e fisgado. Uma série de comédia, com dramas e tensões mais bem trabalhada que muitas séries desses outros generos.